Ver Versão Completa : Valvula Termostatica Laredo 98! onde acho isso?
O_FIGURA
24/05/2007, 11:37
Olás!
Galera, a valvula termostatica da minha Cherokee Laredo 98 4.0 se foi, e eu preciso comprar outra, o problema é aonde!!!
Alguem tem ideia de algum lugar que eu possa comprar uma dessas? em desmanche seria uma boa?
Plz me ajudem, pq em minha região não tem autorizadas JEEP, sou de Franca-SP região de Ribeirão Preto
Olás!
Galera, a valvula termostatica da minha Cherokee Laredo 98 4.0 se foi, e eu preciso comprar outra, o problema é aonde!!!
Alguem tem ideia de algum lugar que eu possa comprar uma dessas? em desmanche seria uma boa?
Plz me ajudem, pq em minha região não tem autorizadas JEEP, sou de Franca-SP região de Ribeirão Preto
Figuraça.........
só aparece quando precisa né..........:twisted:
To pra receber a valvula e junta......interessa.....:mrgreen:
Vc sabe se a sua valvula é de 160°, 180° ou 195°..:?:
O_FIGURA
24/05/2007, 12:17
é 195º
Quanto vale isso?
e outra, como eu transformo essa joça a alcool? estamos tentando trasnformar aqui e nada da certo... o que é preciso fazer?
edit: e outra, vc me bloqueou no msn?! ahahah tu ta online + nao aparece online pra mim! AIUHaIUHiuha
é 195º
Quanto vale isso?
e outra, como eu transformo essa joça a alcool? estamos tentando trasnformar aqui e nada da certo... o que é preciso fazer?
edit: e outra, vc me bloqueou no msn?! ahahah tu ta online + nao aparece online pra mim! AIUHaIUHiuha
Figuraça,
Alcool.....vai sair cagad...pra fazer direitinho vai uma fortuna.....rebaixar cabeçote, pistões...e ai vai....agora adaptaixon tabajara não recomendo:discordo:, pois os componentes não foram feitos para suportar o alcool, queima a bomba de combustivel por ce ve qto custa $$$$..:twisted: . , o melhor (ééécaaaa) seria o GNBosta......credo....:putz:
Siguinte, o q estou pra receber é 160°, se presume q o motor vai trabalhar um pouco mais frio, pois a valvula abre a circulação com uma temperatura maior....:pensativo: , questione o seu meca a respeito...:concordo:
............msn................não costumo usar........:mrgreen: