Ver Versão Completa : Peça "Mosca Branca"
Fabiano-SL
20/04/2004, 13:04
Olá amigos!
Estou atrás desta peça, que está entre os dois botões, na figura. Não encontro aqui do sul esta peça. Algué saberia me informar onde encontrá-la? lojá? ou até mesmo usada? Este "suporte da lâmpada" é original dos modelos cj-2a, cj-3b.
Aguardo.
SDS.
FABIANO
kra.. será que é isso que vc procura ?
http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=37996
Fabiano-SL
20/04/2004, 21:49
tche!
Comprei uma igual a esta q vc mandou na figura na TRATOR GAMA, não é o original.... é bem maior que a original...fica muito p/ fora, encobrindo o velocímetro...
mas valeu a dica! vou acabar usando esta mesmo se não encontrar a original...
CONTINUO MINHA PROCURA...
abraço.
Fabiano
Fabiano,
Vi esta luz de mapa no Ibira nas barracas das seguintes lojas:
BUGA 4X4 - Tel: (11) 6432-2866
Marcel – Tel (11) 3858-3309
Até.
Fabiano-SL
21/04/2004, 10:59
Grande Ribon!!
Cara, sou aqui do Sul...e peça de jeep tem que olhar... sei que aí em SP e RJ tem bastante peças de jeep, dá pra montar um jeep novo!! que inveja...
Tu podias me fazer um favor (na medida do possível..) de perguntar o preço desta peça (certifíque-se que é igual a aquela primeira fotos, onde a peça está entre os botões, pois o produto da segunda foto eu já tenho...). Mando outra foto...
p.s. procurei na web esta lojas e não encontrei, será que tem site estas lojas?
até breve...
Fabiano
Fabiano,
Não tenho como verificar isso para você nas proximas semanas, pois não pretendo ir para Sampa.
Se não tiver urgencia eu vejo para vc...
Abraço.
Thiago Rodeghel
21/04/2004, 20:08
Fala Fabiano :D
Já tentou na Agromotor pra ver se eles tem... :wink:
Pode ser q sim, tem muita coisa lá raras :shock:
[s]
Fabiano-SL
21/04/2004, 20:45
Thiago: há algum tempo atrás eu tentei por e-mail na agromotor, inclusive enviei a foto e eles NUNCA me responderam ....
Ribon: não tenho pressa não... se vc me fizer este favor ficarei mais agradecido ainda....
Pessoal, esta peça tem que existir nova, pois estava lendo uma reportagem (não lembro qual revista 4x4) sobre o QUATRAX (jeep mb montado c/ mecânica volkswagem). neste jeep tem exatamente a peça que eu quero...logo alguém fornece à eles... (já enviei e-mail para eles e não me responderam também..)
Fico aguardando, pois encontrar "mosca branca" é complicado....
abraços!
Fabiano
Thiago Rodeghel
21/04/2004, 21:18
Thiago: há algum tempo atrás eu tentei por e-mail na agromotor, inclusive enviei a foto e eles NUNCA me responderam ....
abraços!
Fabiano
Estranho então Fabiano :shock:
Pra mim eles sempre responderam normalmente... Manda sem foto então, quem sabe, né??? Ou então faz um 21 :D :lol:
[s]
Sergio Lima
21/04/2004, 23:27
Você pode encontrar nas seguintes lojas em SP:
Jipebras e Arclopec
ambas enviam peças pelo correio,
o telefone você acha no site do jeepclube do brasil.
Boa Sorte
Fabiano,
Pode deixar, assim que for para o Ibira eu veja e compro para vc...
Até.
Fabiano-SL
22/04/2004, 14:48
valeu amigos pelas dicas...
Ribon: aguardo vc então... (tu vai quebrar o maior galho, amigo!)
abraço amigos!
Fabiano