Eduardo Valaretto
23/05/2007, 20:54
Quarta-feira tentei transferir meu engesa de São Paulo para onde resido atualmente - Eunápolis - Bahia.
Após fazer a vistoria fui informado de que não seria possível fazer a transferência pois o dut do meu veículo não está cadastrado em São Paulo.
O engesa é meu desde 1999 e nunca tive problemas para fazer o licenciamento em São Paulo.
O detran informou ser necessário cadastrar o Dut em São Paulo.
Alguém já ouviu falar disso?
Alguem já teve problema semelhante? como resolveu?
Tem algum bom despachante para indicar em São Paulo (segundo o Detran da Bahia só o Detran de São Paulo pode resolver essa pendência)?
A necessidade de transferir o veículo para a Bahia é que aqui a isenção é à partir dos 15 anos e em São Paulo o preço do IPVA explodiu no último ano (o engesa é 1992).
Obrigado pela atenção,
Eduardo Valaretto.
evalaretto@gmail.com
Após fazer a vistoria fui informado de que não seria possível fazer a transferência pois o dut do meu veículo não está cadastrado em São Paulo.
O engesa é meu desde 1999 e nunca tive problemas para fazer o licenciamento em São Paulo.
O detran informou ser necessário cadastrar o Dut em São Paulo.
Alguém já ouviu falar disso?
Alguem já teve problema semelhante? como resolveu?
Tem algum bom despachante para indicar em São Paulo (segundo o Detran da Bahia só o Detran de São Paulo pode resolver essa pendência)?
A necessidade de transferir o veículo para a Bahia é que aqui a isenção é à partir dos 15 anos e em São Paulo o preço do IPVA explodiu no último ano (o engesa é 1992).
Obrigado pela atenção,
Eduardo Valaretto.
evalaretto@gmail.com