PDA

Ver Versão Completa : Grife Doutores na Estrada!!! Você pode colaborar...



Loras
23/05/2007, 16:28
Amigos,

Há algum tempo amigos jipeiros perguntam onde conseguiriam o adesivo dos Doutores na Estrada...

Seja para enfeitar a viatura, colar na porta do quarto... ou apenas com a idéia de ajudar nossos projetos!!!:palmas:

Por isso resolvemos abrir a "Grife DNE".:idea:

Produtos com o símbolo Doutores na Estrada, dos quais TODA renda obtida será destinada às nossas atividades sociais.

Uma excelente forma de ajudar e divulgar nosso trabalho, permitindo expandir os projetos e áreas de atuação!!!!:concordo:

Aguardamos a sua contribuição!!!

Para colaborar é simples...:D

Deposite o valor do brinde + frete em nossa conta corrente e receba tudo em sua casa!!!

Interessados, favor enviar e-mail para doutoresnaestrada@uol.com.br, confirmando o pedido com os seguintes dados: nome completo, endereço completo, CPF e brindes solicitados.

Vocês receberão uma resposta confirmando o pedido e informando os dados bancários para depósito.

O primeiro lançamento...:dance:

:arrow: "Kit Adesivo Doutores na Estrada", composto por:

(02 adesivos independentes, confeccionados em vinil, cortados em plotter)

01 Bandeira DNE - 13 x 08 cm

01 Logo DNE - 12 x 04cm

valor da doação: R$15,00 + frete

- poucas unidades aproveitem!!!:!:

Adesivos com tamanhos especiais por encomenda.

Para mais informações e fotos dos nossos projetos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=13797

Nos encontramos pelo mundo!!!

Doutores na Estrada
www.dne.org.br

André-4WD
23/05/2007, 16:36
LORAS..
Excelente idéia!!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Já estou mandando o meu e-mail para colaborar com este trabalho maravilhoso que é feito pelos DNE!
A solidariedade e companheirismo estão nas veias dos jipeiros, faz parte da alma jipeira, então eu penso que NÃO devemos esquecer as nossas origens e aliar o offroad com trabalho solidário.
Abraços
e manda um kit para cá!!!
André

Cotrim
23/05/2007, 17:27
Loras,

Pode contar com a minha colaboração também.

[]`s do padrinho da griffe.

Cotrim
23/05/2007, 17:47
Kits pedidos!!!

Loras,

Acho que umas camisetas também seriam interessantes.

[]'s

DJunior
23/05/2007, 20:51
Doutor Loras,

Também já mandei o email para colaboração.

Aproveitando, dá uma olhada no rodapé da página principal do site do nosso jeep clube.

Abraços e parabéns pela iniciativa,

Dirceu

Beto Lacerda
23/05/2007, 22:18
eu quero :mrgreen:
e do grandão vai ter tb ??
[]'s

Cotrim
23/05/2007, 22:57
Loras,

Banner incluído no www.trilhadaspecas.com.br (http://www.trilhadaspecas.com.br).

[]'s

Flavio Miranda
24/05/2007, 01:21
Dr. Loras,

Me perdoa... mas acho que precisamos ser mais objetivos...

Passe os dados do Bco, Ag, Conta para a contribuição, pois me perdi nos links....

Leia minha MP sobre o tema para incrementar a bagaça...

[ ] s

Teo
24/05/2007, 09:27
Loras escreveu:


Deposite o valor do brinde + frete em nossa conta corrente e receba tudo em sua casa!!!


Loras, o valor do brinde está claro, porém acho interessante voces procurarem junto ao correio uma tabela de sedex pras diversas localidades neste nosso Brasil, e posta aqui junto ao valor do principal.:concordo:

Isso vai facilitar bem.

Te mandei um e-mail, quero um Kit, porém quero saber o valor do frete/sedex.

[]s

folgado
24/05/2007, 10:50
Loras,
ótima iniciativa :concordo: :concordo:
também vou colaborar: antonionf@terra.com.br

Abraços.

Antonio

Carlos Alberto da Silva
24/05/2007, 11:39
Com certasa, belo trabalho de voçes, tambem estou nessa, carlosal43@hotmail.com

NeRo
24/05/2007, 12:21
Eu quero camisinh... camisetas! :mrgreen:

Eugenio Risovas Pirata
24/05/2007, 14:38
Loras,

Tô nessa, parabéns !

risovas@uol.com.br

Loras
24/05/2007, 14:54
Moçada!!!

Muito legal ver a receptividade da galera aqui no fórum!!!:palmas:

A primeira venda aconteceu em tempo recorde: 08 minutos!!!:shock:

Um comunicado: os adesivos em vinil estão ESGOTADOS!!!!:dance:

Tinhamos apenas 10 conjuntos, cuja venda será revertida para a confecção de novos brindes. Felizmente TODOS já foram vendidos. Aguardamos orçamento da confecção de adesivos impressos, pela questão do custo. No entanto, podemos providenciar em vinil caso novas pessoas se interessem!!!:!:

Assim que tivermos mais brindes disponíveis, posto aqui.:concordo:

Fiquem atentos à confirmação recebida por e-mail, ok?:idea:

Agora, como gostaria o velho Jack, vamos por partes:

Dirceu: obrigado pela ajuda na divulgação!!! Com certeza trará bons retornos!!!

Beto Lacerda: devido ao custo, tamanhos especiais somente por encomenda. É possível fazer impresso ou cortado em vinil. Preciso saber as medidas do espaço (horizontal / vertical) que você tem disponível para o adesivo, para definir qual delas será a limitante. Então, seguindo a proporção do logo, fazemos o orçamento e lhe envio em PVT.

Escoria: "Padrinho", obrigado pela idéia e ajuda na divulgação!!! O banner do Dirceu ajudou né? Eu tentei, mas ainda não tinha conseguido tal feito... e aquela animação que ele colocou ficou show!!!

Flavio: vou disponibilizar esses dados em nosso site. No entanto é preciso identificar a doação, para constar em nosso livro caixa (o recibo sai em nome do doador, por isso a necessidade de CPF). Por isso, caso faça algum doação voluntária, gostaria que nos avisasse, ok? Vou ter responder a MP!!!

Teo: por carta registrada "não comercial" arredondamos o frete dos adesivos para R$4,00 -100g (segundo site dos Correios). Uma média estimada pelo peso dos mesmos, uma vez que algumas pessoas querem dois kits.

Antonio e Carlos: por favor enviem seus dados por e-mail para doutoresnaestrada@uol.com.br, pois outra pessoa está controlando isso em S. Paulo através desse e-mail. Buscamos centralizar o processo lá, para facilitar a logística... obrigado!!! De qualquer forma, vou pedir que entrem em contato com vocês, ok!!!

Nero: camisetas vão sair... mas precisamos de sugestão de layout. Pensamos em colocar a bandeira grande nas costas, e o logo completo na frente no lado do coração. Que acha?:?:

Bom, é isso aí!! Vamos que vamos!!!:!:

Alguém tem contato de gráficas e confecções BBB em Sampa?:?:

Cotrim
24/05/2007, 17:17
Loras,

Como prometi, estou correndo atrás das camisetas e de um patrocínio para elas, assim, você poderá vendê-las com o lucro maior. Pensei em algo parecido com o que foi feito pelos Cabeçudos, que é o logo deles na frente e os patrocinadores da camiseta nas costas, o que vc acha?

Qual seria a cor das camisetas? Pensei em amarelas, pois destaca o logo e chama a atenção.

Se você tiver o logo em Corel ou Adobe Ilustrator, me mande, assim posso orçar aqui em São Paulo e fazer um banner melhor.

O banner que coloquei no meu site está em http://www.trilhadaspecas.com.br/store/images/dne.gif. Se quiser, você pode usá-la na sua assinatura a partir deste endereço.

[]'s

André-4WD
25/05/2007, 00:57
A primeira venda aconteceu em tempo recorde: 08 minutos!!!:shock:

:concordo: :concordo: :concordo:


camisetas vão sair... mas precisamos de sugestão de layout. Pensamos em colocar a bandeira grande nas costas, e o logo completo na frente no lado do coração. Que acha?:?:


Já vou dar uma sugestão.. o logo (esse q tem a bandeira do brasil) poderia estar nas mangas... q tal?

sds
andré

NeRo
25/05/2007, 07:55
Nero: camisetas vão sair... mas precisamos de sugestão de layout. Pensamos em colocar a bandeira grande nas costas, e o logo completo na frente no lado do coração. Que acha?:?:
Eu prefiro um loguinho pequeno na frente e nas costas o logo grande com o nome do grupo e o Slogan...
Vou acompanhar o tópico. :concordo:

folgado
25/05/2007, 08:06
Loras,
procura ver se dá pra fazer capas de estepe com o slogan,
seria legal também, principalmente se tiver umas pra pneus 35" :mrgreen:

Loras
28/05/2007, 14:00
Loras,
procura ver se dá pra fazer capas de estepe com o slogan,
seria legal também, principalmente se tiver umas pra pneus 35" :mrgreen:

Antonio,

Consultei a Radical Spirit.

Custo das telas / fotolitos - R$360,00!!!:shock:

Custo médio de cada capa... depende do tamanho - R$ 80,00.

Quantidades grandes, tem desconto...

Mas ainda não temos capital para algo desse porte...:oops:

Uma alternativa seria conseguir um patrocinador para cobrir pelo menos o custo das telas / fotolitos, cujo logo poderia ser impresso nas capas também... abaixo, com o escrito BY 4x4 Brasil ou Colaboração 4x4Brasil (por exemplo...).

Fiz a proposta para o Murilo da Radical Spirit!!!!;-)

Vamos ver...:concordo:

Abs,

Loras
28/05/2007, 14:19
Olha o modelo de capa de estepe que fiz em anexo...

Quantos seria os interessados::?:

1-) Loras - 01 capa - pneu 235/85R16

Se puderem manifestar interesse...:pensativo:

Abs,

Elmer_Jeep
28/05/2007, 16:17
sobre as capas de estepe já tenho novidades aqui, vou encaminhar o orçamento da San Marino pro teu email.

[]'s

Loras
28/05/2007, 17:01
Sobre camisetas...

Andei queimando alguns neurônios esse final de semana.

Olha o resultado...:arrow:

A idéia seria fazer algumas unidades a mais, das mesmas camisetas que usaremos na Expedição ano que vem... essas poderiam ser vendidas para ajudar o projeto!!!:concordo:

Agora falta ainda o mais importante... conversar com os patrocinadores...:mrgreen:

Quem vai querer?:roll:

Abs,

Cavalcante
28/05/2007, 17:49
Loras, a capa vai ser feita em silk? Se for, manda a arte pra mim que vou ver com uns amigos aqui o que pode ser feito. Não garanto nada, mas vou tentar. Conheço gente de confecção também, posso ver o que consigo por aqui.

PS.: Estou fazendo o doc dos adesivos, nó cego, trocando agência por conta ;)

bodão Guara
08/06/2007, 18:39
Saudações.
Sobre patrocínio e outras mais, gostaria de maiores esclarecimentos.
Também gostaria de ter um histórico do grupo para apresentar no Rotary como exemplo de trabalho "DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI", lema rotariano.
Talvez possamos envolver com alguma atividade rotariana.
Aguardo contacto e pessoalmente quando estiver em S.Paulo.
rotariogg@bol.com.br

Loras
09/06/2007, 02:56
Saudações.
Sobre patrocínio e outras mais, gostaria de maiores esclarecimentos.
Também gostaria de ter um histórico do grupo para apresentar no Rotary como exemplo de trabalho "DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI", lema rotariano.
Talvez possamos envolver com alguma atividade rotariana.
Aguardo contacto e pessoalmente quando estiver em S.Paulo.
rotariogg@bol.com.br

Bodão Guará,

Mail enviado!!!:!:

Conversaremos em PVT.

Abs,

Loras
09/06/2007, 03:02
Novidades!!!:!:

Adesivos já pagos, confirmados e despachados::arrow:

Eugênio Risovas
Teobaldo Pires
Dirceu Junior
Carlos Cavalcante
André Carissimi

Códigos para rastreio enviados em PVT. Qualquer problema, me escrevam, ok?:?:

A todos, do fundo do meu ventrículo esquerdo, OBRIGADO!!!!:palmas:

Abs,

folgado
09/06/2007, 08:35
Loras, eu apaguei meus e-mails e foi junto o que você me enviou pra fazer o depósito.
Dá pra enviar novamente: antonionf@terra.com.br
Valeu.
Antonio.

Cotrim
09/06/2007, 10:07
loras,

Me manda o nro da conta por e-mail, que eu perdi.


[]'s

DJunior
16/06/2007, 22:26
Novidades!!!:!:

Adesivos já pagos, confirmados e despachados::arrow:

Eugênio Risovas
Teobaldo Pires
Dirceu Junior
Carlos Cavalcante
André Carissimi

Códigos para rastreio enviados em PVT. Qualquer problema, me escrevam, ok?:?:

A todos, do fundo do meu ventrículo esquerdo, OBRIGADO!!!!:palmas:

Abs,


Doutor Loras,

O meu KIT já chegou. Boa sorte e que Deus ilumine o seu caminho e os demais amigos - DOUTORES DA/NA ESTRADA.

Abraços,

Dirceu

Oldmans
17/06/2007, 09:49
Loras ,

Tem mais kits de adesivos aí?

Abr.

Alexandre

Tezinho
23/08/2007, 14:19
Loras ,

Parabéns pela aventura !!
Vou colaborar com a aquisição de uma camiseta e 2 adesivos.
Manda via MP os detalhes do depósito.

Abraços

jon
23/08/2007, 16:12
e ai loras, td certo?

se é p/ ajudar tamo aí! :concordo:
vou levar 1 adesivo e 1 camiseta, te mando email jaja

[]'s Jon

Evandro Toyoteiro
23/08/2007, 16:41
Olá Dr. Loras gostaria de contribuir tambem me passe os valores dos produtos;
Capa de estepe, adesivos, camiseta e etc...
Pode se por email ou MP...
evandro@laneplast.com.br

Parabens pela bela iniciativa, que DEUS ilumine todos que fazem parte do Doutores na Estrada... :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

[]´s emocionados!!! :concordo::concordo:

Cotrim
23/08/2007, 17:54
Loras,

Assim que o Brinquedinho sair da oficina, vai ganhar um dos meus adesivos.

[]'s

Tezinho
25/08/2007, 21:21
Doc Loras !

Talvez por alguma falha na comunicação ainda não recebi seu e-mail ou MP.

Aguardando notificação para contribuição da camiseta e adesivossss...

abçs

Loras
25/08/2007, 22:18
Loras ,

Tem mais kits de adesivos aí?

Abr.

Alexandre

Alexandre,

Os novos adesivos são impressos. Nosso fornecedor prefere assim, pois usa uma tinta especial, resistente à exposição externa.

Qual tamanho de adesivo deseja? Quantos kits?:?:

Por favor, entre em contato pelo doutoresnaestrada@uol.com.br para agilizarmos!!!:!:

Abs,

Loras
25/08/2007, 22:26
Loras ,

Parabéns pela aventura !!
Vou colaborar com a aquisição de uma camiseta e 2 adesivos.
Manda via MP os detalhes do depósito.

Abraços

Tezinho,

Respondi a MP!!!

Desculpe a demora.

Se puder, retorne no doutoresnaestrada@uol.com.br, pois fica mais fácil operacionalizar por lá. Se tiver dificuldades, por favor me avise.:concordo:

Abs,

Loras
25/08/2007, 22:28
e ai loras, td certo?

se é p/ ajudar tamo aí! :concordo:
vou levar 1 adesivo e 1 camiseta, te mando email jaja

[]'s Jon

Jon,

Enviou? Recebeu a resposta?:?:

Abração,

Loras
25/08/2007, 22:32
Loras,

Assim que o Brinquedinho sair da oficina, vai ganhar um dos meus adesivos.

[]'s

Cotrim,

Não lembro de vender adesivos à vossa senhoria. Somente ao finado Escoria...:mrgreen:

Rapaz, tô louco para ver a XJ andando!!! Depois que colar posta fotos aqui!!!:concordo:

Abs,

Loras
26/08/2007, 01:50
Novidades!!!:!:

Concretizamos uma parceria com a empresa Jolly Roger, que faz caixas artesanais de madeira, modelo militar. Modelos e informações no link abaixo::arrow:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26731

Confeccionaremos caixas com o logo dos Doutores na Estrada, mediante desenvolvimento do design em conjunto com o cliente!!!:!:

De acordo com as medidas abaixo, os preços:

Caixa Mini (PP) 40 cm de frente, 13 cm de largura, e 18 cm de altura - R$40,00

Caixa Pequena (P) 40 cm de frente, 22 cm de largura, e 23 cm de altura - R$60,00

Caixa Média (M) 50 cm de frente, 26 cm de largura, e 27 cm de altura - R$80,00

Caixa Grande (G) 70 cm de frente, 34 cm de largura, e 34 cm de altura - R$120,00

Frete por conta do comprador.:concordo:

Abaixo seguem fotos ilustrativas do primeiro exemplar...:palmas:

A oportunidade perfeita para equipar seu 4x4, organizar a bagunça na garagem, guardar CDs e colaborar com os projetos DNE!!!:dance:

Saudações,

jon
26/08/2007, 20:05
Jon,

Enviou? Recebeu a resposta?:?:

Abração,
recebi... no aguardo da outra resposta :mrgreen:

[]'s Jon

Tezinho
31/08/2007, 08:23
Novidades!!!:!:

Concretizamos uma parceria com a empresa Jolly Roger, que faz caixas artesanais de madeira, modelo militar. Modelos e informações no link abaixo::arrow:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26731

Confeccionaremos caixas com o logo dos Doutores na Estrada, mediante desenvolvimento do design em conjunto com o cliente!!!:!:

De acordo com as medidas abaixo, os preços:

Caixa Mini (PP) 40 cm de frente, 13 cm de largura, e 18 cm de altura - R$40,00

Caixa Pequena (P) 40 cm de frente, 22 cm de largura, e 23 cm de altura - R$60,00

Caixa Média (M) 50 cm de frente, 26 cm de largura, e 27 cm de altura - R$80,00

Caixa Grande (G) 70 cm de frente, 34 cm de largura, e 34 cm de altura - R$120,00

Frete por conta do comprador.:concordo:

Abaixo seguem fotos ilustrativas do primeiro exemplar...:palmas:

A oportunidade perfeita para equipar seu 4x4, organizar a bagunça na garagem, guardar CDs e colaborar com os projetos DNE!!!:dance:

Saudações,
Fala Doc !

Tentando colaborar com a aventura, como sugestão, que tal colocar aqui no forum tudo o que você tá disponibilizando no momento.
Camisetas, modelo e tamanho disponíveis. Tenho esposa e filhos e talvez compre pra eles também.
Quanto aos adesivos, quais são as opções e tamanhos? Vi um logo aqui no forum com fundo branco que achei muito legal.
A capa de estepe, com fundo amarelo acho que pode ficar manchado muito facilmente, que tal uma opção com fundo verde mata amazônica?
As caixas de material médico, interessante oferecer aos organizadores de trilhas, são vedadas contra infiltração de água e poeira? Se não, acho não ser tão complicado algum tipo de acabamento impermeabilizante ou borrachas na tampa fechadas sob pequena pressão com engate rápido. Mantenha o preço hein !

Na expectativa e curtindo a sua trilha, vai postando ai sua preparação como num diário.

Vão bora pro barro...

André-4WD
31/08/2007, 10:21
Loras:
Estava te devendo a foto do adesivo na viatura né?
Estou mandando agora, apesar do tempo estar ruim por aqui e a viatura estar suja.
Eu vou querer mais um kit de adesivo viu? Tem uma colega q viu e adorou.

Qto as caixas...da para personalizar o tamanho?? ou apenas o desenho?
É que to querendo colocar uma caixa de ferramenta na caixa de rodas da bandeirante.. e pensava em algo do tipo 70 cm comprimento, 23 cm de largura e uns 40 cm de altura.

abs.
andre

Loras
09/09/2007, 19:35
Loras:
Estava te devendo a foto do adesivo na viatura né?
Estou mandando agora, apesar do tempo estar ruim por aqui e a viatura estar suja.
Eu vou querer mais um kit de adesivo viu? Tem uma colega q viu e adorou.


Ficou bonito!!!!:palmas:

Obrigado pela foto!!!!:!:



Qto as caixas...da para personalizar o tamanho?? ou apenas o desenho?
É que to querendo colocar uma caixa de ferramenta na caixa de rodas da bandeirante.. e pensava em algo do tipo 70 cm comprimento, 23 cm de largura e uns 40 cm de altura.

abs.
andre

Conversei com a Jolly Roger.

É possível personalizar o tamanho sim!!! Mas o preço fica sob consulta, nessa condição.:concordo:

O custo de uma caixa, nas medidas informadas, seria de R$120,00.

Além disso temos o frete, pois o produto é confeccionado em Ilha Bela - SP.

Se não tiver pressa é possível trazer até SP por um portador. Ele vem a SP a cada 03 semanas em média.

Caso realmente tenha interesse, por favor entre em contato pelo mail que combinamos os detalhes, ok?:?:

Sobre os kits, agora temos somente impressos. Podemos incluí-los na mesma compra, como preferir.

Abração,

Loras
09/09/2007, 19:44
Fala Doc !

Tentando colaborar com a aventura, como sugestão, que tal colocar aqui no forum tudo o que você tá disponibilizando no momento.
Camisetas, modelo e tamanho disponíveis. Tenho esposa e filhos e talvez compre pra eles também.


Ok. Farei isso em breve. Aguardo apenas fotos das camisetas que estão na confecção...:concordo:



Quanto aos adesivos, quais são as opções e tamanhos? Vi um logo aqui no forum com fundo branco que achei muito legal.


Os adesivos podem ser personalizados em qualquer tamanho!!!:dance:

Acabamos de confeccionar um par com 40cm de largura para um médico de SP. Basta que nos informe as medidas da área disponível. A proporção será mantida, pois precisamos respeitar o logo.




A capa de estepe, com fundo amarelo acho que pode ficar manchado muito facilmente, que tal uma opção com fundo verde mata amazônica?


Deixaremos a capa de estepe para um futuro próximo. Não tivemos muitos interessados para justificar a produção com qualidade...



As caixas de material médico, interessante oferecer aos organizadores de trilhas, são vedadas contra infiltração de água e poeira? Se não, acho não ser tão complicado algum tipo de acabamento impermeabilizante ou borrachas na tampa fechadas sob pequena pressão com engate rápido. Mantenha o preço hein !


Gostei da sugestão. Vou repassar a nosso parceiro!!!:!:

Abração,

Tezinho
27/09/2007, 08:59
Fala Doc !

Mandei e-mail solicitando adesivo e camiseta.

Zepi
27/09/2007, 09:13
Adorei a iniciativa,mas poderia falar um pouco mais sobre DNE?
Desculpe minha ignorância,percebe-se do que se trata mas gostaria de uma espalnação sobre isso.

Obrigado e Sucesso!

Tezinho
05/10/2007, 11:34
Fala Doc !
Mandei outro e-mail.
Descreve ae um pouco sobre a iniciativa do DNE como falow o amigo Zepi.

Abçs

Loras
05/10/2007, 21:34
Conforme solicitado um breve resumo::arrow:

Em 2003, durante o 4o. ano da faculdade de Medicina, eu estava um pouco "desiludido" com a realidade médica em que vivia. De nada adiantava todo o conhecimento médico do mundo se a pessoa não soubesse ler, não tivesse acesso às medicações ou se o esgoto não fosse adequadamente tratado. Percebi que existiam muitos fatores extrínsecos que limitavam e frustravam a atuação médica...:oops:

Além disso queria descobrir uma forma de juntar minha futura PROFISSÃO com as outras atividades que sempre me envolveram: AVENTURA e AÇÃO SOCIAL. Decidi que aplicaria a Medicina como um meio para ajudar as pessoas de forma mais ampla.

Então durante os jogos médicos (INTERMED), junto com um grande amigo da época de Colégio Santa Cruz, resolvemos criar um grupo que levasse informação, formação e assistência para comunidades localizadas em áreas de difícil acesso. O enfoque primário seria saúde, com planos de expandir as áreas de atuação futuramente.

Assim os Doutores na Estrada nasceram em outubro de 2003.:palmas:

"um grupo de amigos que sonham e que permitem sonhar, espíritos únicos e especiais que acreditam na vida em sua mais bela forma. Um modo de viver que admira o amor pela natureza, a liberdade das estradas, a ousadia da juventude, a alegria dos palhaços, a responsabilidade dos adultos e a espontaneidade das crianças, cada um contribuindo com aquilo que é melhor, com o que mais gosta de fazer. Um “emprego” ideal, no qual liberdade de expressão e respeito à individualidade são fundamentais, um espaço aberto no qual cada um dos membros é incentivado a idealizar e realizar o seu próprio projeto social, afinal a personalidade do grupo é reflexo da somatória da contribuição de cada um dos Doutores."

Durante 02 anos desenvolvemos diversos projetos. Alguns deles realizados na própria cidade de SP, como forma de aprendizado para as futuras expedições. Um sítio onde viviam dependentes químicos foi o local principal de nossa atuação em 2004.

Em 2005, no sexto ano de faculdade, enquanto todos meus colegas estudavam loucamente para a prova de residência, eu optei por organizar o Projeto Piloto - nossa primeira expedição, quando foi possível testar e avaliar diversas idéias planejadas. Na Comunidade de Nossa Senhora do Bom Conselho, distrito de Marsilac, município de SP, com uma equipe multiprofissional realizamos diversos atendimentos e atividades interativas com a população.

Após me formar, abracei a oportunidade de morar na Amazônia, servindo como médico na Força Aérea Brasileira - motivo pelo qual tive de me afastar da parte administrativa da ONG. Desta forma, os projetos que dependiam essencialmente da minha pessoa foram temporariamente suspensos... :-(

Além disso, infelizmente os Doutores na Estrada não são financeiramente auto-suficientes. Parte considerável das despesas do Projeto Piloto saíram de meu próprio bolso. As atuais despesas com contador, impostos e outros gastos também.

Por isso, nos últimos meses nenhuma expedição foi realizada.

Trabalho há 18 meses para juntar $$ com um único objetivo. Implantar nosso projeto nas comunidades da Transamazônica - motivo da Expedição Brasilidade 2008 (Fase 1).

Aos poucos o sonho se torna realidade. Comprei a viatura necessária. Falta detalhes e alguns acessórios para deixá-la 100% pronta. Finalizo o projeto essa semana...:shock:

No momento, a colaboração de TODOS aqueles que compram nossos produtos é essencial. Mas ainda é insuficiente.

Novamente, até o momento, 95% das despesas da expedição serão custeadas por minha pessoa.

Enfim, conheceremos a BR-230 e esmiuçaremos a sua atual situação. Baseados em todas as informações colhidas, planejaremos um forma contínua de atuação nas comunidades escolhidas. Em 2009 vamos com tudo...:dance:

Se tiverem curiosidade ou quiserem mais informações, estou em QAP!!! :concordo:

Abraços,

Elmer_Jeep
05/10/2007, 21:51
Lembrando que patrocínios são bem-vindos, quem tiver algum contato e puder encaminhar o Loras e todos os futuros beneficiados com essa iniciativa agradecem.
[]'s