Ver Versão Completa : PneusxTala da roda
Pessoal, acabo que comprei uma ranger 3,0 4x4 cap simples, ai o negocio é que os pneuzinhos que vem nela.... sera que pneus 31x10.5x15 ficam bom e seguros na roda dela (15x5.5)?
EduardoToyota
23/05/2007, 12:59
rac,
Com certeza ficam seguros sim, e acredito que não vão raspar em lugar nenhum, e voce vai se impressionar com o desempenho dos pneus A/T no asfalto/cidade. Vai "encher" a caixa de roda com o pneu e vai ficar muito bonita. Mas a diferença de preço de pneus 31" pra 33" é muito pequena!
Se eu fosse você partiria logo pros 33" e já mandava um Body Lift de 3" na sua Ranger, que sai na faixa de uns R$400 (feito em casa é claro) ia ficar lindona e não ia ficar igual a todas as outras que circulam por aí.
Um abraço
Eduardo
Toyota Hilux 1995 CD BL3" + BF 33" rodas 15x10 cromadas
RAC, a Ranger 4x4 mesmo cab simples não vem com rodas aro 16 de ferro? vc vai trocar as rodas tbém? Se for aro 16 procure medidas 265x75x15 que fica show! Se for 15, pode optar pelos 33 mesmo como disse o Eduardo, eu botei na minha XLS e estou muito satisfeito... pra off-road hard precisa de BL mesmo, mas pra fora de estrada light basta levantar a barra de torção e por um calço nas molas traseiras...
Boa Sorte