Ver Versão Completa : Posição dos calços da carroceria
Luiz Marcos
22/05/2007, 23:06
Pessoal, comprei os calços da Topkits pra tirar os pedaços de pneus e sandalias havaianas que tem no meu Jipe. Tenho dois CJs e os calços são colocados em lugares diferentes, no Bailarino no lado direito fica em um lugar e no esquerdo em outro. Enviei um e-mail para a topkits pedindo um desenho com a posição correta de instalaçao dos calços e até agora nenhuma resposta. Alguém pode me ajudar? Se alguém puder mandar um desenho com as posições eu agradeceria muito pois vou desmontar o bichinho amanhã.
leopoldo
23/05/2007, 00:14
um na grade.
dois - (um em cada lado) no meio da carroceria.
um em baixo da caixa de ferramentas.
dois - (um em cada lado) na aba da carroceria, por trás do tanque e caixa de ferramenta.
dois - (um em cada lado) no meio do assoalho, em baixo do banco traseiro.
quatro - espalhados equidistantemente, na aba da caixa, parte traseira
rafaelsouza
23/05/2007, 15:46
Opa Opa, não recebi seu e-mail !!!!!!
Luiz, desculpe ainda bem que o mestre Leopoldo estava de olho
Postei fotos em um outro tópico mas elas sumiram na migração do forum, vou ver se consigo outras e posto aqui
[].s
Veja se este desenho te ajuda
[ ] s
leopoldo
23/05/2007, 18:30
Esse desenho é do CJ-5 kaiser para frente (versão USA)
É diferente do nosso
CJ3A1951
23/05/2007, 18:51
Fala galera boa noite,
Isso me enteressa saber tbm mas so que do CJ3A
Tem esse kit pronto p minha viatura ???
Mauro
Luiz Marcos
23/05/2007, 22:10
Rafael, vê se voce consegue postar umas fotos aki. é que hoje já tirei o motor e amanhã a carroceria e preciso passar a posição para o meca.
Como vou me mudar a semana que vem pra Paraiba tô fazendo as coisas de um jeito que eu não queria (correndo) tenho 8 dias pra pintar o motor e cambio, e reforço e pintura do chassi, e hoje tive que tomar uma decisão. É que eu comprei outro jipe para poder emplacar e ia transportar a carroceria do bailarino para o chassi dele, mas como o chassi tá muito ruim:idea: cortei a parte do chassi que tem o numero nos dois e amanhã vou fazer um implante, não sei se vai da certo ou se fiz um baianada.:???:
amanhã posto fotos la na frota
rafaelsouza
24/05/2007, 14:33
Mauro tem sim, o kit pronto para sua viatura se quiser maiores informações ligue 11 69724143
Luiz estou procurando as fotos se não conseguir tiro outras e posto aqui
[],s
Fabiano-SL
28/05/2007, 21:11
Em anexo o chassis de um cj3 e o lugar dos respectivos calços.
felipemendes
29/05/2007, 13:00
Em anexo o chassis de um cj3 e o lugar dos respectivos calços.
Não achei os lugares dos calços, mas veja se estou certo:
1 calço na posição 10 e um na 3;
1 em cada posição 4 (total=4)
2 na viga da posição 20 (não tenho certeza)
2 (ou 4?) no pára-choque posição 6
1 em cada posição 14 (só uma está indicada no desenho, mas há outra do lado esquerdo do chassi. Ainda assim, não tenho certeza de que precisa calço ali)
Total=12
É isso mesmo?
rafaelsouza
29/05/2007, 14:00
o total é 14, na ultima travessa do chassis são 4
o resto tá certo
a do CJ5 a diferênça é que tem apenas 1 ponto na grade dianteira e que embaixo do tanque não tem ponto por isso o total do CJ5 são 12, outra diferença que o CJ5 apresenta é que o ponto traseiro da posição 4 o furo é sobre a longarina não existindo o suporte
[],s
bernardão_57
31/05/2007, 14:03
Para o bernardão qtos a mais "calços" seriam, e este a mais se houver seriam em que posição.
rafaelsouza
31/05/2007, 14:26
tem mais 2 pontos na segunda travessa central, o bernardão é o seguinte: tem o assoalho dianteiro indo para traz, tem a primeira travessa central, (que é o ponto onde forma um degrau mais alto) depois tem um assoalho intermediario, dai tem a segunda travessa central e depois o assoalho traseiro, não sei se fui claro...
bernardão_57
31/05/2007, 21:00
Na minha viatura, faltam tbem apoio para os calços, enfim.... tá uma merda só o coitado, e qto ao assoalho nem sabia que era tão repartido assim pois no meu parece ser tudo inteiriço pois não vejo emendas, sei lá o que acontece... . Mas Rafael agradeço assim sua ajuda. apesar de morar em curitiba minha viatura encontra-se em SP qdo for para lá novamente vou tirar umas fotos e postar para vcs verem a situação do meu velho guerreiro, mas mesmo assim adoro ele rsssss.
Caiogaucho
09/06/2007, 21:07
Rafael, tens desenho para o posicionamento dos calços no CJ 5??