PDA

Ver Versão Completa : alargador 40 mm

Priscilla Coutinho
22/05/2007, 12:54
Onde eu consigo um alargador 40 mm para Ranger 4x4?? 8)

Dieselboy
22/05/2007, 13:09
Hummm, já tentou as páginas amarelas? :rolleyes:

Bianor
22/05/2007, 20:06
Querida bem vinda ao forum!
E sempre bom ter uma presença feminina por aqui.
Não se assuste com o pessoal daqui, tem uns estressados mas no fundo...
Prezada que tipo de alargador voçe precisa ?
Achei uns de paralama no Mercado Livre de uma olhada.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54315653-kit-alargador-de-paralamas-para-pick-ups-jogo-c-04-pecas-_JM

Dieselboy
22/05/2007, 20:24
Não se assuste com o pessoal daqui, tem uns estressados mas no fundo ...
Bianor O gentleman :palmas:

Apenas para que conste, respondi de forma ironica pois estou estranhando o fato de muitas "donzelas" entrarem despretenciosamente aqui neste fórum lançando perguntinhas estranhas :pensativo: não é a primeira vez que observo isto :pensativo:

Claro que como sempre há os nobres de coração que prontamente estendem um tapete vermelho para uma presença feminina :palmas: contudo quem garante de fato que essa moçoila virtual venha a se enquadrar em tal genero sexual? :pensativo:

"Soa" muito mais lógico que tal atitude decorra da artimanha de algum safado que no intuito de obter a informação de forma rápida e solícita junto ao público masculino tenha criado um Fake falso para que o mesmo alcance seu objetivo de forma rápida, fácil e comoda :x

Mas tudo bem, vc ganhou o dia Bianor :palmas: om certeza "ela" virá dizendo >>> Bianor "meu herói" vc veio me salvar desse malvado Dieselboy :mrgreen: <<<

Miranda
22/05/2007, 20:27
uaheiuaheiuaheiuaheiuaheiuaheiuae
bom..imagino qe numa área técnica do fórum o tratamento com homens e mulheres deva ser o mesmo. Afinal de contas, alguém aqui entrou no 4x4 para arranjar um relacionamento??

Já no off topic..se quiser dar uma "galanteada" ou algo do tipo, para conseguir um possível encontro, nao vejo nada de errado.

Mas.. ta ae, o gentleman ja postou alguns alargadores de para lamas.. embora eu pense que ela qer aqueles para rodas.

Dieselboy
22/05/2007, 20:30
Além do que se tivesse um "tiquinho" de paciencia veria que há várias lojas que oferecem e trabalham com tal acessório aqui no próprio fórum, entre ela a donatti, trilha das peças, garra 4x4 entre outras.

Mas não, como 100% dos que entram querem apenas a resposta de forma imediata para logo a seguir abandonar o fórum :parede:

Priscilla Coutinho
25/05/2007, 14:15
é, na verdade queria o alargador de rodas mesmo..
tava pensando em comprar rodas 16x8 mas acho que elas irão bater por dentro na hora de dobrar, por isso o alargador ;]
bom.. não deveriam achar estranho a presença de mulheres no fórum, já que qlq pessoa pode adquirir uma caminhonete, não é mesmo?
Mulheres também gostam de carros grandes..
;]

Priscilla Coutinho
25/05/2007, 14:24
nossa, quanta educação!

Elmer_Jeep
25/05/2007, 17:29
O ideal seria instalar rodas com off-set negativo, nesse caso seria indispensável os fender (alargadores de paralama).

De qualquer forma segue em anexo uma tabela de rodas (em liga leve) da Mangels.

[]'s

JairoM
25/05/2007, 17:38
tava pensando em comprar rodas 16x8 mas acho que elas irão bater por dentro na hora de dobrar, por isso o alargador ;]
bom.. não deveriam achar estranho a presença de mulheres no fórum, já que qlq pessoa pode adquirir uma caminhonete, não é mesmo?
;]

Priscilla,

O nosso amigo Elmer tem razão. Muito melhor usar o off-set negativo. Melhor e mais seguro.

Já que voce pretende comprar as rodas, por que não, rodas originais com off-set negativo ?

Alargador, pode ser uma solução temporária. Lembre-se que eles tambem começam a fazer barulhos e dar folgas depois de um certo tempo, e dependendo das condições de uso, podem até te deixar a pé (literalmente).

Benvinda ao Forum...

Walter L. L. Casitta
25/05/2007, 18:34
Priscilla,

O nosso amigo Elmer tem razão. Muito melhor usar o off-set negativo. Melhor e mais seguro.

Já que voce pretende comprar as rodas, por que não, rodas originais com off-set negativo ?

Alargador, pode ser uma solução temporária. Lembre-se que eles tambem começam a fazer barulhos e dar folgas depois de um certo tempo, e dependendo das condições de uso, podem até te deixar a pé (literalmente).

Do jeito que vocês falam até parece que é possível escolher entre rodas com offset positivo ou negativo. Simplesmente não existem rodas com offset positivo no mercado...

JairoM
26/05/2007, 11:22
Do jeito que vocês falam até parece que é possível escolher entre rodas com offset positivo ou negativo. Simplesmente não existem rodas com offset positivo no mercado...

Caro Walter,

Pra que faclitar se voce pode complicar, ..... não é ? Voce acordou mal hoje, ou só o dia é que foi muito ruim? Faça uma paradinha, tome uma cervejinha com os amigos, relaxe.......

O que a Priscilla precisa é de uma informação, uma sugestão, e não de confusão...

Ela precisa de uma roda 40mm mais "pra fora" do que a roda original..... Se isso chama off-set (bom pra quem sabe) não importa.... se ele é positivo ou se ele é chamado de negativo, tambem não interessa.

O OBJETIVO do FORUM, é A J U D A R ... eu tenho sido muito ajudado com informações preciosas por aqui.... as vezes, sinto-me um burro olhando para um palácio...... (voce já ouviu esta expressão ?) As informaçoes que os colegas me dão por aqui, fazem com que eu comece a entender certas coisas que o burro que olha o palácio, sozinho, nujca entenderia.

Um bom sábado.... aproveite o bom tempo e relaxe... tome uma cerva gelada, e chame os amigos.....

Walter L. L. Casitta
26/05/2007, 12:34
Caro Walter,

Pra que faclitar se voce pode complicar, ..... não é ? Voce acordou mal hoje, ou só o dia é que foi muito ruim? Faça uma paradinha, tome uma cervejinha com os amigos, relaxe.......

O que a Priscilla precisa é de uma informação, uma sugestão, e não de confusão...

Ela precisa de uma roda 40mm mais "pra fora" do que a roda original..... Se isso chama off-set (bom pra quem sabe) não importa.... se ele é positivo ou se ele é chamado de negativo, tambem não interessa.

O OBJETIVO do FORUM, é A J U D A R ... eu tenho sido muito ajudado com informações preciosas por aqui.... as vezes, sinto-me um burro olhando para um palácio...... (voce já ouviu esta expressão ?) As informaçoes que os colegas me dão por aqui, fazem com que eu comece a entender certas coisas que o burro que olha o palácio, sozinho, nujca entenderia.

Um bom sábado.... aproveite o bom tempo e relaxe... tome uma cerva gelada, e chame os amigos.....

Complicando eu? Quem falou em offset primeiro?

;]

Priscilla,
As rodas que você deve encontrar no mercado, independente da largura 7” 8” ou 10” tem o mesmo “backspace”.
Melhor dizendo: A roda de 8” em relação a de 7” ocupa o mesmo espaço dentro do pára-lamas e sai 1” a mais que a de 7” pra fora, assim com a de 10” fica 3” mais pra fora que a de 7”. Você não vai precisar de um espaçador pra a roda de 16X8.

Elmer_Jeep
26/05/2007, 22:50
Caro Walter,

x2, também achei q nosso companheiro forista está meio estressado :pensativo:

[]'s

Miranda
27/05/2007, 06:13
Não to entendendo.. qual o problema com o que o Walter disse?
Foi uma coisa tão simples de se entender..compra uma roda com offset negativo e pronto, até pq, nosso mercado nao oferece rodas com offset positivo..
qual o mistério nisso?? nao entendi =\