PDA

Ver Versão Completa : Pneus BF 33x12,5 MUD 3/4 vida



Loras
21/05/2007, 19:29
:arrow: Vendo 04 pneus BF 33x12,5 mud com 3/4 de vida ainda.

Um deles está remendado na lateral (feito pela 3K) por isso trepida um pouco em altas velocidades.:concordo:

Os outros três estão perfeitos.

R$1.500,00

Posso aceitar pneus R15 usados, como parte de pagamento, desde que consiga rodar pelo menos 500km com eles.

:arrow: Tenho ainda um Grabber MT 33x12,5 em excelente estado.
R$300,00

Em São Paulo - zona oeste.

Mais informações por email: japadoidao@uol.com.br

Abs,

Pexe
21/05/2007, 20:19
Tem fotos?

Pexe
21/05/2007, 20:45
Loras,
Te mandei uma MP...mais facil.

Loras
22/05/2007, 04:55
Vou tentar providenciar fotos o mais breve possível...

Amanhã ou depois talvez.

Abs,

Loras
22/05/2007, 05:42
Conforme solicitado...

Fotos da semana passada. Ajudam...:arrow:

Loras
22/05/2007, 05:47
Mais algumas...:arrow:

Gostaria de vender até o final da semana, pois quero despachá-la a BV com pneus meia sola. Preciso de $$ para o frete.

Futuramente buscamos cauchos a la frontera.:concordo:

Abs,

Beto Lacerda
22/05/2007, 10:44
heheheheh olha a sapppppppppphire ae ...
Loras dono de mais um carro By Heck
[]'s

Loras
22/05/2007, 13:48
heheheheh olha a sapppppppppphire ae ...
Loras dono de mais um carro By Heck
[]'s

Rapaz...

A fofoca voa né?!?:shock:

Fica tranquilo que a senha 01 daquele Willys militar 1949 já é minha também...:mrgreen:

Vendi a Azulinha na hora certa. A Camper apareceu a venda na hora exata... não teve outro jeito. A abstinência do 4.1/s é difícil de lidar... hehehe

Sabes de alguém que ficaria com os pneus? Pneus R15 usados a venda?

Abs,

mpasquar
22/05/2007, 14:24
Boa Tarde tenho rodas e pneus a venda por 500,00 segue descritivo no link abaixo.
Se tiver interesse podemos pensar num rolo.

[]'s
Marco - paco

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27065&page=2

GH
22/05/2007, 14:26
Loras,

Ficou ruim andar de Defender agora...

ps.: tenho um Javali também, encara??:-))))

CAVESO
22/05/2007, 14:37
Os doutores da estrada ganharam uma viatura e tanto!

Parabéns Loras pela aquisição!

Loras
22/05/2007, 15:00
Boa Tarde tenho rodas e pneus a venda por 500,00 segue descritivo no link abaixo.
Se tiver interesse podemos pensar num rolo.

[]'s
Marco - paco

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27065&page=2

Marco,

Respondi no teu anúncio.

Tenho interesse somente nos pneus. Vi que outra pessoa desejaria ficar somente com as rodas... de repente vender separado ajuda a tua venda!!!:!:

Se os pneus estiverem em condições de rodar uns 500km ainda, fico com eles e pago os 100 reais, ok!!!:concordo:

Se quiser negociar seus pneus x os meus pneus (04 BF), preciso de uma volta de R$1.400,00.:idea:

O que acha?:?:

Abs,

Loras
22/05/2007, 15:06
Loras,

Ficou ruim andar de Defender agora...

ps.: tenho um Javali também, encara??:-))))

Tem espaço para as duas no coração!!!:-D

A Defender é meu carro de dia a dia em Boa Vista. Fantástico, desde que tenha-se vagas imensas, pouco trânsito, zero roubos/furtos...

A Camper será o carro da patroa aqui.

Em Sampa fico com a Camper para dia a dia, pois a Defender é um "desperdício" na selva de pedra... será exclusiva dos Doutores, viagens e outro projetinho que tenho em mente.

Ah propósito, quanto quer pelo CJ?:mrgreen:

Abs,

Elmer_Jeep
22/05/2007, 15:15
Rapaz...

A fofoca voa né?!?:shock:

Fica tranquilo que a senha 01 daquele Willys militar 1949 já é minha também...:mrgreen:

Vendi a Azulinha na hora certa. A Camper apareceu a venda na hora exata... não teve outro jeito. A abstinência do 4.1/s é difícil de lidar... hehehe


Pô, com aquelas fotos mostrando os pneus vc mesmo estragou a surpresa. :putz:

É isso ae, mais uma viatura pro nosso time. :concordo:

[]'s atrapalhando o tópico :roll:

Loras
22/05/2007, 15:16
Os doutores da estrada ganharam uma viatura e tanto!

Parabéns Loras pela aquisição!

Carlos,

Valeu!!!

A Camper sempre foi um sonho para o dia a dia. Aos poucos chegamos lá!!!:concordo:

Agora falta chegar aqui para receber o adesivo na porta...:dance:

Abs,

Loras
22/05/2007, 16:41
Pô, com aquelas fotos mostrando os pneus vc mesmo estragou a surpresa. :putz:

É isso ae, mais uma viatura pro nosso time. :concordo:

[]'s atrapalhando o tópico :roll:

Elmer!!!

Preciso vender os pneus logo, para bancar o frete!!!

Por isso optei por exibir aquelas fotos mesmo...:putz:

Você foi o primeiro a saber... era surpresa, mas enfim...

Já encontrei os meia-sola para liberar a viatura...:palmas:

Agora é trocar os pneus, colocar na cegonha e esperar ansiosamente os 25 dias...:roll:

Abs,

Beto Lacerda
22/05/2007, 16:55
po loras foi mal ... ganhei nas fotos ...
na verdade desconfiei pelo jogo descrito ser exatamente os da sapphire ai com as fotos ...
ficou mto facil
[]'s

GH
22/05/2007, 23:53
Loras,

Por 300 eu fico com as rodas do Pasquar.
Te puxa um pouco, vai...

Loras
23/05/2007, 00:03
Loras,

Por 300 eu fico com as rodas do Pasquar.
Te puxa um pouco, vai...

Heck,

Não entendi!!!:pensativo:

De qualquer forma, negociei somente os pneus com ele.

Vou desmontar o conjunto até o final dessa semana e devolvo as rodas.

Ou seja, elas estão LIBERADAS!!!:concordo:

Pode negociá-las direto com ele!!!

Agora tenho mais tempo para vender os meus pneus também...

Abs,

Beto Lacerda
23/05/2007, 12:48
Agora falta chegar aqui para receber o adesivo na porta...:dance:

Abs,
pq chegar até ai ?? vende numa lojinha no shoping ..... :twisted: :twisted: :twisted:

comprei a uns 3 anos usei pacas na mala de viajem
foi p/ , USA , Grecia , Europa uhauhauhahuahu só estragou qdo fui p/ argentina , uma bandeira do brasil adesivada numa mala mesmo que estilisada e com um jipe no centro foi bem maltrada ta todo rasgado o adesivo hj
mas foi bom ter detonado pq ai fui falar com vc sobre e
putsa vergonha qdo descobri que o cara era um pirateador :parede:

mas ainda tem lá se quiser compro um p/ vc :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Loras
23/05/2007, 14:39
pq chegar até ai ?? vende numa lojinha no shoping ..... :twisted: :twisted: :twisted:

comprei a uns 3 anos usei pacas na mala de viajem
foi p/ , USA , Grecia , Europa uhauhauhahuahu só estragou qdo fui p/ argentina , uma bandeira do brasil adesivada numa mala mesmo que estilisada e com um jipe no centro foi bem maltrada ta todo rasgado o adesivo hj
mas foi bom ter detonado pq ai fui falar com vc sobre e
putsa vergonha qdo descobri que o cara era um pirateador :parede:

mas ainda tem lá se quiser compro um p/ vc :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s


Compra sim... aproveita e leva umas bolachas para o infeliz de brinde!!!:evil:

Cara de pau né... em julho vou lá. Devo visitar Sampa, e não perco a viagem...:twisted:

O pior de tudo é que tem "máfia" com aquela loja de comunicação em frente. Mandei o logo para fazer orçamento dos adesivos lá... não é a toa que as lojas (juntas) vendem adesivos de outras marcas registradas também...:parede:

:arrow: Ah propósito, os pneus já estão em casa. Vou providenciar novas fotos assim que possível.

Anunciarei adesivos dos Doutores em breve no fórum!!!:concordo:

Abs,

Beto Lacerda
23/05/2007, 15:01
Compra sim... aproveita e leva umas bolachas para o infeliz de brinde!!!:evil:

Cara de pau né... em julho vou lá. Devo visitar Sampa, e não perco a viagem...:twisted:

O pior de tudo é que tem "máfia" com aquela loja de comunicação em frente. Mandei o logo para fazer orçamento dos adesivos lá... não é a toa que as lojas (juntas) vendem adesivos de outras marcas registradas também...:parede:

:arrow: Ah propósito, os pneus já estão em casa. Vou providenciar novas fotos assim que possível.

Anunciarei adesivos dos Doutores em breve no fórum!!!:concordo:

Abs,
opa qdo lançar o oficial eu quero sim ...

sobre as lojinhas verdade vendem tudo que é marca em adesivos ou bordados ...
[]'s

Loras
24/05/2007, 15:56
Fotos novas...

Pneus dianteiros!!!!:!:

Abaixo.

Pexe
24/05/2007, 16:00
Loras,

Tem alguma foto do famigerado remendo?

Valeu

Loras
24/05/2007, 16:20
Pneus traseiros...:arrow:

Oportunidade, mesmo!!!!:concordo:

Abs,

Beto Lacerda
24/05/2007, 16:20
Pexe o remendo eu vi qdo o pneu e a camper eram o Flavio Miranda
é um manchão vulcanizado a carcaça , a vibração se da em muito pelo mau balanceamento (balancear 33" tem que ter as manhas , com manchão complica ) e pelo fato de que no local o pneu ficou menos dobravel ,ou mais "duro" digamos assim , coisa pouca , mas o Flavio Mimimimiranda é famoso pelo seu preciosismo , Loras nem andou ta falando que vibra pq foi o que ouviu do antigo dono que era um cricrizaço com detalhes .
uma lixada no manchão (que é por dentro , não se nota ) e uns cortes nele p/ amaciar e deixar mais flexiveis devem resolver o problema p/ os offroads
problema que essa camper era usada p/ ir ao shopping ai conforto era incrivel
e a vibração só aparecia acima dos 100 km/h
num jeep duvido nego perceber algo de errado com o pneu
essa é minha opinião de quem viu o pneu na epoca que foi feito o concerto .
[]s

Loras
24/05/2007, 16:24
Loras,

Tem alguma foto do famigerado remendo?

Valeu

Pexe,

Nas fotos enviadas por meu pai, não visualizei nada!!!:oops:

Se possível, sugiro que vá olhar pessoalmente, para avaliar melhor o conserto.

Veja que estou cobrando por 03 pneus apenas... um está praticamente de graça!!!:concordo:

Abração,

Pexe
24/05/2007, 16:48
Loras,

Vo te dizer que eu gostei muito do que vi...se nao fosse pelo remendo ja tinha fechado por e-mail/telefone mesmo. Aparentemente estao otimos e com um preço muito bom.
Outra coisa nao sei se eu vou poder ir amanha pra Sao Paulo ve-los pessoalmente, provavel que só na segunda, mas eu sou senha número 1 ou não? Estou REALMENTE interessado e nao queria perder.
Desculpa o pé atras, mas sabe como é.

Beto,

Algum conselho de onde balancear os pneus?

[]'s

Loras
24/05/2007, 17:09
Pexe o remendo eu vi qdo o pneu e a camper eram o Flavio Miranda
é um manchão vulcanizado a carcaça , a vibração se da em muito pelo mau balanceamento (balancear 33" tem que ter as manhas , com manchão complica ) e pelo fato de que no local o pneu ficou menos dobravel ,ou mais "duro" digamos assim , coisa pouca , mas o Flavio Mimimimiranda é famoso pelo seu preciosismo , Loras nem andou ta falando que vibra pq foi o que ouviu do antigo dono que era um cricrizaço com detalhes .
uma lixada no manchão (que é por dentro , não se nota ) e uns cortes nele p/ amaciar e deixar mais flexiveis devem resolver o problema p/ os offroads
problema que essa camper era usada p/ ir ao shopping ai conforto era incrivel
e a vibração só aparecia acima dos 100 km/h
num jeep duvido nego perceber algo de errado com o pneu
essa é minha opinião de quem viu o pneu na epoca que foi feito o concerto .
[]s

Bom, tá aí a opinião de quem já viu os pneus ao vivo...:concordo:

E ele não ganha comissão!!!:mrgreen:

Obrigado pela ajuda Beto.


Loras,

Vo te dizer que eu gostei muito do que vi...se nao fosse pelo remendo ja tinha fechado por e-mail/telefone mesmo. Aparentemente estao otimos e com um preço muito bom.
Outra coisa nao sei se eu vou poder ir amanha pra Sao Paulo ve-los pessoalmente, provavel que só na segunda, mas eu sou senha número 1 ou não? Estou REALMENTE interessado e nao queria perder.
Desculpa o pé atras, mas sabe como é.

[]'s


Pexe,

Na sua posição, eu estaria com a mesma preocupação. Por isso, mesmo sem saber da intensidade de tal vibração, achei honesto e justo colocar no anúncio!!!:!:

Tenho mais alguns interessados nos pneus, mas nenhuma proposta concreta até o momento.

Já consegui pneus usados para trazer a viatura. Falta apenas desmontar os atuais e montar os meia-sola. Portanto não tenho mais tanta urgência em vender.

Por 03 vezes (Azulinha, Endurance e Camper) reservei a senha 01... e felizmente sempre honrei o compromisso.:shock:

Se tua intenção é REAL, seguro os pneus até segunda-feira para você, sem problemas.:concordo:

Grande abraço,

Beto Lacerda
24/05/2007, 17:32
Beto,

Algum conselho de onde balancear os pneus?

[]'sos meus sempre faço no
Centro automotivo Patini
11-5523-9393 av adolfo pinheiro 1337 Sto. amaro SP/SP
na f100 uso 32" to mudando p/ 33" levo sempre lá .
onde balanceam de caminhão é bom tambem pois estão mais acostumados a pneus grandes e usar mto chumbo p/ zerar .

o lance ta em verificar se o cara que ta balanceando colocou na maquina a "opção" certa de roda ( em pneus pequenos num influe tabto mas em 33" p/ cima ... ) e fica na cola do cara (da uma gorjeta p/ o balanceador ) p/ ele "zerar" mesmo , pois a tolerancia de pooucas gramas que eles dizem num ter problema em pneu grande tem sim ...
tem que sair "zeradinho" o balanceamento , nem que p/ isso vá 100g de chumbo e demore umas 4 passadas na maquina p/ conferir
[]'s

Pexe
24/05/2007, 17:53
Pexe,

Na sua posição, eu estaria com a mesma preocupação. Por isso, mesmo sem saber da intensidade de tal vibração, achei honesto e justo colocar no anúncio!!!:!:

Tenho mais alguns interessados nos pneus, mas nenhuma proposta concreta até o momento.

Já consegui pneus usados para trazer a viatura. Falta apenas desmontar os atuais e montar os meia-sola. Portanto não tenho mais tanta urgência em vender.

Por 03 vezes (Azulinha, Endurance e Camper) reservei a senha 01... e felizmente sempre honrei o compromisso.:shock:

Se tua intenção é REAL, seguro os pneus até segunda-feira para você, sem problemas.:concordo:

Grande abraço,

Valeu Loras,

Segunda eu passo sem falta.:concordo: Se tiverem legais eu levo facil.

Beto

Valeu cara. Melhor ainda que a Adolfo Pinheiro é pertim da casa dos meus pais.
Vo aparece la pra balancear e alinhar quando pegar os 33

[]'s

Loras
31/05/2007, 15:22
Rapaziada,

O Tiago (Pexe) passou por aqui...

Honrou o compromisso da senha 01 e levou os pneus...:palmas:

Mas o remendo estava perigoso. Meu pai estava junto e concordou com o mau estado do mesmo. Pneu condenado, já que a armação interna já estava exposta. :(

De qualquer forma, fechamos negócio. Para não prejudicá-lo, acabei "dando" pelo mesmo preço dos 04 BFs, o Grabber MT que tinha aqui (ex Azulinha ainda). Levou os 05 pneus...

60 quilômetros depois... no Rodoanel... bum!!!:shock:

O pneu explodiu. Dos males os menores, pois o amigo não se machucou.:concordo:

Foi a velocidade? Buraco na pista? Dano prévio à carcaça (internamente)?

Não sei... mas fica aqui o alerta!!!:!:

CUIDADO COM REMENDOS!!!! Pela segurança dos amigos!!!

Mesmo fazendo em oficinas com qualidade já comprovada pelos usuários do fórum, corremos o risco.

Abraço a todos,

Loras
31/05/2007, 15:28
Ah, pode trancar o tópico. Pneus vendidos.
Valeu!!!

Pexe
31/05/2007, 23:58
E ai grande Loras,

Entao cara...foi simplesmente do nada...eu estava a uns 80 por hora (chutando pq eu tb to sem velocimetro, mas amanhã isso acaba...hehehe) no rodoanel, aquele veradeiro tapetão indo pra anhanguera dobrar os canos´pra fazer meu para choque quando de repente...ja era...sem pneu...simplesmente nao aguentou. Nao tinha buraco...estava numa reta...numa boa.
E o pior de tudo é q a inteligencia superior aqui tava sem step...demais!!!
Bom, depois de quatro horas, 3 informações, 3 guinchos da dersa, 1 motoboy sem gasolina q eu emprestei uma garrafa e um caninho e uma boa alma numa d-20 (é, 6 furos...) minha namorada e um amigo chegarem com o step eu finalmente pude dar adeus à area de escape do rodoanel....ah bons tempos...
Mas tudo bem...nao rolo nada com o carro so o pneu que deu PT. Abriu de um lado ao otro com um monte de aço e borracha pendurado uma coisa linda.
Depois eu tiro foto e ponho aqui.

Agora é a busca por um Bf meia vida pra nao ficar com 3 bf's e um grabber...mas é a vida...
Se alguem souber de um da um toque (no bom sentido)

[]'s

thiagoloco
01/06/2007, 10:38
ai Pexe...
No classificados tem um cara da murari vendendo um jogo de pneus wrangler 33" e um Bf semi novo 33"...
Da uma olhada la... vai que ele vende só o BF...

Abraçooos...