Ver Versão Completa : Pneus BF 33x12,5 MUD 3/4 vida
:arrow: Vendo 04 pneus BF 33x12,5 mud com 3/4 de vida ainda.
Um deles está remendado na lateral (feito pela 3K) por isso trepida um pouco em altas velocidades.:concordo:
Os outros três estão perfeitos.
R$1.500,00
Posso aceitar pneus R15 usados, como parte de pagamento, desde que consiga rodar pelo menos 500km com eles.
:arrow: Tenho ainda um Grabber MT 33x12,5 em excelente estado.
R$300,00
Em São Paulo - zona oeste.
Mais informações por email: japadoidao@uol.com.br
Abs,
Loras,
Te mandei uma MP...mais facil.
Vou tentar providenciar fotos o mais breve possível...
Amanhã ou depois talvez.
Abs,
Conforme solicitado...
Fotos da semana passada. Ajudam...:arrow:
Mais algumas...:arrow:
Gostaria de vender até o final da semana, pois quero despachá-la a BV com pneus meia sola. Preciso de $$ para o frete.
Futuramente buscamos cauchos a la frontera.:concordo:
Abs,
Beto Lacerda
22/05/2007, 10:44
heheheheh olha a sapppppppppphire ae ...
Loras dono de mais um carro By Heck
[]'s
heheheheh olha a sapppppppppphire ae ...
Loras dono de mais um carro By Heck
[]'s
Rapaz...
A fofoca voa né?!?:shock:
Fica tranquilo que a senha 01 daquele Willys militar 1949 já é minha também...:mrgreen:
Vendi a Azulinha na hora certa. A Camper apareceu a venda na hora exata... não teve outro jeito. A abstinência do 4.1/s é difícil de lidar... hehehe
Sabes de alguém que ficaria com os pneus? Pneus R15 usados a venda?
Abs,
mpasquar
22/05/2007, 14:24
Boa Tarde tenho rodas e pneus a venda por 500,00 segue descritivo no link abaixo.
Se tiver interesse podemos pensar num rolo.
[]'s
Marco - paco
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27065&page=2
Loras,
Ficou ruim andar de Defender agora...
ps.: tenho um Javali também, encara??:-))))
Os doutores da estrada ganharam uma viatura e tanto!
Parabéns Loras pela aquisição!
Boa Tarde tenho rodas e pneus a venda por 500,00 segue descritivo no link abaixo.
Se tiver interesse podemos pensar num rolo.
[]'s
Marco - paco
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27065&page=2
Marco,
Respondi no teu anúncio.
Tenho interesse somente nos pneus. Vi que outra pessoa desejaria ficar somente com as rodas... de repente vender separado ajuda a tua venda!!!:!:
Se os pneus estiverem em condições de rodar uns 500km ainda, fico com eles e pago os 100 reais, ok!!!:concordo:
Se quiser negociar seus pneus x os meus pneus (04 BF), preciso de uma volta de R$1.400,00.:idea:
O que acha?:?:
Abs,
Loras,
Ficou ruim andar de Defender agora...
ps.: tenho um Javali também, encara??:-))))
Tem espaço para as duas no coração!!!:-D
A Defender é meu carro de dia a dia em Boa Vista. Fantástico, desde que tenha-se vagas imensas, pouco trânsito, zero roubos/furtos...
A Camper será o carro da patroa aqui.
Em Sampa fico com a Camper para dia a dia, pois a Defender é um "desperdício" na selva de pedra... será exclusiva dos Doutores, viagens e outro projetinho que tenho em mente.
Ah propósito, quanto quer pelo CJ?:mrgreen:
Abs,
Elmer_Jeep
22/05/2007, 15:15
Rapaz...
A fofoca voa né?!?:shock:
Fica tranquilo que a senha 01 daquele Willys militar 1949 já é minha também...:mrgreen:
Vendi a Azulinha na hora certa. A Camper apareceu a venda na hora exata... não teve outro jeito. A abstinência do 4.1/s é difícil de lidar... hehehe
Pô, com aquelas fotos mostrando os pneus vc mesmo estragou a surpresa. :putz:
É isso ae, mais uma viatura pro nosso time. :concordo:
[]'s atrapalhando o tópico :roll:
Os doutores da estrada ganharam uma viatura e tanto!
Parabéns Loras pela aquisição!
Carlos,
Valeu!!!
A Camper sempre foi um sonho para o dia a dia. Aos poucos chegamos lá!!!:concordo:
Agora falta chegar aqui para receber o adesivo na porta...:dance:
Abs,
Pô, com aquelas fotos mostrando os pneus vc mesmo estragou a surpresa. :putz:
É isso ae, mais uma viatura pro nosso time. :concordo:
[]'s atrapalhando o tópico :roll:
Elmer!!!
Preciso vender os pneus logo, para bancar o frete!!!
Por isso optei por exibir aquelas fotos mesmo...:putz:
Você foi o primeiro a saber... era surpresa, mas enfim...
Já encontrei os meia-sola para liberar a viatura...:palmas:
Agora é trocar os pneus, colocar na cegonha e esperar ansiosamente os 25 dias...:roll:
Abs,
Beto Lacerda
22/05/2007, 16:55
po loras foi mal ... ganhei nas fotos ...
na verdade desconfiei pelo jogo descrito ser exatamente os da sapphire ai com as fotos ...
ficou mto facil
[]'s
Loras,
Por 300 eu fico com as rodas do Pasquar.
Te puxa um pouco, vai...
Loras,
Por 300 eu fico com as rodas do Pasquar.
Te puxa um pouco, vai...
Heck,
Não entendi!!!:pensativo:
De qualquer forma, negociei somente os pneus com ele.
Vou desmontar o conjunto até o final dessa semana e devolvo as rodas.
Ou seja, elas estão LIBERADAS!!!:concordo:
Pode negociá-las direto com ele!!!
Agora tenho mais tempo para vender os meus pneus também...
Abs,
Beto Lacerda
23/05/2007, 12:48
Agora falta chegar aqui para receber o adesivo na porta...:dance:
Abs,
pq chegar até ai ?? vende numa lojinha no shoping ..... :twisted: :twisted: :twisted:
comprei a uns 3 anos usei pacas na mala de viajem
foi p/ , USA , Grecia , Europa uhauhauhahuahu só estragou qdo fui p/ argentina , uma bandeira do brasil adesivada numa mala mesmo que estilisada e com um jipe no centro foi bem maltrada ta todo rasgado o adesivo hj
mas foi bom ter detonado pq ai fui falar com vc sobre e
putsa vergonha qdo descobri que o cara era um pirateador :parede:
mas ainda tem lá se quiser compro um p/ vc :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
pq chegar até ai ?? vende numa lojinha no shoping ..... :twisted: :twisted: :twisted:
comprei a uns 3 anos usei pacas na mala de viajem
foi p/ , USA , Grecia , Europa uhauhauhahuahu só estragou qdo fui p/ argentina , uma bandeira do brasil adesivada numa mala mesmo que estilisada e com um jipe no centro foi bem maltrada ta todo rasgado o adesivo hj
mas foi bom ter detonado pq ai fui falar com vc sobre e
putsa vergonha qdo descobri que o cara era um pirateador :parede:
mas ainda tem lá se quiser compro um p/ vc :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Compra sim... aproveita e leva umas bolachas para o infeliz de brinde!!!:evil:
Cara de pau né... em julho vou lá. Devo visitar Sampa, e não perco a viagem...:twisted:
O pior de tudo é que tem "máfia" com aquela loja de comunicação em frente. Mandei o logo para fazer orçamento dos adesivos lá... não é a toa que as lojas (juntas) vendem adesivos de outras marcas registradas também...:parede:
:arrow: Ah propósito, os pneus já estão em casa. Vou providenciar novas fotos assim que possível.
Anunciarei adesivos dos Doutores em breve no fórum!!!:concordo:
Abs,
Beto Lacerda
23/05/2007, 15:01
Compra sim... aproveita e leva umas bolachas para o infeliz de brinde!!!:evil:
Cara de pau né... em julho vou lá. Devo visitar Sampa, e não perco a viagem...:twisted:
O pior de tudo é que tem "máfia" com aquela loja de comunicação em frente. Mandei o logo para fazer orçamento dos adesivos lá... não é a toa que as lojas (juntas) vendem adesivos de outras marcas registradas também...:parede:
:arrow: Ah propósito, os pneus já estão em casa. Vou providenciar novas fotos assim que possível.
Anunciarei adesivos dos Doutores em breve no fórum!!!:concordo:
Abs,
opa qdo lançar o oficial eu quero sim ...
sobre as lojinhas verdade vendem tudo que é marca em adesivos ou bordados ...
[]'s
Fotos novas...
Pneus dianteiros!!!!:!:
Abaixo.
Loras,
Tem alguma foto do famigerado remendo?
Valeu
Pneus traseiros...:arrow:
Oportunidade, mesmo!!!!:concordo:
Abs,
Beto Lacerda
24/05/2007, 16:20
Pexe o remendo eu vi qdo o pneu e a camper eram o Flavio Miranda
é um manchão vulcanizado a carcaça , a vibração se da em muito pelo mau balanceamento (balancear 33" tem que ter as manhas , com manchão complica ) e pelo fato de que no local o pneu ficou menos dobravel ,ou mais "duro" digamos assim , coisa pouca , mas o Flavio Mimimimiranda é famoso pelo seu preciosismo , Loras nem andou ta falando que vibra pq foi o que ouviu do antigo dono que era um cricrizaço com detalhes .
uma lixada no manchão (que é por dentro , não se nota ) e uns cortes nele p/ amaciar e deixar mais flexiveis devem resolver o problema p/ os offroads
problema que essa camper era usada p/ ir ao shopping ai conforto era incrivel
e a vibração só aparecia acima dos 100 km/h
num jeep duvido nego perceber algo de errado com o pneu
essa é minha opinião de quem viu o pneu na epoca que foi feito o concerto .
[]s
Loras,
Tem alguma foto do famigerado remendo?
Valeu
Pexe,
Nas fotos enviadas por meu pai, não visualizei nada!!!:oops:
Se possível, sugiro que vá olhar pessoalmente, para avaliar melhor o conserto.
Veja que estou cobrando por 03 pneus apenas... um está praticamente de graça!!!:concordo:
Abração,
Loras,
Vo te dizer que eu gostei muito do que vi...se nao fosse pelo remendo ja tinha fechado por e-mail/telefone mesmo. Aparentemente estao otimos e com um preço muito bom.
Outra coisa nao sei se eu vou poder ir amanha pra Sao Paulo ve-los pessoalmente, provavel que só na segunda, mas eu sou senha número 1 ou não? Estou REALMENTE interessado e nao queria perder.
Desculpa o pé atras, mas sabe como é.
Beto,
Algum conselho de onde balancear os pneus?
[]'s
Pexe o remendo eu vi qdo o pneu e a camper eram o Flavio Miranda
é um manchão vulcanizado a carcaça , a vibração se da em muito pelo mau balanceamento (balancear 33" tem que ter as manhas , com manchão complica ) e pelo fato de que no local o pneu ficou menos dobravel ,ou mais "duro" digamos assim , coisa pouca , mas o Flavio Mimimimiranda é famoso pelo seu preciosismo , Loras nem andou ta falando que vibra pq foi o que ouviu do antigo dono que era um cricrizaço com detalhes .
uma lixada no manchão (que é por dentro , não se nota ) e uns cortes nele p/ amaciar e deixar mais flexiveis devem resolver o problema p/ os offroads
problema que essa camper era usada p/ ir ao shopping ai conforto era incrivel
e a vibração só aparecia acima dos 100 km/h
num jeep duvido nego perceber algo de errado com o pneu
essa é minha opinião de quem viu o pneu na epoca que foi feito o concerto .
[]s
Bom, tá aí a opinião de quem já viu os pneus ao vivo...:concordo:
E ele não ganha comissão!!!:mrgreen:
Obrigado pela ajuda Beto.
Loras,
Vo te dizer que eu gostei muito do que vi...se nao fosse pelo remendo ja tinha fechado por e-mail/telefone mesmo. Aparentemente estao otimos e com um preço muito bom.
Outra coisa nao sei se eu vou poder ir amanha pra Sao Paulo ve-los pessoalmente, provavel que só na segunda, mas eu sou senha número 1 ou não? Estou REALMENTE interessado e nao queria perder.
Desculpa o pé atras, mas sabe como é.
[]'s
Pexe,
Na sua posição, eu estaria com a mesma preocupação. Por isso, mesmo sem saber da intensidade de tal vibração, achei honesto e justo colocar no anúncio!!!:!:
Tenho mais alguns interessados nos pneus, mas nenhuma proposta concreta até o momento.
Já consegui pneus usados para trazer a viatura. Falta apenas desmontar os atuais e montar os meia-sola. Portanto não tenho mais tanta urgência em vender.
Por 03 vezes (Azulinha, Endurance e Camper) reservei a senha 01... e felizmente sempre honrei o compromisso.:shock:
Se tua intenção é REAL, seguro os pneus até segunda-feira para você, sem problemas.:concordo:
Grande abraço,
Beto Lacerda
24/05/2007, 17:32
Beto,
Algum conselho de onde balancear os pneus?
[]'sos meus sempre faço no
Centro automotivo Patini
11-5523-9393 av adolfo pinheiro 1337 Sto. amaro SP/SP
na f100 uso 32" to mudando p/ 33" levo sempre lá .
onde balanceam de caminhão é bom tambem pois estão mais acostumados a pneus grandes e usar mto chumbo p/ zerar .
o lance ta em verificar se o cara que ta balanceando colocou na maquina a "opção" certa de roda ( em pneus pequenos num influe tabto mas em 33" p/ cima ... ) e fica na cola do cara (da uma gorjeta p/ o balanceador ) p/ ele "zerar" mesmo , pois a tolerancia de pooucas gramas que eles dizem num ter problema em pneu grande tem sim ...
tem que sair "zeradinho" o balanceamento , nem que p/ isso vá 100g de chumbo e demore umas 4 passadas na maquina p/ conferir
[]'s
Pexe,
Na sua posição, eu estaria com a mesma preocupação. Por isso, mesmo sem saber da intensidade de tal vibração, achei honesto e justo colocar no anúncio!!!:!:
Tenho mais alguns interessados nos pneus, mas nenhuma proposta concreta até o momento.
Já consegui pneus usados para trazer a viatura. Falta apenas desmontar os atuais e montar os meia-sola. Portanto não tenho mais tanta urgência em vender.
Por 03 vezes (Azulinha, Endurance e Camper) reservei a senha 01... e felizmente sempre honrei o compromisso.:shock:
Se tua intenção é REAL, seguro os pneus até segunda-feira para você, sem problemas.:concordo:
Grande abraço,
Valeu Loras,
Segunda eu passo sem falta.:concordo: Se tiverem legais eu levo facil.
Beto
Valeu cara. Melhor ainda que a Adolfo Pinheiro é pertim da casa dos meus pais.
Vo aparece la pra balancear e alinhar quando pegar os 33
[]'s
Rapaziada,
O Tiago (Pexe) passou por aqui...
Honrou o compromisso da senha 01 e levou os pneus...:palmas:
Mas o remendo estava perigoso. Meu pai estava junto e concordou com o mau estado do mesmo. Pneu condenado, já que a armação interna já estava exposta. :(
De qualquer forma, fechamos negócio. Para não prejudicá-lo, acabei "dando" pelo mesmo preço dos 04 BFs, o Grabber MT que tinha aqui (ex Azulinha ainda). Levou os 05 pneus...
60 quilômetros depois... no Rodoanel... bum!!!:shock:
O pneu explodiu. Dos males os menores, pois o amigo não se machucou.:concordo:
Foi a velocidade? Buraco na pista? Dano prévio à carcaça (internamente)?
Não sei... mas fica aqui o alerta!!!:!:
CUIDADO COM REMENDOS!!!! Pela segurança dos amigos!!!
Mesmo fazendo em oficinas com qualidade já comprovada pelos usuários do fórum, corremos o risco.
Abraço a todos,
Ah, pode trancar o tópico. Pneus vendidos.
Valeu!!!
E ai grande Loras,
Entao cara...foi simplesmente do nada...eu estava a uns 80 por hora (chutando pq eu tb to sem velocimetro, mas amanhã isso acaba...hehehe) no rodoanel, aquele veradeiro tapetão indo pra anhanguera dobrar os canos´pra fazer meu para choque quando de repente...ja era...sem pneu...simplesmente nao aguentou. Nao tinha buraco...estava numa reta...numa boa.
E o pior de tudo é q a inteligencia superior aqui tava sem step...demais!!!
Bom, depois de quatro horas, 3 informações, 3 guinchos da dersa, 1 motoboy sem gasolina q eu emprestei uma garrafa e um caninho e uma boa alma numa d-20 (é, 6 furos...) minha namorada e um amigo chegarem com o step eu finalmente pude dar adeus à area de escape do rodoanel....ah bons tempos...
Mas tudo bem...nao rolo nada com o carro so o pneu que deu PT. Abriu de um lado ao otro com um monte de aço e borracha pendurado uma coisa linda.
Depois eu tiro foto e ponho aqui.
Agora é a busca por um Bf meia vida pra nao ficar com 3 bf's e um grabber...mas é a vida...
Se alguem souber de um da um toque (no bom sentido)
[]'s
thiagoloco
01/06/2007, 10:38
ai Pexe...
No classificados tem um cara da murari vendendo um jogo de pneus wrangler 33" e um Bf semi novo 33"...
Da uma olhada la... vai que ele vende só o BF...
Abraçooos...