Ver Versão Completa : subindo o samuka
Vanderlei
20/05/2007, 20:46
Ai pessoal, belezzzzz
a 5 meses troquei meu niva por um samurai 95. (foi a melhor coisa que ja fiz) agora eu to querendo dar uma "ajeitadinha" pra por ele na trilha.
pensei no tal spoa mais não to podendo gastar muita grana agora.
eu pergunto: é possivel elevar a suspenssão em 2" sem ter que trocar muita coisa? é aconcelhavel arquear as molas ou não? pretendo fazer o spoa, redução e pneus 31 numa outra etapa, se alguem puder me ajudar agradeço.
JOSE CANDIDO
21/05/2007, 13:05
Pra fazer um spoa bem feito num samurai, nao fica muito barato nao ... nao é um rio de dinheiro, mas gasta-se uns bons trocados sim ...
vc tem a opçao de colocar jumelos maiores, aquels jumelos "altos " ... pode tambem fazer um pequeno levantamento de carroceria (body lift) , algo em torno de 5 centimetros, que é facil e fica bom ...
boa brincadeira ...
abs
Luiz_akium
21/05/2007, 13:26
Vanderlei.
No seu lugar eu aguardaria e fazia o Spoa de uma vez se vc já está com ideia de faze-lo nao tem pq fazer body lift pois senao vc vai gastar 2 vezes para levantar o Samuka !!!
[ ]s
Luiz.
Vanderlei
21/05/2007, 21:42
no caso do spoa, qual amortecedor devo usar? tem nacional? e o flexivel de freio? qual da certo? e pra corrigir a barra da direção? li aqui no fórum que o pessoal entorta a barra em forma de Z. isso resolve? não teria acaso um braço pitman pra corrigir isso? onde encontro essas coisas?
Ai pessoal, belezzzzz
a 5 meses troquei meu niva por um samurai 95. (foi a melhor coisa que ja fiz) .
:palmas: :palmas:
Sem dúvida, foi a melhor coisa que vc fez!!!! AAHAHAHAH!!! (brincadeira).
Acho que já falaram tudo .... se vc não quer gastar dinheiro, aumente apenas os jumelos.... mas eu tb fiz isso e tive que reforçar as molas pois quebrava sempre..
ABS
Vanderlei
24/05/2007, 20:38
pois é cara, 8 anos e 4 nivas. fiz as contas e dava pra ter comprado uma land com a grana que gastei nos 4. bom, o importante é que estou satisfeito com o samukinha.
na primeira menssagem eu perguntei se poderia dar uma arqueada nas molas e nimguem falou nada sobre isso. tambem estou penssando em esperar mais um pouquinho e fazer logo o spoa.