Ver Versão Completa : Motor da band 2001
Colegas,
tem uma band que vai a leilão aqui e ela eh do ano 2001.
Queria saber de vcs se a admissão deste motor eh igual aos antigos: injeção indereta de diesel, com câmara de pré-aquecimento??
Não sei se estou certo com relação à ser direto ou indireto a injeção. Eh que eu quero para queimar óleo vegetal e me falaram que estes são os melhores, com câmara de pré-aquecimento...
Acabei de descobri.
A injeção é direta com bomba injetora.
Não eh o que eu queria.
Se alguém estiver interessado em conhecer Manaus num vô de R$50 e levar uma bandeirante embora, posso tirar umas fotos dela. O leilão eh sábado que vem. Lance inicial R$12.500.
O ano eh 2001, cabine dupla, do exército.
Geralmente os carros do EB são meio "depenados", mas esta eu não vi ainda.
mrtorres
21/05/2007, 13:56
tenho interesse sim , se puder mandar umas fotos , estou montando uma 78 e poderia adaptar este motor e o cambio que deve ser de 5 marchas , suspensao , painel, etc
Marcelo torres
Elmer_Jeep
21/05/2007, 22:52
cara, sou muito afim de uma band dessas do exercito, cabine dupla teto de lona. Isso com uns pneus 900x16 + spoa deve ficar sensacional.
Se puder passar o contato tenho interesse e estou aqui na região.
Elmer 95) 3224-3470
1 abraço
Hoje eu fui atrás do 2 grupamento de engenharia, mas o tempo se esgotou. Ele fica um pouco + distante dos outros batalhhões.
Amanhã vou lá, sem falta. Até jah coloquei minha camera fotografica no carro.
Vou pegar o contato também do leiloeiro.
Se alguém quiser meu tel: 92 8802-8026
Amanhã lah pelas 12:00 jah terei a resposta do estado da bandeirante
Bernardo Hoelz
22/05/2007, 20:04
cara td blz!?
esses leiloes de bandeirantes tem sempre aí em Manaus??
tem algum jipe longo com motor 14B? tenho um amigo a procura de uma band!!!
existe sites para esses leilos??
[]´s
Berdando,
um site de leilões é o www.superbid.net esta semana tinha uma BAND longa 97/97 inteira e rodando onde o lançe inicial era de 29.500,00. Todos os itens tem fotos!
Tem também da receita federal, por sinal a quem interessar, vai rolar um no estado de SP dia 28 eu acho, deem uma olhada no lote 249, é só amortecedores rancho, bloqueios ARB, kit's de suspensão e etc... com lance inicial de 4.000,00.
abs.
Como prometido:
Leiloeiro: Soares Leilões
Data: 26/05 às 09:00 no 2 grup. de engenharia (ponta negra, manaus - bem longe do centro da cidade)
Telefone: 3635-5861 / 9112-9223
Segue algumas fotos do carro.
O carro parece que está +/- bom.
Tem mangueiras p/ ar condicionado + chave no painel, porém está sem o compressor.
Detalhe importante: o 4x4 provavelmente está quebrado, pois o cardâ dianteiro não está acoplado ao respectivo diferencial.
De resto, não percebi a falta de nada em baixo. As molas / amortecedores / marcha / chassis / parafusos / escapamento estão tudo lá.
Eu pessoalmente estou tentado a comprar o carro, mas a chefa lá em casa me esgana se eu fizer isto...
seguem + fotos anexadas a este email
Elmer_Jeep
23/05/2007, 15:00
Bom, pensei q era das cd militares, se fosse eu já estaria embarcando pra AM.
De qualquer forma obrigado por compartilhar as fotos e informações. Quem sabe outro dia a gente marca uma trilha aí por esses lados.
1 abraço.
Bernardo Hoelz
23/05/2007, 18:43
Menon!!!
vlw pelo site....não achei o lote 249 com ranchos e talz!!!
se puder, mande o link por favor por mp!!!
obs: meu nome não é berdando,é bernardo...
auehauehauehauehauehauehaueh (sem problemas)....
[]`s
Mas e qual a diferença desta para as outras militares, além da cor?
Esta branca era uma "lameira" que estava no interior daqui do AM, na cidade de São Gabriel da Cachoeira, na fronteira com a Colombia...
Bom, pensei q era das cd militares, se fosse eu já estaria embarcando pra AM.
De qualquer forma obrigado por compartilhar as fotos e informações. Quem sabe outro dia a gente marca uma trilha aí por esses lados.
1 abraço.
Desculpe pelo meu erro!
Cara, segue o link, mandei no fórum porque pode interessar para mais gente!
http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/leiloes/Mercadorias/Mercad02SPAlfPortoSantos.pdf
abraço
Menon
Bernardo Hoelz
24/05/2007, 22:56
(Desculpe pelo meu erro!)
sem problemas!!!:concordo: :concordo:
aih vlw pelo link!!!!
[]`s
Elmer_Jeep
25/05/2007, 09:31
Desculpe pelo meu erro!
Cara, segue o link, mandei no fórum porque pode interessar para mais gente!
http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/leiloes/Mercadorias/Mercad02SPAlfPortoSantos.pdf
abraço
Menon
Meu amigo, como um simples mortal faz pra participar desse leilão :?:
Caramba, sei lá como faz!
Vou tentar descobrir e se conseguir eu aviso vocês, mas se eu tivesse grana pagava até uns 10.000 por aquele lote 249!