PDA

Ver Versão Completa : jeep mais alto do lado direito



wladimircapelo
19/05/2007, 14:23
observando meu jeep percebi que ele esta levemente mais alto do lado direito do paralama traseiro. pensei nas seguintes possibilidade: suspensão, molas ou calços. alguem ja passou por isso?

wladimir

Lucas Nassif
19/05/2007, 14:27
observando meu jeep percebi que ele esta levemente mais alto do lado direito do paralama traseiro. pensei nas seguintes possibilidade: suspensão, molas ou calços. alguem ja passou por isso?

wladimir

Wladimir, pode ser isso que vc citou (suspensão, molas, calços, etc). No Cascão, olhando de frente, o lado esquerdo é um pouco mais alto, mas no meu caso, é o chassi!

[]'ss

Sergio Rocha
19/05/2007, 14:31
Isso é um jeep.

seria mais fácil perguntar quem tem um jeep que não seja ligeramente torto.

[]':mrgreen:

wladimircapelo
19/05/2007, 14:36
Lucas,
como vc se certificou que era o chassi e não outro problema qualquer. Pegunto porque derrepente pode ser isso tambem.

Sergio,
eu sei que um jeep esta sujeito a esse tipo de problema, mas o meu medo maior é que seja suspensão e fico inseguro quanto a segurança.

Wladimir

Lucas Nassif
19/05/2007, 14:42
Lucas,
como vc se certificou que era o chassi e não outro problema qualquer. Pegunto porque derrepente pode ser isso tambem.



Grande Wladimir,

em todo canto do jeep vc percebe que um lado ta mais alto. Ao abrir o capô, apenas um lado dele encosta do parabrisa, pra colocar a capota, um lado é mais fácil de fechar do que o outro, a grade dianteira é meio desnivelada..mas num dá pra perceber de longe nao.

Eu estou achando ser o chassi, pq no meu caso, eu já troquei jumelos de suspensao, buchas e outras frescuras, já troquei calço de carroçeria (coloquei de poliuretano de 1.5") e o problema não resolve!:discordo:

Mas em questao de segurança, eu não posso falar que o Cascão é perigoso, pois na estrada o comportamento é bom, trilhas é excepcional, e então eu fico despreocupado quanto a isso!

[]'ss:concordo:

Cacá
19/05/2007, 17:19
Já olhou os calços??

:concordo:

Henanh
19/05/2007, 17:50
observando meu jeep percebi que ele esta levemente mais alto do lado direito do paralama traseiro. pensei nas seguintes possibilidade: suspensão, molas ou calços. alguem ja passou por isso?

wladimir

Com o motorista dentro ou fora? hehehe

abraço