Ver Versão Completa : CJ5 "Minha Primeira Viatura"
Galera Depois De Muita Procura , Tive Uma Sorte Muito Grande. Um Amigo Que Reformou Todo O Seu Jeep Minuciosamente Resolveu Vender, Como Sabia O Que Ele Tinha Feito E Gasto No Carro, Não Esperei Muito E Comprei O Jeep Dele! A Unica Coisa Que Preciso Colocar é Uma Capota Nova E Trocar A Direção (que é Original). Depois Colocarei As Outras Fotos Com Os Acessórios Que Foram Colocados!
ele ja vem pintado? ou comprou no estado em que esta nas fotos?
[]´s
Comprei Pintado E Com Acessórios Como Px, Rodas, Pneus Largos, Depois Vou Colocar As Fotos!!!
:oops: Acho que ninguém gostou da viatura!!!
Andrezão4x4
20/05/2007, 21:22
Parabéns Cadu!!!
Mostra mais fotos!!!
[]'s
:oops: Acho que ninguém gostou da viatura!!!
vá colocando mais fotos e falando o que tem na viatura e o que voce pretende... aí sim começamos a opinar ou malhar heheheheheheh
Ok, vou tirar umas fotos pra galera ver como ele esta!!!:neutral:
valdir rainer
20/05/2007, 22:15
Ok, vou tirar umas fotos pra galera ver como ele esta!!!:neutral:
CADU PARABENS PELA COMPRA DO JEEP,É MUITO LEGAL PEGAR UM JEEP ASSIM E IR FASENDO ELE AOS POUCOS.
GOSTEI DA COR É MUITO BONITO.:concordo:
Valdir, agora vou só equipar a viatura, vou colocar uns medidores no painel + Totem Trip, e colocar uma direção DH da S10, amanhã vou levar o garoto para ser feito o serviço!
Depois de toda a reforma..... Mudanças e Adaptações:
Após 30 dias parado na oficina fiz alguma mudanças para poder encarar as piores estradas possíveis e aí estão elas!!!
Radio PX + Antena.
CD – Player Sony com MP3 + Auto Falandes Bomber.
Bancos Peugout 206
Pedaleiras Suspenças
Freio a Disco na Dianteira (Hidrovácuo)
Volante do Corsa + Comando de Seta.
Direção Hidráulica do Santana.
Coluna de Direção do Meriva
Pneus General Gramber + Rodas
Capota
Towbar
Tanque de Gasolina da 608 “100 litros”
Trip Totem.
Capa de Estepe.
Santo Antonio Keko.
Suporte + Galão de 20L.
opa!!
aos poucos vai se equipando a viatura, e o nosso velho jeep vai se tornando cada vez mais jovial e valente, ou em alguns casos, cada vez mais parece uma bonequinha de porcelana :roll: :lol:
mas ja vi que quer fazer trilhas
ta bonito seu jipe
parabens
qual cintos de segurança colocou?
qual a expessura da parede dos canos do santo antonio?
[]´s
Léo_Babiski
24/06/2007, 21:48
Cadu , gentileza colocar fotos detalhadas da adaptação do tanque de combustível, ficou bom? Qual bóia que você usou?
Valeu
Thiago Rodeghel
24/06/2007, 22:15
Esse tanque tbm tô curioso pra ver como ficou:concordo::concordo::concordo:
Manda umas fotos, e de qual ano do 608???
[s]
Galera como fiz uma trilha ontem, o Jeep foi para revisão, mas assim que chegar vou colocar a s fotos solicitadas!!!
Sobre o tanque o mesmo foi adaptado embaixo do banco traseiro, mas sobre a boia ainda não coloquei... o mecânico ainda ta vendo qual vai se adaptar melhor, para poder marcar de forma precisa no painel!!! Mas como tirei uma média do carro e ele esta fazendo de 5 a 7 km/l espeto rodar 550km e vou para o posto abastecer!!!
Galera segue as fotos do tanque!!!!
Esse tanque tbm tô curioso pra ver como ficou:concordo::concordo::concordo:
Manda umas fotos, e de qual ano do 608???
[s]
Para ser sincero na sei o ano da 608... sobre a boia vou ter que comprar um medidor a boia estou pensando em usar a mesma da 608!!! Semana que vem vou parar a viatura para acertar esses detalhes!
Paulo Sabra
01/07/2007, 14:47
Salve, Salve Cadu.
Parabéns pela Viatura, esta shooowwww.....
Muito bom o serviço de funilaria que foi feito.
É bom ver mais um capixaba feliz por estar concretizando um sonho.
Te desejo sucesso e que este belo Jeep lhe possa trazer muitas alegrias e felicidades no momento de lazer.
Caro Paulo,
Ainda vou realizar outras mudanças... precisa de muito ainda para ficar como idealizado!
Revisão:
:arrow: Substituição das duas ponteriras + ponteira central (Direção)
:arrow: Limpeza e substituição de todas as peças do carburador.
:arrow: Vendoinha (Auxiliar) + Cebolão.
:arrow: Estribos Laterais.
:arrow: Estepe com roda e pneu.
:arrow: Amortecedor de Direção.
:arrow: Volante do Corsa.
:arrow: Revisão Geral no Radiador.
:arrow: Freio de Estacionamento (Freio de mão).
:arrow: Revisão nos dois diferenciais.
:arrow: Pedaleiras Esportivas.
:arrow: Revisão Geral na Caixa de Marcha.
:arrow: Silicone no Distribuidor (By Nassif)
=============================================
PROXIMOS OBJETIVOS:
:!: ESPANSOR DE ÁGUA (VASO).
:!: CAPOTA NOVA. (GAUCHA)
:!: BANCOS CONCHA. (RECLINÁVEIS).
:!: MEDIDOR + BOIA DE COMBUSTÍVEL.
:!: MEDIDOR DE TEMPERATURA.
Lucas Nassif
03/07/2007, 16:42
:arrow: Silicone no Distribuidor (By Nassif)
=============================================
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
"By Nassif"
Essa é boa!!! :dance:
ABrassssssssssssssss :mrgreen:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Galera hoje fui para minha primeira trilha... :dance::dance::dance::dance: Gostei muito... fiquei impressionado com a força do motor do CJ 6 Cil.
Postei algumas fotos do percurso.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Lucas Nassif
08/07/2007, 21:32
Nosssa Cadu, show hein!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Deve ter sido muito boa mesmo!!
Agora diz aí: Qual foi a sua primeira "braçada" nessa trilha?? (vc sabe que na 1ª trilha o cara sempre comete uma né, que por fim vira zuação dos amigos!!):mrgreen:
Abrasssssssss:concordo:
Lucas Nassif
08/07/2007, 21:36
AA, só uma observação!! Deu pra ver que vc deu um trato na placa dianteira né!!! hahhahahahahahhahaha.....
Até!!! :D
Nosssa Cadu, show hein!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Deve ter sido muito boa mesmo!!
Agora diz aí: Qual foi a sua primeira "braçada" nessa trilha?? (vc sabe que na 1ª trilha o cara sempre comete uma né, que por fim vira zuação dos amigos!!):mrgreen:
Abrasssssssss:concordo:
Por incrível que pareça não dei nenhum vacilo :!::!::!: Só em um subidão que o jeep deu uma guinada para o lado direito e quase levei um rola:!:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Mas deu para corrigir. :concordo:
AA, só uma observação!! Deu pra ver que vc deu um trato na placa dianteira né!!! hahhahahahahahhahaha.....
Até!!! :D
Coloca trato nisso!!!
Lucas Nassif
08/07/2007, 21:41
Coloca trato nisso!!!
Hehehe, pior fui eu, que perdi a placa.....mas por sorte consigui achar no meio do mato!! :mrgreen:
Hehehe, pior fui eu, que perdi a placa.....mas por sorte consigui achar no meio do mato!! :mrgreen:
antes dei uma amassada nela, pois se não o fizesse iria perder também:!:
Depois de Batizar meu CJ5 e estrear com um bom amassado no paralama traseiro direito, deixei o garoto na lanternagem para providenciar o reparo, agora vou levar em um cara fera de Carburação para poder dar aquela afinada no carburador! :twisted::twisted::twisted:
Lucas Nassif
18/07/2007, 16:31
Depois de Batizar meu CJ5 e estrear com um bom amassado no paralama traseiro direito, deixei o garoto na lanternagem para providenciar o reparo, agora vou levar em um cara fera de Carburação para poder dar aquela afinada no carburador! :twisted::twisted::twisted:
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH, é assim mesmo, depoiiss piora!!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:mrgreen: