Ver Versão Completa : Defender R$ 32.000,00
Barabada vendo Land rover defender ano 97 por R$ 32.000,00
-BANCOS EM COURO
-AR CONDICIONADO
-DIREÇÃO HIDRAULICA
-PROTETORES DOS FAROIS
-SNORKEL
-ESTRIBOS
-PARACHOQUE TRASEIRO TUBULAR
-MECÂNICA PERFEITA.
RODRIGO ADAM
F:51 9839 3785
51 3325 2976
Adam ,
Só pra venda ???
Ou troca ?? Te ligo amanhã ...
[s]
Bá amigo essa é só no dinheiro mesmo até fiz esse preço baixo pra vender mesmo.
Adam, o estepe no capô não atrapalha um pouco a visão?
cara no começo é meio estranho mas depois vc acostuma.
Adam,
Garantia de mecânica?
Qual a km original?
Alguma pendência em lataria?
Acessórios?
Onde fica o ar condicionado?
Abs,
Olá Loras esse jipe é o seguinte ela era uma SOFT TOP ( capota de lona ) e foi feito uma capota de fibra imitando uma original lá em Fortaleza CE, daí vc pode imaginar é claro que 100% não é mas ficou + ou -, bom quanto a mecânica dela é ótima, os 2 eixos e as 2 caixas são de uma 2004 tudo desmanchado e remontado com rolamentos e retentores todos novos, embreagem, cilindros de embreagem, pinças de freio, pastilhas, tudo é novo.
O ar condicionado fica na parte traseira da capota gela pra burro, esse jipe falta dono eu ia fazer um canhão pra trilha mas acabei comprando outra coisa.
Qualquer dúvida estamos aí.
PIRATADOM
19/05/2007, 15:56
:arrow: tudo bem Adam
:arrow: Ela ja é 300tdi ?
Sim o motor já é o Maxion HS 2.5.
rallgayer
19/05/2007, 23:02
Adam,
Tudo bem? Parabens pela Toyota, tá muito bonita. Pela preparação que tu fizeste vai passar fácil pelo barro, dunas e etc.
Na segunda vou te fazer uma visita para conversar contigo sobre a Land. Ela tá me interessando. Lí teu MSM, respondi, mas acho que já estavas nanando.
A Land tá contigo, em POA?
Até segunda.
Ricardo
Olá Ricardo a Land está lá em Floripa com meu pai.
Olá ainda tem a Land pra vender?????
Olá amigo ainda temos a Land sim mas agora o preço não é mais R$ 32.000,00, parece que ele quer 36 acho,mas quem sabe, dê uma ligada para meu pai a Land é dele e ele é de Floripa 048-3024 2623(comercial)
rallgayer
05/10/2007, 17:03
E aí, esta Land já foi vendida?
Olá Ricardo Land VENDIDO favor cancelarem o tópico.