ramiro_eli
18/05/2007, 17:12
Pessoal,
Estes dias tive a oportunidade de andar em uma L-200 RS que esta (ou estava) a venda aqui em SP.
Fiquei impressionado com a força e agilidade do motor, que é basicamente o mesmo 2.5 de todas as L-200, porem este rende originalmente 160cv e 38 m.kgf!
Esta versão tambem é diferente no power train, o cambio é um Eaton 2405 e o diferencial é um Dana 44. Alem disso o carro tem 8 amortecedores Ohlins e barras de torção e feixes traseiros com maior carga.
Visualmente as mudanças em relação a uma L-200 Sport comum é praticamente imperceptível e o interior é exatamente idêntico, com a/c, dh e trio elétrico.
Minha dúvida é em relação a durabilidade e custo de manutenção deste carro.
Agradeço se algum propietário ou ex-propietário de uma RS falar a respeito.
Estes dias tive a oportunidade de andar em uma L-200 RS que esta (ou estava) a venda aqui em SP.
Fiquei impressionado com a força e agilidade do motor, que é basicamente o mesmo 2.5 de todas as L-200, porem este rende originalmente 160cv e 38 m.kgf!
Esta versão tambem é diferente no power train, o cambio é um Eaton 2405 e o diferencial é um Dana 44. Alem disso o carro tem 8 amortecedores Ohlins e barras de torção e feixes traseiros com maior carga.
Visualmente as mudanças em relação a uma L-200 Sport comum é praticamente imperceptível e o interior é exatamente idêntico, com a/c, dh e trio elétrico.
Minha dúvida é em relação a durabilidade e custo de manutenção deste carro.
Agradeço se algum propietário ou ex-propietário de uma RS falar a respeito.