Ver Versão Completa : Troller a gás natural???
Pedro Rollemberg
18/05/2007, 14:59
Galera, estou procurando um Troller para comprar. Achei um 2000 a gasolina e a gás natural. O dono disse que colocou na autorizada de Fortaleza e tem licença do Detran. Queria saber se presta. Ele disse que faz 9,5 km com gasolina e 19km com gás. Está cobrando R$ 33.000,00. Vale a pena? Ele a gás é bom? Valeu a ajuda!!!
mauricio gonçalves
18/05/2007, 16:16
Galera, estou procurando um Troller para comprar. Achei um 2000 a gasolina e a gás natural. O dono disse que colocou na autorizada de Fortaleza e tem licença do Detran. Queria saber se presta. Ele disse que faz 9,5 km com gasolina e 19km com gás. Está cobrando R$ 33.000,00. Vale a pena? Ele a gás é bom? Valeu a ajuda!!!
Junta mais 7 paus e compra um diesel ja ta com eixo dana e cambio clark
(só opnião)
Pedro Rollemberg
21/05/2007, 14:18
Valeu Maurício. Mas o Troller a gás não presta não? Porque o difícil é juntar mais 7 paus, he he he. Abraço
n compra a gas. o gas n tem lubrificantes q se encontra na gasolina e diesel.
o motor tem vida util reduzida. alem de outros "probleminhas". vai saber q "gambi" fizeram no carro.
thiagoloco
24/05/2007, 12:18
Cara eu tenho um troller, que era a gas, e tirei pois coloquei na cherokee, e agora peguei o troller de novo...
O gas perde mta potencia, mta mesmo, ainda mais no 2.0 do troller que é fraquinho pra ele... Com relaçao a vida util do motor, eu andava no gas, e antes de parar o carro virava para gasolina e rodava um pouco na gasolina, isso ajuda, não resolve o problema, mas ajuda...
O que me assustou ai foi o consumo dele... tah mto bom... ateh duvidoso... o meu troller, fazia 7 na gasolina e no maximo 9 no gas.
Acho muito dificil um troller gasolina fazer 19km no gas... nem gol que é levinho com o ap 2000 faz 19.. será que não é lorota?
Abraços
Pedro Rollemberg
24/05/2007, 14:35
Valeu as dicas Thiago. Essa diferença de consumo tá muito estranha mesmo. Duvido que seja isso. Eu até imaginei que perdia potência, mas sabendo que perde tanto nem vale a pena.
Acho que vou seguir o conselho do Maurício e juntar mais 7 mil.
thiagoloco
24/05/2007, 15:32
Entao a perda de potencia é justificada por causa do gas. Voce vai sentir essa perda quando pegar aquelas subidonas mais longas em viagens... na cidade normal, vai numa boa...
Mas esse consumo ai tá muitooooooooooooooooooo estranho....
Eu acho dificil achar um troller diesel realmente bom por 40k... mas se achar cara, vai de cara, nem pense no gasolina...
O marcel aqui do forum ta vendendo um que o pessoal fala muito bem... e ta pedindo um preço bemmmm legal...
Da uma olhada lah...
Abraços e boa sorte!
thiagoloco
24/05/2007, 15:39
Entao a perda de potencia é justificada por causa do gas. Voce vai sentir essa perda quando pegar aquelas subidonas mais longas em viagens... na cidade normal, vai numa boa...
Mas esse consumo ai tá muitooooooooooooooooooo estranho....
Eu acho dificil achar um troller diesel realmente bom por 40k... mas se achar cara, vai de cara, nem pense no gasolina...
O marcel aqui do forum ta vendendo um que o pessoal fala muito bem... e ta pedindo um preço bemmmm legal...
Da uma olhada lah...
Abraços e boa sorte!