PDA

Ver Versão Completa : Endurance Trial



andre
19/04/2004, 12:03
Olá Galera, na realidade o Léo não explicou direito, a certeza é que a prova não será sia 18/06 pois o Shopping que estávamos negociando não conseguiu o patrocínio. Quanto à Prefeitura de Sabará, ainda não está certa a data, esta é a data do aniversário da cidade. Aliás, gostaríamos de saber dos amigos da Stock se é melhor que seja uma semana antes ou depois da prova da stocK ? Jamais deixaríamos de tentar prestigiar aqueles que sempre nos prestigiaram. Grande abraço,

billj
19/04/2004, 12:17
8)

excelente isso...........

andretomasi
19/04/2004, 13:38
8)

[ ]´s

Sandro Tannuri
20/04/2004, 14:47
Grande Andre,

Muito obrigado!!
Eu vou em qualquer data que não coincida com a Stock, tanto faz antes ou depois.

Abraços,

Polvora
20/04/2004, 15:12
Rapazaida,

Eu e o Beto Lacerda estamos fazendo levantamento de preços junto a empresas de onibús fretado para esse evento.

O trial é num único dia ? Se for vai ficar mais barato ainda ir ver a prova, pois não termos que nos preocupar com hospedagem.

Ficamos no aguardo da confirmação da data.

[]

Wallace
20/04/2004, 16:58
Sim, somente no sabado

gvogetta
21/04/2004, 11:45
Grande André,


Quando estiver com a data definida, posta aqui no Fórum ou me avisa em PVT... Estou divulgando a modalidade por aqui.

[ ]'s tentando diversificar a cultura dos jipeiros locais...

andre
22/04/2004, 09:35
Ok, Ok, assim que estiver com a data confirmada aviso a todos. Para aqueles que vão competir, na sexta à noite tem vistoria, sorteio e informações importantes; para aqueles que vão asistir o evento dura todo o sábado. A hospedagem e refeição em Sabará é bem barata e fica colado em BH.
Abraços a todos, e esperem bastante novidades com seções inéditas e muita criatividade. Ainda em tempo, as alterações do regulamento estão prontas e quero ver se divulgo na próxima semana.

billj
22/04/2004, 09:48
Ok, Ok, assim que estiver com a data confirmada aviso a todos. Para aqueles que vão competir, na sexta à noite tem vistoria, sorteio e informações importantes; para aqueles que vão asistir o evento dura todo o sábado. A hospedagem e refeição em Sabará é bem barata e fica colado em BH.
Abraços a todos, e esperem bastante novidades com seções inéditas e muita criatividade. Ainda em tempo, as alterações do regulamento estão prontas e quero ver se divulgo na próxima semana.


André,

Vê se dá para confirmar a data o mais rápido possível. Lembre que o julho é o mês de férias escolares, então além do Trial, temos que nos organizar para passar alguns minutos com a criançada....... :wink:

Abraços indo esquiar nas Andes,

Polvora
23/04/2004, 17:57
Fala Andre, beleza ?

Sem querer abusar, mas não tem como vc dar uma "palhinha" do que é o - Endurande Trial - para animar a galera :D umas fotos, regulamento etc...
Já estou em contato com a rapaziada de S.Paulo e a gente vai fechar a Cidade de Sabará (espero :lol: :lol: :lol: ).

Grande Abraço

billj
23/04/2004, 18:16
Fala Andre, beleza ?

Sem querer abusar, mas não tem como vc dar uma "palhinha" do que é o - Endurande Trial - para animar a galera :D umas fotos, regulamento etc...
Já estou em contato com a rapaziada de S.Paulo e a gente vai fechar a Cidade de Sabará (espero :lol: :lol: :lol: ).

Grande Abraço


http://www.radicaloffroadclube.com.br/03endurance/03endurance.htm

Beto Lacerda
30/04/2004, 02:20
ja tem data definida ??
[]'s

billj
06/05/2004, 08:49
PRECISAMOS SABER DA DATA DESTA MERDA!!!!!!!!!!!



:wink:



É sério, se não determinaram a data logo, logo, vou ser obrigado a programar a minha viagem de férias com a família sem saber se vai conflitar com o Endurance. E se conflitar, dançou a minha participação no Trial.......... :?

Abraços com milhagem Smiles quase vencida,

andre
06/05/2004, 09:59
CARO BILL, A DATA MAIS PROVÁVEL É 24/07; DIRIA QUE COM 90% DE CHANCE; COMO NÃO É 100%, PODE HAVER MUDANÇA MAS NÃO CREIO. SE SOUBESSE COMO TEM SIDO DIFÍCIL ORGANIZAR E PROMOVER EVENTOS COM POUQUÍSSIMO PATROCÍNIO E POUCAS PESSOAS IRIA ENTENDER O PORQUE DAS IDAS E VINDAS DE DATAS E OUTRAS COISAS MAIS. O FORA QUE LEVAMOS DO SHOPPING FOI DE FOD.....
ESTAVA TUDO PLANEJADO E PRONTO PARA ENTRAR EM AÇÃO, TIVEMOS QUE REFAZER O PLANEJAMENTO E SOME ATRAZOS E OUTRAS MIL DIFICULDADES; JÁ ADIANTO QUE SE NÃO HOUVER MAIOR ENGAJAMENTO DE OUTRAS PESSOAS DE OUTRAS CIDADES E ESTADOS VAI FICAR DIFÍCIL CONTINUAR PRATRICAMENTE SOZINHO CARREGANDO O PIANO . PARA AQUELES QUE REALMENTE QUEREM VER A COISA ACONTECER EM OUTROS LOCAIS ME COLOCO A DISPOSIÇÃO APÓS ESTE V ENDURANCE TRIAL.

billj
06/05/2004, 11:44
CARO BILL, A DATA MAIS PROVÁVEL É 24/07; DIRIA QUE COM 90% DE CHANCE; COMO NÃO É 100%, PODE HAVER MUDANÇA MAS NÃO CREIO. SE SOUBESSE COMO TEM SIDO DIFÍCIL ORGANIZAR E PROMOVER EVENTOS COM POUQUÍSSIMO PATROCÍNIO E POUCAS PESSOAS IRIA ENTENDER O PORQUE DAS IDAS E VINDAS DE DATAS E OUTRAS COISAS MAIS. O FORA QUE LEVAMOS DO SHOPPING FOI DE FOD.....
ESTAVA TUDO PLANEJADO E PRONTO PARA ENTRAR EM AÇÃO, TIVEMOS QUE REFAZER O PLANEJAMENTO E SOME ATRAZOS E OUTRAS MIL DIFICULDADES; JÁ ADIANTO QUE SE NÃO HOUVER MAIOR ENGAJAMENTO DE OUTRAS PESSOAS DE OUTRAS CIDADES E ESTADOS VAI FICAR DIFÍCIL CONTINUAR PRATRICAMENTE SOZINHO CARREGANDO O PIANO . PARA AQUELES QUE REALMENTE QUEREM VER A COISA ACONTECER EM OUTROS LOCAIS ME COLOCO A DISPOSIÇÃO APÓS ESTE V ENDURANCE TRIAL.


André,

Obrigado pela indicação, vou me planejar com essa data em mente.

Quanto a organização deste evento, já falei e continuo falando que vocês são herois por ter assumido tudo isso em caráter "amador" (usando a palavra no sentido de hobby, não em competência). É uma empreitada muito complexa que demanda uma bocada de tempo para fazer e para fazer bem-feito. Tenho muito admiração do grupo todo......... :wink:

Estive esses dias (sexta-feira retrassada) conversando com o presidente do Jeep Clube de Ribeirão Pires sobre a modalidade de trial em geral. Acontece que a cidade de Ribeirão Pires foi designada uns 05 anos atrás como "estância turística", assim recebendo alguns benefícios fiscais do Estado. Temos uma localização geográfica bastante privlegiada, perto de Sampa, perto da Serra do Mar e com uma puta represa no quintal. Porém, até agora não rolou quase nada, nada em turismo para justificar essa classificação......... :roll: :?

Pois bem, acontece que a Prefeitura está querendo promover algumas coisas na cidade e segundo o Presidente do JC, ela daria todo o apoio necessário para eventos de esporte "radical", pois é exatamente isso que está sendo pregado nos documentos da "estância turística". Portanto, se chegarmos com uma proposta bem-bolada que seja consistente com os objetivos da Cidade, com certeza terá aprovação.

Vou continuar mexendo um pouco por aqui até entender um pouco melhor o caminho das pedras, mas com certeza contarei com a sua ajuda para bolar uma proposta.

Agora, uma coisa que já tenho como convicção que pode ser diferente da sua visão. Um evento aqui em Sampa terá obrigatoriamente que ter ingresso PAGO. Mesmo se fosse de um valor simbólico, se não tiver, vai ter mano que não acaba mais entrando apenas para arrumar confusão.

Qui é terra do corintiano, fazêoquê?!?!?............. :D


Lá vem bomba........... :P

andre
06/05/2004, 16:57
Grande Bill, a experiência me mostrou que este tipo de evento, sem que se tenha um puta patrocinador (marca de nome mesmo) que banque uma prova nas grandes cidades, tem tudo para acontecer em cidades menores, principalmente aquelas que querem atrair por conta de ecologia, esportes naturais, etc. . Os problemas ambientais e o crescimento das cidades tem acabado com as trilhas e obrigando os jipeiros a viajar para poder curtir um pouco de natureza; aí em S.P e RJ isso já acontece; daí o meu empenho neste tipo de prova que é totalmente ecológica, a ponto de se fazer uma prova numa feira, num estacionamento de shopping, etc . Quanto a cobrar, os eventos que realizamos tem sido apoiados pelas prefeituras e a questão de ingressos é mais complicada que você imagina, envolve Corpo de Bombeiro, partição com Federação, fiscalização, segurança, etc. que no fundo no fundo para que se realize precisa de um profissional da área por conta disso . No nosso caso, a proxima prova também será gratuita mas teremos que cobrar inscrição com devolução de parte da mesma ; é assim ou não terá prova. Só para você ter idéia, estou praticamente sozinho pois quatro diretores do Radical vão competir, três tiveram que se afastar por motivos particulares, o Norberto faleceu , terei o
Mauro, o Robson e mais alguns colaboradores;ainda bem que o meu carro fica pronto no sábado e vou poder caprichar nas seções. Creio que nesta próxima semana poderão apreciar o Trem que pula III na seção de veículos dos assinantes.
Quanto a montar um projeto, te ajudo tranquilamente; tenho bastante coisa pronta e variada mas temos que saber mostrar para a pessoa certa na hora certa; cheguei a pensar em mostrar algo para os amigos dos States talvez até para aqueles patrocinadores que fazem o rockcrawling e outras modalidades acontecer lá; talvez até um tarado como nós que anime a vir competir (tem uns caras vindo correr prova de arrancada sabia?) . Let´s think ahead.

Beto Lacerda
07/05/2004, 02:57
Se alguem tem interesse em ir ao evento de uma olhada nesse topico Viagem ao Endurance Trial (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=32543)

leovalle
10/05/2004, 13:39
All,

Hoje navegando pelo KATATUDO, o Google made in Minas, deparei com links sobre ET que me deixaram de certa forma indignado. O link http://www.tribooffroad.com.br/4x4/not01.asp traz a notícia do I Endurance Trial do Amazonas, promovido pela Troller. A parte do texto que cita o evento comprova que o mesmo utilizou, mesmo que basicamente o regulamento desenvolvido pelo Radical. O que me chateia não é a prova em sí, mas a confirmação da notícia no site da Troller, na agenda, tópico "-TROLLER GANHA CONCESSIONÁRIA EM MANAUS " assinada por Estela Craveiro. Essa pessoa foi contatada por mim por e-mail e mostrou total desinteresse pela modalidade, informando que não se tratava do público da Troller, mesmo diante dos argumentos de que carros daquela marca haviam sido premiados em competições nossas.

:oops: PARABÉNS A TROLLER PELA SUA DEMONSTRAÇÃO DE TOTAL FALTA DE ÉTICA
:oops:
Reproduzo abaixo o trecho retirado do site da Troller:

"Na realidade, a Trilha Amazônica está investindo no esporte off-road local. Antes mesmo de abrir a loja, iniciou atividades esportivas patrocinando o I Endurance Trial do Amazonas, prova em que equipes com dois carros e quatro pessoas enfrentam obstáculos muito difíceis de transpor, realizado em julho, e patrocinando também a Equipe Trilha Amazônica.

As duplas compostas por Carlos Edson e George karan e Nailton Sabbá e Evaldo Monteiro venceram a prova com seus Troller. "Essa modalidade, praticada contra o tempo, exige trabalho em equipe no uso de técnicas de resgate off-road, como guincho, reboques, macaco hi-lift, pranchas de desatolagem, construção de pontes e travessia de piscinas", explica Jean Marreiro. "


Aqueles que se interessarem em mostram sua indignação podem contatar a "distinta" Estela Craveiro por:

Imprensa - Troller Veículos Especiais SA
Estela Craveiro - Jornalismo e Sites
MTb 15.590
telefones: 11.5011.0865 11.9798.4671
estelacraveiro@troller.com.br
estelacraveiro@terra.com.br
estelacraveiro@uol.com.br
www.estelacraveiro.com.br

Estarei enviando essa mensagem a ela.

[ ]'s Indignados

Leonardo Araujo
leovalle4x4
Ford Willys 71 SPOA - Velociraptor
Pneus SSK 32"
www.radicaloffroadclube.com.br

Cotrim
13/05/2004, 10:57
CARO BILL, A DATA MAIS PROVÁVEL É 24/07; DIRIA QUE COM 90% DE CHANCE; COMO NÃO É 100%, PODE HAVER MUDANÇA MAS NÃO CREIO. SE SOUBESSE COMO TEM SIDO DIFÍCIL ORGANIZAR E PROMOVER EVENTOS COM POUQUÍSSIMO PATROCÍNIO E POUCAS PESSOAS IRIA ENTENDER O PORQUE DAS IDAS E VINDAS DE DATAS E OUTRAS COISAS MAIS. O FORA QUE LEVAMOS DO SHOPPING FOI DE FOD.....
ESTAVA TUDO PLANEJADO E PRONTO PARA ENTRAR EM AÇÃO, TIVEMOS QUE REFAZER O PLANEJAMENTO E SOME ATRAZOS E OUTRAS MIL DIFICULDADES; JÁ ADIANTO QUE SE NÃO HOUVER MAIOR ENGAJAMENTO DE OUTRAS PESSOAS DE OUTRAS CIDADES E ESTADOS VAI FICAR DIFÍCIL CONTINUAR PRATRICAMENTE SOZINHO CARREGANDO O PIANO . PARA AQUELES QUE REALMENTE QUEREM VER A COISA ACONTECER EM OUTROS LOCAIS ME COLOCO A DISPOSIÇÃO APÓS ESTE V ENDURANCE TRIAL.
André,

Na última quinta (06/05) conversando com o pessoal (Pólvora, Beto Lacerda, Luiz Cláudio, Wallace e outros) do fórum lá no Ibira, surgiu o papo de organizar um evento aqui perto de São Paulo. Alguns eram a favor, outros acharam que não ia dar. Dá um toque no pessoal sobre o que seria necessário para que isso fosse possível.

Acho que se conseguirmos transformar esse sonho numa realidade, será super legal, mas para isso, precisamos da sua ajuda e de outras pessoas que entendem do negócio, tal como o Bill.

[]'s de quem não conseguiu o alvará

Quanto

billj
17/05/2004, 13:04
All,

Fomos sexta-feira passada eu, o Wallace e o Régis ao encontro de jipeiros em Ribeirão Pires, a cidade onde moro, que fica +/- 50 km de Sampa capital. O motivo era simples, para avaliar o nível de interesse por parte do presidente do JCRP em nos auxiliar na organização de um evento nos moldes de Trial. Alguns deveriam ja saber, mas a cidade de Ribeirão foi designada há uns 05 anos como "estância turística", assim desfrutando de algumas incentivas fiscais do Estado. Porém, desde então, rolou muito pouco no sentido de merecer tal título, até de ter tido posto recentamente em risco a manutanção da descrição. Assim, já tinha ouvido alguns boatos por aí que a Prefeitura está disposto a ajudar na realização de eventos ligados ao esporte e turismo, entrando com maquinária de terraplenagem, ambulância e policiamento...........

Bom, conversamos um pouco com o Nicola, o presidente do JC e ele se mostrou aberto à idéia. O Wallace trouxe alguns vídeos do Top Truck Challenge de 1999 para mostrar a ele o "jeitão" da modalidade e depois de assistir só um pouco, tudo mundo que estava no encontro ficou muito interessado. A conversa mudou de uma de "quem sabe, vamos ver" para uma de "já tem uma planilha de custos pronta?!?".........

Não sei da experiência de vocês, mas o que eu tinha percebido é que o "povão" não tem a mínima idéia do que estamos propondo quando falamos de "Trial". Mesmo jipeiros de longa data não sabem o quê que é. Então fica difícil explicar que não tem nada haver com Rally ou Indoor. Mas depois que assistiram o vídeo, foi aparente que eles gostaram.......

A idéia inicial proposta pelo Nicola era de realizar a competição dentro do "Amarelinho", um centro hípico bem conhecido aqui na região, tem arquibancada para 6.000 pessoas e toda a infraestrutura de um parque de diversões. Fazem shows de rock e sertaneja do nível nacional com frequência, Jota Quest estava lá neste sábado passado. Segundo o Nicola, o dono tem "ligação" com a Prefeitura, então seria disposto a "doar" o uso da área (desde que seja bom para ele). Claro que ele ficaria com uma porcentagem da bilhetaria e da concessão de comes e bebes, mas isso teria que ser negociado. A jogada é que o JCRP já está planejando a realização de um indoor de regularidade para esta mesma época (Setembro / Outubro), então foi falado em fazer os dois eventos juntos. Penso eu que poderia funcionar, com o indoor usando uma parte da mesma pista que nós usaremos, eliminando os obstáculos mais difíceis para o indoor....... OBS: Um "indoor de regularidade" é lento, o vencedor é quem de faz o percurso em exatamente o tempo estipulado. Portanto, não há de que se preocupar com porra-louquice. Os competidores são todos caras com Jeeps quase originais só curtindo na boa a diversão.........

Bom...........

A bola está conosco. O Nicola já gostaria de conversar em mais detalhes sobre a organização e preparação do evento, então tenho algumas perguntas para vocês que tenham experiência:

1) Alguém teria uma planilha de custos que poderia servir de base?!? Não tenho a mínima idéia em quanto custa uma coisa dessa......

2) Vocês acham que teria problemas em realizar o evento neste Amarelinho?!? O que deveríamos nos se preocupar?!?

3) Quanto tempo leva para construir a pista?!? Será que um mês de fins de semana seria suficiente?!?

4) O que vocês acham em fazer o Trial em conjunto com um indoor de regularidade, num evento de dois dias?!? Tipo o Trial sábado e domingo na parte de manhã / início da tarde e o Indoor a tarde / noite do sábado (tem iluminação) ?!? Acho isso poderia ser muito interessante sob diversos aspectos:
- o aspecto de estratêgia ainda mais importante, dado o intervalo de sábado para domingo
- no sábado a noite, uma oportunidade para o público ver de perto nossas máquinas e a preparação delas
- também no sábado a noite, tempo para consertar eventuais quebras do sábado
- oportunidade para nós divulgar ainda mais a modalidade e de atrair patrocínio

5) Como é feito a propoganda (impressa e eletrônica) para um evento deste tipo?!? Alguém teria como auxiliar com isso, tendo contatos e/ou experiância no ramo?!?

6) Quanto deveria ser a base de valor para um "patrocínio principal"??


Neste primeiro momento, pensamos em não inventar muita coisa nova quanto o regulamento, ficando quase totalmente dentro dos moldes do Endurance Trial do Radical. Afinal, o nosso desejo é de contar com o máximo de suporte do pessoal de BH que estão organizando o Endurance Trial de julho, tanto na organização como na competição...........;-)


Por enquanto é só. Uma coisa que me deixa um pouco triste com tudo isso é que a minha participação no evento possa ser limitada à preparação do terreno, não podendo competir. O André sabe como é......... Mas se for necessário isso para trazer a modalidade para Sampa, farei o sacrifício........;-)

leovalle
17/05/2004, 17:22
All,

Por enquanto é só. Uma coisa que me deixa um pouco triste com tudo isso é que a minha participação no evento possa ser limitada à preparação do terreno, não podendo competir. O André sabe como é......... Mas se for necessário isso para trazer a modalidade para Sampa, farei o sacrifício........;-)

Venerado Bill,

Até a última prova, também fazia parte da turma do sacrifício e sei como é, mas posso te afirmar que para se ter um resultado mais aprimorado é muito legal participar da organização, já que você passa a "respirar" a prova, entendendo-a nos seu mínimos detalhes, sem falar no valor que se dá quando se põe a mão na massa pra fazer. O resultado, no meu caso, que até então só fazia os simulados para medição de tempo e dificuldade, não tinha a menor vontade de preparar meu carro, pois acreditava que o PAV (Pessoinha atrás do volante) era a única necessidade para se vencer, até que fui correr o ET Superação de Iguaba e ví que o investimento valia muito a pena.

Apesar da grana curta a GGL Racing 4x4 está me patrocinando a preparação do Velociraptor e mesmo que ainda não seja o projeto dos meus sonhos, a cada trilha de teste o bicho vai se transformando.

Recebo com muito orgulho a notícia que você o Régis e o Wallace estão tomando a frente dessa empreitada, pois mesmo não conhecendo os últimos dois pessoalmente e vc rapidamente da ´prova de Contagem, sei que o processo estará em mãos sérias, sem falar da ajuda do André que é o gurú do ET.

[]'s orgulhosos

Leo Araujo
leovalle4x4
Ford Willys 71 SPOA - VELOCIRAPTOR
Pneus SSK 32''
Hamsey 9000 PRO

Em tempo - dentro de alguns dias colocaremos no ar o site exclusivo www.endurancetrial.com.br, com todas as informações, ficha dos veículos preparados e em preparação. Tudo o que for relacionado a nossa modalidade estará lá. Aqueles que se interessarem em mandar publicar no site a ficha dos veículos poderá fazê-lo encaminhando as fichas técnicas e fotos para os e-mails do Radical.

billj
18/05/2004, 09:40
Pois é Léo, já falei pró todo lado da seriedade e profissionalismo do que vi lá em Contagem. A prova que eu assisti tinha TUDO para se evoluir num grande evento.......

Quanto a prova aqui de Sampa, gostaríamos de contar com o auxílio de todos vocês do Radical. Alias, vou começar te pertubar em PVT quanto estes mínimos detalhes que menciona. Como falei, não tenho a mínima noção deste negócio de organizar uma prova. Do lado técnico, acho que consigo tocar com a orientação do André, mas com a promoção e marketing estou perdido. De qualquer maneira, já recebi alguns e-1/2 de pessoas interessadas em ajudar com isso, que tenham experiência. Assim que consigo juntar algumas informações, vou marcar uma reunião........

Das fichas técnicas, boa idéia isso. Vou preparar uma coisa e te enviar......


Abraços,

Bill

andre
18/05/2004, 10:02
Grande Bill., tive uma longa conversa com o Régis ontem à noite, já passei uma planilha para ele além de uma série de dicas e detalhes. Creio ser melhor falarmos emprivate para não congestionar o fórum e a coisa ficar mais objetiva. Uma coisa já te adianto; definam um grupo que vai tocar a coisa, distribuam as tarefas e responsabilidade senão a coisa não sai; quanto a organizar e competir, esqueçe, ou uma ou outra, se misturar as coisas a credibilidade esvai-se.

leitao
23/05/2004, 21:39
PessoALL,

O futuro da nossa prova (Endurance Trial) sofre de uma incerteza causada pelo fato que quem organiza e testa os obstáculos não pode participar da prova.

Isso é fato.

Gostaria de lembrar que alguns anos atrás este problema acontecia com as provas e campeonatos de raid... e este problema foi solucionado na Unijeep (RJ-MG) com a adoção de um rodízio obrigatório na organização das etapas das provas.

Esta seria a minha sugestão para o futuro de nossa categoria... a obrigatoriedade que as equipes participantes de um "campeonato Nacional ou regional (sudeste)"de Endurance Trial, participem da organização de uma das etapas e com isso ganhe pontos na somatória do campeonato.

Vamos imaginar uma categoria Força Livre / Graduados / Bloqueados com 12 equipes e a cada etapa duas equipes participariam obrigatoriamente da organização... mesmo que outras pessoas estivessem envolvidas localmente com a produção do evento...

Estou lançando esta discussão para que no futuro não aconteça como aconteceu em muitas provas e campeonatos de Jipecross e até mesmo de raids que definharam e morreram por falta de um regulamento unificado e que estimule o crescimento da categoria ou falta de pessoas disponíveis para organizar as provas... ou ainda pela queda do padrão de qualidade técnica das provas (vide Transparaná)

andre
02/06/2004, 11:04
Caros amigos, agora é prá valer, a data está confirmada , o próximo endurance trial será dia 24/07 com a promocional no dia 23/07. Acompanhem pelo site www.radicaloffroadclube.com.br onde estará sendo disponibilizado o regulamento e na próxima semana as inscrições estarão abertas. e aguardem porque novidades é o que não vai faltar.

Polvora
02/06/2004, 17:56
BELEZA , CAPTEI .
SERÁ QUE VAI SAIR ALGUMA CEGONHA DAQUI DE SP PARA LEVAR OS CARROS ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3553&start=30

Rapaziada,

Tenho um conhecido que tem cegonha inclusive comentei do evento para ele e que provavelmente poderiamos levar as nossas viaturas para Sabará.

Posso ver com ele esse FDS qual seria o mínimo que ele levaria.

E se mais alguém estiver afim seria interessante :D

[]

billj
03/06/2004, 08:15
Se........ Essa cegonha estiver saíndo de Sampa na quinta-feira antes do Trial

Se........ Os organizadores do evento não providenciaram um outro meio de transporte para os jipes competidores

Se........ Eu não conseguir patrocínio para pagar para isso...........

então sim........

tenho interesse em botar o Spider nessa cegonha.........

Será que ele cabe?!?!......... :P


Abraços,

Polvora
03/06/2004, 08:59
Será que ele cabe?!?!.........


Bill,

Acho que cabe, mas se não a gente arruma um jeitinho.

Esse FDS falo com ele da possibilidade.


[]

billj
03/06/2004, 09:25
Será que ele cabe?!?!.........


Bill,

Acho que cabe, mas se não a gente arruma um jeitinho.

Esse FDS falo com ele da possibilidade.


[]



O Spider tem 2,20 de largura e 2,10 de altura.........

Abraços,

leovalle
08/06/2004, 16:10
5º ENDURANCE TRIAL


:D Dias 23 e 24 de Julho - Preparem seus veículos e convoquem suas equipes porque o 5º Endurance Trial está confirmado. Em breve estaremos abrindo as inscrições. :D

:arrow: Veja o regulamento

:idea: www.radicaloffroadclube.com.br/03endurance/03endurance05reg.htm

Sds.

leovalle4x4
Ford Willys 71 SPOA - Velociraptor
E-Rural
SS3K 32"
Hamsey 9000 PRO

leovalle
28/06/2004, 23:21
Atenção Pessoal,

As inscrições estão muito rápidas. Temos 8 equipes confirmadas 4 em bloqueados e 4 não bloqueados que já efetuaram o depósito da inscrição e vai ficar difícil segurar vagas.

Peço aos que correrão em BH que me respondam por e-mail com dados e fotos dos veículos competidores para que possamos divulgar no site do Radical. Favor enviar o tel dos competidores para qualquer necessidade de contato.

Dados (Ficha Técnica - vejam os já lançados em http://www.radicaloffroadclube.com.br/05osjipes/05osjipes.htm ) e fotos para o e-mail radicalclube@superig.com.br (banda larga).

Obrigado.

Leonardo - Minas 4x4
29/06/2004, 11:39
A relação dos inscritos e confirmados para o V Endurance Trial já se encontra disponivel no site do Radical Off-Road Clube.

www.radicaloffroadclube.com.br