Ver Versão Completa : F-75 com AR - troco por Ranger
Marcelo Lopes
18/05/2007, 00:28
F-75 Jabiraca a venda
Amigos,
Estou vendendo a F-75 ( Jabiraca ) COM AR CONDICIONADO !!! ou trocando em uma Ranger CS 4x4 ( mais conforto para a família ).
- motor opala 4cil álcool original "zerado"
- cambio clark 5m
- transf. jeep sequencial ( 1 alavanca só )
- ar condicionado ( congelando )
- direção hidráulica ( Ranger )
- embreagem hidráulica ( ranger )
- freio a disco
- direção regulável da F-250
- pedaleiras suspensas
- Pneus General 33"
- Janelas inteira ( sem quebra-vento )
- suspensão toyota zero
- amortecedor de direção
- radiador de alumínio com ventoinha elétrica
- assoalho com forração anti-derrapante
- banco de hilux
- cintos de 3 pontos
- faróis de milhas
- pintura nova ( bege fosco )
- Caixas de ferramentas na caçamba
- eixos novos
- etc...etc...etc...
R$ 25.000
m.l.f@click21.com.br
11-8158-7227
Marcelo Lopes
19/05/2007, 22:10
Aceito outras pickups ( sem ser 4x4 ) também.
Marcelo Lopes
28/05/2007, 14:36
Caraca ! Assustei todo mundo !!!
Marcelo Lopes
01/06/2007, 16:46
Só esperando o Juninho topar o rolo... :D
Marcelo Lopes
12/06/2007, 22:13
Ainda a venda...
Marcelo Lopes
05/08/2007, 00:41
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!
Ninguém nem prá dar lance...
Pelo menos podiam me xingar dizendo que tá caro demais !!!!!!!
LeoGouveia
05/08/2007, 03:02
Uma beleza essa F-75!
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!!
Ninguém nem prá dar lance...
Pelo menos podiam me xingar dizendo que tá caro demais !!!!!!!
Mas já que é assim, pro meu cacife, tá fora de orçamento mesmo, mas troco no meu Vitara! ;)
Abraços!
Marcelo Lopes
05/08/2007, 23:36
Oi Leo,
Que VItara vc tem ?
p.peleje
06/08/2007, 11:26
Linda e com excelente configuração. Melhor que qualquer pick-up nova.
[]s e boa sorte na venda
Peleje
LeoGouveia
07/08/2007, 00:42
Oi Leo,
Que VItara vc tem ?
Oi, Marcelo!
Meu Vitara é um Metal Top 95. Segue a descrição:
- Parachoques de ferro (o dianteiro feito sob medida com chapa de 5mm e berço para guincho).
- Estribos laterais.
- Bagageiro de teto.
- Proteções inferiores.
- Reboque traseiro
- Snorkel
- Calço de suspensão de 2".
- Pneus GT Radial Savero M/T 235/75R15 NOVÍSSIMOS (tem 3 semanas de uso).
- Rodas de liga leve
- 6 faróis auxiliares (sendo dois de ré).
- Lâmpadas de faróis brancas
- Tapete de borracha (feito sob medida).
- Direção hidráulica
- Ar condicionado 100%
- Som CD.
- Vidros elétricos
- Travas elétricas
- Alarme
- Multilock
- Insulfilme
- IPVA PAGO
Revisado, nada pra ser feito nele!
De brinde: alguns riscos leves na pintura, pois minha viatura não é de shopping.
Os adesivos ridículos de fogo eu já tirei! HeHe!
Tem fotos aqui:
http://picasaweb.google.com.br/leogouveia
Um abraço!
Perguntas:
Qual o consumo médio com o motor 4cc à álcool que você está usando?
Pode me mandar mais fotos detalhadas? Motor, interior, caçamba, etc.?
Marcelo Lopes
08/08/2007, 00:41
Leo,
A F75 está fazendo cerca de 5Km/l na cidade e um pouco mais na estrada.
Vou tirar mais fotos do interior e coloco aqui.
Quanto vc pede no seu Vitara ? Eu gostaria de ver mais fotos dele sem barro ( hehehe ) e do interior.
LeoGouveia
08/08/2007, 09:44
5Km/L é um boteco inteiro, hein! rs
A idéia é trocar " elas por elas", Marcelo.
Vou tirar umas fotos hoje à tarde então, que tenho umas horinhas de folga, e posto aqui mais tarde.
Abraço.
Marcelo Lopes
13/08/2007, 22:07
Leo,
Ainda estou aguardando as fotos...
LeoGouveia
14/08/2007, 01:03
Marcelo, desculpe a demora.
Ainda não tive tempo suficiente para fazer as fotos.
Mas prometo fazer isso o quanto antes.
Um abraço.
DougBRSP
14/08/2007, 11:18
Fala Marcelo, pô tá vendendo a F75? Um jipeiro a menos?
[]s
Douglas (amigo do Persio)
Marcelo Lopes
14/08/2007, 14:25
Fala Douglas !
To vendendo porque quero uma Ranger CS 4x4 !!! A F75 tá show de bola, inclusive com ar condicionado... mas não posso dizer que seja confortável prá viajar com a família. E muitas vezes eu preciso levar a moto ( de trilha ) junto...
Assim, se pintar uma Ranger 4x4, eu faço par com a Explorer, carrego a moto e ainda viajo com mulher e filho sem reclamação.
Se souber de alguém que queira uma F75 filé, me avisa.
DougBRSP
14/08/2007, 15:10
Tem um amigo meu que tá procurando uma F75 ou Rural, mas ele tá querendo fazer rolo com um samurai.
A tua F75 tá show de bola, quem comprar não vai ter do que reclamar.
[]s
Marcelo Lopes
14/08/2007, 17:38
Como está o samuca ?? O que tem de bom ( ou ruim ) ?
Passa os dados e fotos para eu dar uma olhada... quem sabe...
DougBRSP
15/08/2007, 17:42
Opa, só vi a mensagem agora, o Samurai é esse aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20737&highlight=katana
[]s
sergio coriolano
15/08/2007, 18:38
Amigo Se Quiser Trocar Ideia Sobre A Troca, Tenho Uma Ranger Como Vc Procura Ou Ate Mais...
De Uma Olhada No Anuncio De Ranger 99 2.8 Equipada
Marcelo Lopes
15/08/2007, 21:14
Sergio,
Te mandei uma MP.
Marcelo Lopes
17/08/2007, 21:39
Douglas,
Vc conheçe o Samuka ? Quanto ele tá pedindo ? Como está de mecânica ?
SERGIO-HJR
19/08/2007, 22:47
eai, tudo bem ?
parabens! sua f-75 ta muito bonita!
eu estou reformando uma agora, e gostaria de saber como vc colocou esses vidros inteiros... obrigado!
Marcelo Lopes
20/08/2007, 00:58
Sergio,
Pedí para um vidraceiro fazer. Como são retos, não deu muito trabalho. Corta um molde em papelão antes que ajuda. O meu acabamento em cima poderia ter ficado melhor.
Marcelo Lopes
29/08/2007, 21:30
Ninguém tem Ranger prá trocar ??
Marcelo Lopes
03/09/2007, 23:06
A F-75 ainda a venda... agora com velocímetro digital ( Minitrip da Compass - http://www.compassnet.com.br/minitrip.asp)
Marcelo Lopes
16/09/2007, 21:55
Ainda a venda...
Marcelo Lopes
29/09/2007, 01:29
Pedra grande de Jabiraca... reduzida e a subida perde a graça...
Ainda a espera de uma pickup "normal" prá trocar...
Carlão Rover
25/10/2007, 00:50
Linda a tua viatura!!!
Marcelo Lopes
25/10/2007, 00:52
Olá Morceli,
Que Troller vc tem ?? Qual a configuração ?? Pode ser interessante se conseguir viajar com a família.
Marcelo, respondi por MP.
Olá Morceli,
Que Troller vc tem ?? Qual a configuração ?? Pode ser interessante se conseguir viajar com a família.
Fala Marcelo. Uma pergunta: como ficam estas alterações para efeito de documentação? Quero dizer, para pegar estrada e viajar, etc.
abraço
Marcelo Lopes
26/10/2007, 21:07
ruzza,
Não fiz nenhuma alteração substancial que necessitasse troca de documentação. Já fui parado várias vezes e a única coisa que encheu o saco foi o monte de perguntas sobre o carro... hehehe...
Como o documento está no meu nome e não consta nenhuma multa, nem nada, a coisa é mais simples. Mesmo quanto ao combustível, agora com os FLEX, nem existe a necessidade de se mudar nada.
Não tem interesse?
Olá Morceli,
Marcelo Lopes
01/11/2007, 13:40
Putz Morceli, sorry, me enrolei e não respondí... Interesse até tenho mas seu Troller vale muito... não tenho essa diferença toda...
Se fosse gasolina até uns 30, 35 eu até encarava.
Mesmo assim, obrigado !! E se quizer fazer uma proposta na Jabiraca, fique a vontade.
Marcelo
Me tira uma duvida: Com a troca do motor, como fica o esquema pra trasferir os documentos para Minas Gerais, por exemplo?
Vc pode enviar algumas fotos do interior e chassi?
t+
Marcelo Lopes
07/11/2007, 10:02
Robledo,
Para a transferência, basta uma carta minha com os dados do motor. Não vejo problemas nisso, pois quando eu a comprei ela veio com um 6cc que já não era original e foi tranquilo.
Vou providenciar fotos do interior e te mando.
Nesse meio tempo, coloquei uma forração interna de borracha sobre o assoalho totalmente revestido fe KPO, para ficar impermeabilidzado. Se sujar, é só lavar...
Além disso está com odômetro/velocímetro eletrônico da Compass com alarme de velocidade.
Ok. Aguardo as fotos.
A pergunta sobre o motor é uma duvida que tenho sobre como passar na vistoria do Detran, entende? Eles não exigem alguma nota fiscal do novo motor?
E o preço da Jabiraca???? Ainda é o mesmo anunciado? 25k?
Tem idéia sobre o preço do frete pra trazer pra BH?
Chega de perguntas! hehehehe.
Valeu :concordo:
Marcelo Lopes
13/11/2007, 01:29
Robledo,
Prá variar to sempre atrasando nas mensagens... se ficar mais fácil, me manda email no m.l.f@click21.com.br. Me acha sempre !!
Quanto a licenciamento, não tive nenhum problema quando comprei ( a cerca de 1,5 ano ).
Quanto ao frete, eu iria dirigindo na boa !!! 100 Km/h na estrada com o ar ligado !
Marcelo Lopes
24/11/2007, 22:57
Robledo,
Recebeu as fotos da Jabiraca ??
Marcelo,
recebi sim. Respondi por MP!
Abraço
Sukita4x4
18/12/2007, 15:02
Cara
Parabens pela sua pickup
Espetacular.....
Marcelo Lopes
19/12/2007, 10:16
Me pediram mais fotos...
Marcelo Lopes
19/12/2007, 10:18
Mais algumas...
santistadoente
25/12/2007, 16:53
Aceita troca?:idea:
Tenho até a NF do carro muito bonito mesmo!
Dou garantia de 6 meses, em suspensão motor cambio funilaria e pintura, carro impecavel!
Tenho care system, em caso de roubo seguro paga até 15 mil reais, peço 20 mil no carro, se tiver interesse podemos conversar e te pago o restante!
Abraço, se quizer te mando fotos!
email:santistadoente@hotmail.com
Nelson! :?:
Marcelo Lopes
25/12/2007, 23:45
Santista,
Muito bonito seu carro, mas estou procurando uma pickup. Até mesmo das pequenas serviria pois é para levar moto.
Parabéns pelo fusca.
IVAN.TT4X4
21/01/2008, 11:52
Marcelo
Dá pra ver que tua pick-up é a mais badalada do forum. Parabéns!!! Ela tá bem montada mesmo!!!
Eu tô entrabdo agora e estão (vizinho) me oferecendo uma F-75 caidona e tinha vontade de fazer dela uma caranga nova. Queria te perguntar:
Vc montou de uma vez ou foi aos poucos? Foi numa única oficina?
O mecânico que eu conheço de 4x4 me disse que não vale a pena gastar $ esperando retorno. Vc gastou uma grana, hein? Dá pra dizer mais ou menos qto? E se o que vc tá pedindo dá o retorno?
A caranga tá em que bairro de Sampa, dá pra dar uma olhada?
Abs,
Ivan
Marcelo Lopes
22/01/2008, 19:52
Ivan,
Tenho um mecânico amigo que praticamente fez ela toda ( coisas como ar condicionado, etc.. eu coloquei em especializadas ).
Eu já gastei mais de 40K na pickup ( entre todas as idas e vindas, motores, câmbios, testes, etc...). Foi difícil achar um conjunto que me agradasse ( só re coroa e pinhão troquei 3 x !! ). Demorei mais de 2 anos montando, mas sempre andando com ela... ficou parada no máximo 30 dias ( quando troquei o motor ).
Eu estou pedindo 25 mil no carro somente porque a patroa prefere uma Ranger ou outra pickup menor. Mas posso te dizer que meu coração ainda é da F75.
Nota, só de IPVA ( que a F75 não paga ), é mais de 1.000 por ano de economia. Isso de álcool ( o motor dela é o do Opala 4cc - bebe e pesa muito menos que o 6cc ) dá quase 1.000 lts !!
Estou no Tatuapé. Se quizer ver o carro me liga e conversamos.
[]'s
Marcelo Lopes
11-8158-7227
IVAN.TT4X4
24/01/2008, 12:25
Valeu pelas informações.
Pelo jeito a "brincadeira" é meio cara mas pra nós que gostamos, acho que vale.
Porém, a caranga que estão me oferecendo tá muito derrubada e acho que vale procurar coisa melhor (pra fazer a reforma).
Vc tá com uma pickup muito legal e assim que estiver em Sampa (moro em Barueri) te ligo pra conhecer a Jabiraca, ok?
Gde abraço,
Ivan :mrgreen:
Marcelo Lopes
05/03/2008, 23:17
Galera,
Estava negociando a Jabiraca mas infelizmente não deu certo.
Ela está de novo liberada para a venda.
eaaee beleza??
muito bonita sua camioneta :-D
queria saber uma coisa.. esse ar é do landau né?? quantos pago nele?? ele funciona direitinhoo??? pois tenho uma f100 e quero coloca ar nelaa...
obrigado!!
Marcelo Lopes
11/03/2008, 19:51
Ele não é do Landau não. É uma caixa genérica, que se vende em qualquer instaladora de ar condicionado. Na época, o ar completo saiu uns 2.500, com compressor e tudo...
Ele não é do Landau não. É uma caixa genérica, que se vende em qualquer instaladora de ar condicionado. Na época, o ar completo saiu uns 2.500, com compressor e tudo...
Valeu a informaçao:concordo::D
Marcelo Lopes
28/03/2008, 09:13
Se alguém tiver pickups pequenas também servem... saveiro, courrier, corsa, etc...
Gabriel Dantas
16/04/2008, 10:35
Amigo, bom dia
Muito bonita sua pick-up, falei dela para um amigo que se interessou e pediu para eu oferecer troca (com volta) numa Ranger Cab Dupla, 2001, 2º dono, com 92mil km originais 2.5, revisada na concessionária, nova de tudo mas ela é 4x2. Eu mesmo viajei com ela 1000 km num dia, e comprovo que tá zero bala.... (suspensão, freios, motor, pneus etc...)
Não sei o modelo, mas não é a top de linha, pois os vidros não são elétricos, mas tem travas e alarmes.... Se interessar... posso tirar algumas fotos e mandar e colocar vcs em contato via email.
Ele tá pedindo alto, $45mil, mas deve ter uma negociação em cima disso.
Sds
Gabriel
Marcelo Lopes
16/04/2008, 11:36
Gabriel,
Vamos conversar sim ...
Meu email é m.l.f@click21.com.br. Mande fotos da pickup.
Me passe o telefone que eu entro em contato. O meu é (11)8158-7227
Coloca foto interna dela ?
Marcelo Lopes
17/04/2008, 23:58
Olá Zeph,
Já coloquei na página 5 deste tópico... dê uma olhada... acho que dá para ter uma idéia do capricho que tive na momtagem.
Felipe Nogueira Torrano
20/04/2008, 11:54
Fala Marcelo!!!
Muito linda sua F-75!!
Esses bancos têm algum tipo de regulagem? Me parecem ser muito verticais!! Não são desconfortáveis??
Tem interesse em troca por um Vitara?
[]'s e parabéns pela viatura!
Marcelo Lopes
21/04/2008, 23:17
Oi Felipe.
Os bancos ficam assim mesmo, mas tem regulagem de distância. Como sou alto, uso eles no máximo mas não são desconfortáveis não...
Me liga para conversarmos sobre o Vitara. Quem sabe a patroa se interessa...
11-8158-7227
FábioBananal
22/04/2008, 21:31
Marcelo te mandei MP!!!
Marcelo Lopes
23/04/2008, 21:19
Respondida a MP.
dudukaneka
24/04/2008, 17:08
F-75 Jabiraca a venda
Amigos,
Estou vendendo a F-75 ( Jabiraca ) COM AR CONDICIONADO !!! ou trocando em uma Ranger CS 4x4 ( mais conforto para a família ).
- motor opala 4cil álcool original "zerado"
- cambio clark 5m
- transf. jeep sequencial ( 1 alavanca só )
- ar condicionado ( congelando )
- direção hidráulica ( Ranger )
- embreagem hidráulica ( ranger )
- freio a disco
- direção regulável da F-250
- pedaleiras suspensas
- Pneus General 33"
- Janelas inteira ( sem quebra-vento )
- suspensão toyota zero
- amortecedor de direção
- radiador de alumínio com ventoinha elétrica
- assoalho com forração anti-derrapante
- banco de hilux
- cintos de 3 pontos
- faróis de milhas
- pintura nova ( bege fosco )
- Caixas de ferramentas na caçamba
- eixos novos
- etc...etc...etc...
R$ 25.000
m.l.f@click21.com.br
11-8158-7227
Marcelo... nunca te incomodaram pelo farolete de ré na traseira? Estava prestes a colocar um, e conversando com um cara que faz vistoria no detran, ele me disse que a rodoviária poderia incomodar com farolete... estava então pensando em colocar duas sinaleiras de carreta dessas novas (redondas vermelhas, com luz de ré no centro) no para choque...
[]'s
Marcelo Lopes
24/04/2008, 18:00
Dudukaneka,
A minha está ligada a luz da ré e só acende quando se engata. Já fui parado, questionado e o fato de não poder acioná-la em movimento não causou problemas.
FábioBananal
24/04/2008, 21:29
Valeu Marcelo!!! boa venda.
Alexandre Cruz
24/04/2008, 22:05
Marcelo,
Que F75 LINDA!!!!
Nunca tinha visto uma igual...capricho.
Me passou coisas pela cabeca...:pensativo::putz:
Gde abraco...
Marcelo Lopes
25/04/2008, 00:01
Felipe Nogueira Torrano
Fala Marcelo!!!
Muito linda sua F-75!!
Esses bancos têm algum tipo de regulagem? Me parecem ser muito verticais!! Não são desconfortáveis??
Tem interesse em troca por um Vitara?
[]'s e parabéns pela viatura!
Quanto vc pede no Vitara ?? Me passe uma MP ou me ligue ( 11-8158-7227 ). A patroa se interessou.
Garfield
25/04/2008, 09:59
Onde se encontra o carro? o documento dele consta qual tipo de combustivel e motor?
Marcelo Lopes
25/04/2008, 15:07
Olá Garfield,
Eu sou de São Paulo. Nos documentos ainda consta gasolina, mas para a transferência eu forneço o termo de responsabilidade necessário para regularizar o motor. Já havia feito isso com o motor antigo e não tive problemas.
Felipe Nogueira Torrano
25/04/2008, 21:07
Marcelo,
Te mandei MP e e-mail!
[]'s
leo cabral
05/05/2008, 09:58
bela viatura , incrível não ter vendido em quase 1 ano de anúncio
Marcelo Lopes
12/05/2008, 23:12
Leo,
O ponto é que muita gente quer comprar uma F75 para fazer exatamente a mesma coisa, ou seja, "brincar" de reformar. E posso afirmar que é muito gostoso cuidar de cada detalhe... só que afirmo : NUNCA ACABA !!! Hehehehe...
Enfim, a Jabí está aí, para quem quizer uma F75 pronta para qualquer coisa.
Mandei dar uma geral na caixa de transferência... agora se pode parar com ela em cima de carpete pois não pinga UMA GOTA sequer...
guiloweb
16/05/2008, 08:43
Fala Marcelo,
Como está a documentação dela em relação ao motor? Ele está registrado na documentação?
Pergunto isso porque aqui no Rio de Janeiro há uma fábrica de ganhar dinheiro com uma tal de vistoria anual.. E os caras verificam tudo.. Tenho receio de ficar agarrado aqui com o motor..
Um abraço
Marcelo Lopes
16/05/2008, 11:55
Guilherme,
Na transferência do carro é necessário uma nota fiscal ou um documento de responsabilidade do antigo dono ( que eu tenho comigo ). Só não atualizei pois custa o mesmo que uma transferência. Mas se este for o problema, posso entregar o documento do antigo dono e mais um meu, ou ainda se for o caso, atualizar o documento antes da entrega do carro. Este é o menor dos problemas...
Se quizer mais informações, me ligue no 11-8158-7227
guiloweb
16/05/2008, 12:19
Marcelo,
Tem como mandar o máximo de fotos para meu email?
guiloweb@gmail.com
Obrigado
Um abraço
E aí Marcelo,
Tenho acompanhado seu tópico e estou torcendo para que consiga vender a Jabiraca logo. Na oportunidade em que estávamos negociando achei um F75 ano 82 (ultimo ano, eu acho) e acabei comprando na intenção de CURTIR a reforma e pelo menos tentar deixa-la parecida com a sua.... Até o momento eu QUASE arrependi de não ter comprado a Jabiraca.... Já gastei $$$$$ d+ e ainda não fiz quase nada.... To tendo uma dor de cabeça danada e sem muito resultado ainda... Quando não mais estiver agüentando $$$$ quem sabe voltamos a negociar ok. Hehehe...
Espero que tenha sucesso na venda do seu carro... Ele ta realmente muito bacana.. Procurei muitas F75 por aí e não vi nenhuma igual a sua....
Grande abraço, :concordo:
Robledo
Marcelo Lopes
16/05/2008, 21:17
Fala Robledo !!
Pena vc não ter ficado com a Jabiraca.
Depois de conversarmos, tirei uns vazamentinhos de juntas ( dá prá dormir embaixo agora... hehehe ) e hoje eu mandei para trocar as malditas fechaduras das portas... comprei as originais da Rural, instalei e achei uma m.... não consigo regular !!!
Assim, ela voltou pro estaleiro prá dar mais uma geral. E lá se vai mais uma grana...
Tenho ido trabalhar com ela quase todo dia... é divertido ver a cara das pessoas pagando uma prá Jabiraca !! Ninguém acredita na altura dela. Com os 33", o assoalho fica na altura do meu joelho... hehehe...
Boa sorte ( e muita grana ) na reforma... eu parei de fazer conta quando cheguei nos R$ 40K !!
Marcelo Lopes
18/05/2008, 16:00
Marcelo,
Tem como mandar o máximo de fotos para meu email?
guiloweb@gmail.com
Obrigado
Um abraço
Guilherme,
Enviei um monte de fotos para se email.
Vc recebeu ??
Felipe Nogueira Torrano
19/05/2008, 22:28
Fala Marcelo e Pessoal!
Eu vi a Jabiraca ao vivo e posso afirmar que é um espetáculo!
O Marcelo é muito meticuloso e cuida de todos os detalhes do carro... Certamente uma F-75 dos sonhos!!:palmas:
[]'s a todos
megadeth
03/06/2008, 17:43
Falae Marcelo... tranquilo?
Sensacional sua pickup... tenho namorado muito ela por aqui!! rs
Vou ver se descolo uma verba...
[]s
Caio
robertoamv
24/06/2008, 08:21
Ah, como ia ficar bom um motorzinho diesel nesta viatura. Por enquanto fica só no sonho...
E parabéns pelo projeto e a realização !
Marcelo Lopes
01/07/2008, 22:37
Jabiraca no estaleiro para serviço de portas ( até que enfim achei um "santo" que vai me ajudar ), travas elétricas, vidros elétricos, controle remoto, etc...
Vamos aguardar como vai voltar.
Como ninguém se habilita, acho que vai ficar comigo mesmo, ainda mais que agora acabou de vez !!
Jabiraca no estaleiro para serviço de portas ( até que enfim achei um "santo" que vai me ajudar ), travas elétricas, vidros elétricos, controle remoto, etc...
Vamos aguardar como vai voltar.
Como ninguém se habilita, acho que vai ficar comigo mesmo, ainda mais que agora acabou de vez !!
Opa !
Passa o contato pra gente :concordo:
[]s
Marcelo Lopes
03/07/2008, 22:22
Fala Pólvora !
Eu levei ela no Sr. Celso ( 3864-6605 / 9659-8129 ) ao lado da Av. Sumaré. Quem me indicou foi o Nelson e ele já fez a dele lá. Se quiser ver ao vivo, ela deve ficar na UTI mais alguns dias.
Diga que fui eu quem passou o contato que assim eu ganho um descontinho... hehehe... sacanagem...
Mas já adianto : Não ficou barato, mas estou com expectativas excelentes.
Marcelo Lopes
16/07/2008, 21:54
Amigos,
Passei lá hoje para ver a Jabiraca ( já faz 15 dias !! ) e o negócio tá ficando show de bola. As máquinas de vidro modernas foram adaptadas, as portas alinhadas e as maçanetas trocadas por modernas. O serviço é de artista, pois o trabalho de adaptação é grande. Infelizmente não fiz fotos, mas depois de pronta mostro o resultado, aparentemente excelente.
victor massinha
19/08/2008, 09:54
poxa marcelo eu li o topico e nao acreditei quanto tempo esta demorando para vender uma f-75 linda destas!!!:shock:
meu sonho ainda é ter uma ou uma rural, se tivesse dinheiro agora ate arriscava comprar!!
se eu acvhar algum interessado eu te aviso.
esta de parabens!!!!!:palmas:
Marcelo Lopes
21/08/2008, 07:23
Victor,
Obrigado pelos elogios... a Jabí já gastou muitas horas e $$$ na montagem.
Galera,
Vidros elétricos, trava elétrica e alarme instalados. Ficou show !! Recomendo o Sr. Celso. Ele é mesmo um artista.
Prá aproveitar, troquei o parabrisas que tava bem riscado por um zero bala.
Agora está colocando a capota marítma ( feita sob medida... )
Já que ninguém compra nada mesmo, vou deixar ela pros netos... :D
budzinski
04/09/2008, 20:43
Ola Amigo,
Show de bola sua pick-up....
Pega minha Frontier no negócio???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79594884-frontier-se-2005-completa-couro-no-ranger-s10-l200-hilux-_JM
Um Abraço,
Vicente
alexandre diniz
06/09/2008, 22:50
ola ja vendeu a f-75
se possivel e se tiver mais ftos dela envia para meu e-mail
profgeografia@yahoo.com.br
principalmente das fechaduras novas
e na troca se for o caso te interessa uma bandeirantes?
desde ja valeu
fico na espera
Marcelo Lopes
10/09/2008, 22:49
Ainda não vendí.
Mas coloquei uma capota marítma prá complicar ainda mais a vida dos compradores...
Hehehehe
santistadoente
15/09/2008, 00:20
Tudo em ordem?:)
Queria saber como ficou tua Jabiraca, fui la no Celso, mais não vi como ficou no final.......:dance:
O cara é bom né?
Sabia que ia gostar fala mais alguma coisa, ai ....:palmas:
Abraço e Boa Sorte!:concordo:
Já que ninguém compra nada mesmo, vou deixar ela pros netos... :D
Opa,
Não te conheço, mas se eu fosse você eu faria isso mesmo... puta carro lindo, trabalhado.... vale mais do que os R$ 25000 que você tá pedindo.
Parabéns pela viatura (na torcida de que fique com ela!!)
jose motta
17/10/2008, 14:23
Amigo, interessa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82554480-ranger-xls-cd-c-gnv-completa-varios-acessoriossemi-nova-_JM
Marcelo Lopes
17/10/2008, 23:30
José,
Linda a sua Ranger, mas está um pouco fora do meu orçamento...
LucianDaRolt
18/10/2008, 23:24
Amigo
Terias fotos do interior da tua F?
Pretendo instalar um ar condicionado na minha tambem, então queria ver como ficou na sua!
abraçO
Marcelo Lopes
19/10/2008, 19:48
Amigo
Terias fotos do interior da tua F?
Pretendo instalar um ar condicionado na minha tambem, então queria ver como ficou na sua!
abraçO
Olá,
Neste mesmo tópico, página 5 tem fotos do interior da Jabí.
Marcelo Lopes
08/11/2008, 20:19
Troquei a bateria por outra maior ( sei lá por que !! )...
Fala Marcelo tudo certo? já vendeu a F? Se não tem interesse por troca por carro de maior valor? Talvez interesse para meu pai, o carro dele seria uma Ecosport XLT, 2005, prata, único dono, top de linha, carro de aposentado, não sei a KM, mais acredito que tenha menos de 30.000,00!!!!!
Qualquer coisa da um alô!!!
Abraços.
Marcelo.
Ainda nao consegui ler o topico todo.
Ela mantem o sistema 4x4 e a reduzida ?
Verifiquei as fotos dos filtros de ar e para ser usada na terra acredito que teriam que ser trocados. Existe algo mais que teria que ser modificado para utilizacao em trilha ?
Grato
-mlot-
Marcelo Lopes
13/03/2009, 22:07
Amigos,
Com dor no coração a Jabiraca se foi...
O Rodrigo de SJC é o novo dono da menina.
Espero que cuide dela com o mesmo carinho que eu cuidei...
Ficará saudades !!
[]'s a todos,
Marcelo Lopes