PDA

Ver Versão Completa : Rodas 16x7 para Willys c/ Pneus do Niva



extraterreno
17/05/2007, 22:42
Estou vendendo as rodas juntamente com os pneus da Nave.

É um jogo de rodas direcionais reformadas na medida 16x7 com off-set "0".
Calçados com 4 pneus Maggion 6.95 modelo Lada novos, esses pneus são os originais do Niva.
Os pneus tem aproximadamente 7mm de borracha e o estão gastos por igual, nunca furaram e não tem deformação.
As cameras de ar também são novas, adquiridas em Fevereiro de 2006.

Moro em São Paulo, na Serra da Cantareira / Zona Norte.

Estou pedindo R$800,00 pelo conjunto (4 rodas + 4 cameras novas + 4 pneus novos).

Como todos sabem com esse valor em uma loja, só se compra as rodas e olhe lá.

Esse valor é para vender tudo junto, se for para vender separado vou refazer os preços. :concordo:

Só para avisar, as fotos foram tiradas sem lavar as rodas nem os pneus. :parede:

[]'s e duvidas é só perguntar!

extraterreno
19/05/2007, 10:00
E aí ALL, vamos ajudar na minha aquisição de sapatos novos para Nave :concordo:

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
19/05/2007, 13:28
E aí ALL, vamos ajudar na minha aquisição de sapatos novos para Nave :concordo:

SÃO MEUS !!!.. Extra. Vê quanto fica o frete para Paranaguá e me manda uma MP ou e-mail com tudo incluido (inclusive os detalhes da sua conta).
Valeu?!

extraterreno
19/05/2007, 13:45
Vou procurar como fazer para te enviar. Você sabe por intermédio de qual empresa podemos despachar?
Adiciona no MSN que conversamos melhor :concordo:

[]'s

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
19/05/2007, 19:45
Vou procurar como fazer para te enviar. Você sabe por intermédio de qual empresa podemos despachar?
Adiciona no MSN que conversamos melhor :concordo:

[]'s

Extra, eu não conheço nenhuma transportadora daí, mas é fácil você ligar para uma que transporte para Paranaguá (de preferência) ou Curitiba. Pneus e rodas não precisam de embalagem. Eles informam o que é preciso (geralmente só uma declaração de venda de quem para quem) e etiquetar cada peça (pode mesmo escrever no pneu). Daí é só me informar o valor total e eu faço o depósito. Vou adicionar você no msn.
Abraço

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
19/05/2007, 19:51
Vou adicionar você no msn.
Abraço
o meu é alma_1948@hotmail.com

extraterreno
23/05/2007, 16:26
VENDIDO!

Por favor encerrar o tópico!