Ver Versão Completa : Problema na luz do 4x4 - l200
ferramenteiro
17/05/2007, 13:51
Mais um probleminha...
Na l200 a luz no painel do sistema de tração fica piscando quando vc liga o carro e depois de uns segundos apaga, a minha está piscando o tempo todo e nunca apaga.
Quando engato a tração ela fica acessa direto e tudo funciona perfeitamente.
Qual será o problema? algum mal contato ou sensor?Pode ser o solenóide que o EdPadilha citou no tópico do Eduardo msg 10.
Abraços
Eduardo Eustaquio
17/05/2007, 15:05
Prezado [Ferramenteiro],
Um pouco antes da tração da minhar parar foi esse um dos sintomas. Espero que não seja o mesmo problema.
Erivelton Grillo
25/05/2011, 19:44
Amigo eu estou com o mesmo proble há dois anos e não consigo quem arrume, só não tentei ainda a autorizada (a roubar) da MIT.
Vamos ver se aparece alguma boa idéia.
Carlos A. C. Azevedo
25/05/2011, 21:38
Amigo eu estou com o mesmo proble há dois anos e não consigo quem arrume, só não tentei ainda a autorizada (a roubar) da MIT.
Vamos ver se aparece alguma boa idéia.
Cara, procura nos topicos lá da mitsubishi que tu nem teria postado isso aqui...
O teu problema é a solenoide que fica bem embaixo da turbina, é como se fosse um copo grande com umas mangueirinhas saindo dele, só trocar e tentar isolar o maximo possivel o terminal eletrico dele ..
A minha L200 estava apresentando o mesmo problema, porém com uma agravante. Ela 'acionava' o 4x4 do nada. Eu andando normalmente pela cidade, ela acionava, fazendo um barulho de 'ferro-com-ferro' na dianteira. O problema: válvula solenoide. Troquei e tudo ficou 100%.
Abraço.