PDA

Ver Versão Completa : Preciso de fotos de RC



Cacá
16/05/2007, 18:50
Olá, pessoal.
Meu filho esta fazendo um trabalho escolar sobre esportes radicais e escolheu o tema Rock Crawling. Acontece que eu não conheço nada sobre isso e não quero pegar fotos de ninguém sem autorização. Alguém tem fotos próprias que possa enviar pro garotão ilustrar o trabalho?

Outra coisinha: existe alguma webcomunidade brasileira dessa modalidade de esporte?

Por favor, enviem as fotos para o e-mail caca@gravando.com.br


Antecipadamente, agradeço.

Abração a todos.


Cacá

billj
16/05/2007, 19:45
Cacá,

Pode pegar as fotos do site da UNRoC e usá-las a vontade, apenas tomando o cuidado de deixar o escrito de direito autorais no rodapé. Tem literalmente milhares de fotos lá.

www.unroc.com.br
Quanto a uma web comunidade brasileira, a gente usa este fórum mesmo.

Para o filhote tirar nota máximo no trabalho, sugiro que ele fôcar nas fotos do jipe vermelho, que é de longe o mais bonito.....:mrgreen:


Abraços,

Bill

Cacá
16/05/2007, 19:51
Para o filhote tirar nota máximo no trabalho, sugiro que ele fôcar nas fotos do jipe vermelho, que é de longe o mais bonito.....:mrgreen:

Graande Bill, obrigadíssimo! Recomendações do Jeep Vermelho enviadas ao guri. Depois te conto a nota :concordo:

Valeu!

Cacá

j.sebastian
16/05/2007, 19:52
Cacá, citando a fonte, pode pegar fotos no www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br), sem problemas!

A comunidade sobre RC é AQUI, no 4x4Brasil, área RockCrawling - Unroc !! ;)

Seba

j.sebastian
16/05/2007, 19:53
Cacá,

Pode pegar as fotos do site da UNRoC e usá-las a vontade, apenas tomando o cuidado de deixar o escrito de direito autorais no rodapé. Tem literalmente milhares de fotos lá.

www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)
Quanto a uma web comunidade brasileira, a gente usa este fórum mesmo.

Para o filhote tirar nota máximo no trabalho, sugiro que ele fôcar nas fotos do jipe vermelho, que é de longe o mais bonito.....:mrgreen:


Abraços,

Bill

Equipe sincronizada é assim mesmo! :palmas:

Vcs postaram mais rápido, só!:parede:

Seba

Cacá
16/05/2007, 20:22
Equipe sincronizada é assim mesmo! :palmas:
Vcs postaram mais rápido, só! Seba

Fica tistinho não, Seba..
E muitíssimo obrigado pela atenção também :palmas:


Abrações,

Cacá

j.sebastian
16/05/2007, 20:31
Hehehe...

tbem recomendo o jipe vermelho... e o spotter de capacete vermelho... :D

Cacá
16/05/2007, 21:18
Hehehe...tbem recomendo o jipe vermelho... e o spotter de capacete vermelho... :D
Puta merda :putz: É pra isso que o meu filho quer um Jeep quendo fizer 18 anos?? :shock: ´
Hahahahaha! Valeu Seba Spotter!


[s],

Cacá

equipeminas4x4
17/05/2007, 17:44
Num vai na onda desses caras não q a nota vai ser ZERO. Procura um tal de Kalango e ó mais lindão.

Abraços.

Cacá
22/05/2007, 08:07
Bill, Marcel, Seba, muito obrigado pela força, o guri arrancou um 10 no trabalho. Valeu mesmo, pessoal:palmas:

Abrações a todos,


Cacá

equipeminas4x4
22/05/2007, 14:44
Ainda bem q ele escolheu as fotos do Kalango... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Se fosse fotos do Gurgel vermelho era ZERO na hora. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

billj
22/05/2007, 14:55
Aposto que a foto da capa do trabalho é do Gurgel vermelho............


Abraços,

Bill

fernandão
28/05/2007, 22:57
investigadores particulares conseguiram descobrir a a capa do trabalho
escolar do filho do PRK :shock:
olhem a foto e digam de qual RC é :twisted: :twisted:

[]´s:mrgreen:

Cacá
28/05/2007, 23:01
investigadores particulares conseguiram descobrir a a capa do trabalho escolar do filho do PRK :shock:

Meu filho? De Gurgel? :discordo: Mainenfudeno.


:palmas: :palmas: :palmas:

equipeminas4x4
29/05/2007, 08:21
investigadores particulares conseguiram descobrir a a capa do trabalho
escolar do filho do PRK :shock:
olhem a foto e digam de qual RC é :twisted: :twisted:

[]´s:mrgreen:
Essa cor me lembra o carro de um gringo.... :mrgreen: :mrgreen: