Ver Versão Completa : Nanotech
olá amigos
alguém ja ouviu falar e usou esta ceramica nanotech- nano impulse?
www.ceramicananotech.com.br
dizem que o carro ganha mais desempenho e melhor consumo.
abraços
Papai Noel não existe !! :discordo:
Não acredito nestas coisas milagrosas que oferecem todas as soluções num só produto. :stop:
Luciano SHAKALL
17/05/2007, 14:40
"...Não acredito nestas coisas milagrosas que oferecem todas as soluções num só produto. :stop: "É... Como diria o "Artur Porcão": Não existe almoço gratis!!!
Contudo, vale lembrar que "qualquer coisa" que melhore UM POUCO o desempenho - geralmente - há também uma pequena redução no consumo,
pois "se pisa menos" para andar "do mesmo jeito"...
Agora, se esse produto faz isso?????? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Eu só acredito "vendo" :twisted: :twisted: :twisted:
Leo - Beethoven
17/05/2007, 15:32
Eu vi esses mesmos item em um site gringo esses dias....na hora lembrei das facas Ginsu, meias Vivarina e similares....
....aí lembrei de um comercial que o Emerson Fittipaldi fazia (em inglês) dublado onde ofereciam um aditivo milagroso para óleo do motor.....Furavam o cárter e deixavam vazar todo o óleo e rodavam com o carro "sem óleo" e tudo isso sem fundir o motor.....e completavam a série de testes incríveis com um belo V-8 em um cavalete e chegavam a jogar areia pelo carburador com o motor funcionado e acelerando no máximo....
Só não consigo lembrar o nome desse atitivo, que aliás sumiu do mapa....não sei por que se era tão bom desse jeito....
Propagandas a parte, não acretido nisso.
Abs.
Leo,
Não lembro deste comercial não, mas alem do aditivo milagroso os carros testados devem ter sumidos juntos sem motor é claro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
JEFFCATUNDA
17/05/2007, 22:19
Do tal do oleo que realmente sumiu....
pelo que fazia, valia a pena.
Eu vi esses mesmos item em um site gringo esses dias....na hora lembrei das facas Ginsu, meias Vivarina e similares....
....aí lembrei de um comercial que o Emerson Fittipaldi fazia (em inglês) dublado onde ofereciam um aditivo milagroso para óleo do motor.....Furavam o cárter e deixavam vazar todo o óleo e rodavam com o carro "sem óleo" e tudo isso sem fundir o motor.....e completavam a série de testes incríveis com um belo V-8 em um cavalete e chegavam a jogar areia pelo carburador com o motor funcionado e acelerando no máximo....
Só não consigo lembrar o nome desse atitivo, que aliás sumiu do mapa....não sei por que se era tão bom desse jeito....
Propagandas a parte, não acretido nisso.
Abs.