Conectar

Ver Versão Completa : Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.

Luiz_akium
16/05/2007, 12:31
All.

Estamos marcando um Pinheirinho para este sabado para quem quiser ir fica o convite !!!

1 - Luiz / Dani Samurai
2- Pitão Samurai
3- Nanico Samurai
4 - Inacio Niva
5 - Giuseppe Cj

[ ]s

Luiz.

rafaelsouza
16/05/2007, 13:06
que horas?

Pitão
16/05/2007, 13:40
Que tal nos encontrarmos às 9 da manhã no Pedrão ? Se terminarmos cedo, podemos dar uma olhada como está o condomínio ou a manilha...

[ ]s

rafaelsouza
16/05/2007, 13:44
Humm vou ver se me desenrrosco de um compromisso.....

Giuseppe
16/05/2007, 14:38
Acho que o Jipe deve ficar pronto até o sábado!!

[]s

Giuseppe CJ5-69

Luiz_akium
16/05/2007, 18:59
Rafael.

Ve se aparece sim , vai ser bacana ter mais jipes !!!!
[ ] s
Luiz.

Teo
16/05/2007, 21:37
Legal Luiz, Pinheirinho sempre é legal.

Não sei se vou conseguir ir, porém se descascar meus pepinos à tempo, tambem irei.

Abraços

thiagoloco
17/05/2007, 10:51
Da pra ir um onibus preto??

Vo falar com o velho...

Toh sem guincho,
e tenho uma duvida...

Qq vcs acham melhor, ir de grabber 33" nao mto bons, pelo menos os trazeiros, ou de 3k 32" dino??

Vao ter que puxar hein... tem jipe pra isso??

Abraçoos

Pitão
17/05/2007, 11:10
Fala Thiaguinho,

cara... SAI DA INTERNET E VAI ESTUDAR !!!

Mas, falando sério... Vai tranqüilo que a Xeroca não vai fazer feio de jeito nenhum. Se precisar puxar, e você não se importar em ser puxado por um Samuka, bora lá !!!

Aproveitando, hoje estaremos no Pacas !!

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
17/05/2007, 11:31
Putz:putz: :putz:

Infelismente tenho afazeres dométicos inadiáveis, senão a dona onça me capa!!!:mrgreen: :mrgreen:

Desta vez voces estarão livre de mim!!!:twisted:

Se quiserem levar a "Preta Gil", tá na mão!!!:concordo:

[]'s e ótima trilha pro "cêis":concordo:

thiagoloco
17/05/2007, 11:52
Eh to precisando estudar mesmo.. tenho prova de calculo hoje!! huhuahuahuaa

Entao eu toh vendo com o veio se a gente vai ou nao.. pq o tempo $$ anda curto... entao se der eu apareço por la...

Essa quinta como todas as outras, eu estou em guara...

portanto..
bom pacas proceis!!

Magoo
17/05/2007, 12:36
Luiz, será que meu "busão" passa nessa trilha?

Abraço

Giuseppe
17/05/2007, 12:56
Fala Luiz,

Vai hoje no Paca? Tá combinado às 9:00 no sábado?
Conversamos lá...

[]s

Giuseppe CJ5-69

Luiz_akium
17/05/2007, 15:14
Magoo.

Passar em largura passa nos obstaculos já nao sei !!!!rs. Mas damos um jeito lá .

Thiaguinho.

Manda seu pai deixar de ser bundao e botar a Veraneio na trilha !!!

Guiseppe.

Vou no pacas sim , sabadao as 9:00hs ! Até mais tarde !!

[]s

Luiz.

LuizCarlos
17/05/2007, 15:30
Luiz!

Valeu pelo convite, mais só estou com Vitara para trabalhar!!
Assim que solucionar esse problema!! Pode contar comigo!!

Valeu!

Luiz

Luiz_akium
17/05/2007, 16:08
Luiz.

Realmente é uma pena vc nao poder ir ! Entao estamos assim por enquanto :

1 - Luiz / Dani Samurai
2- Pitão Samurai
3- Nanico Samurai
4 - Inacio Niva
5 - Giuseppe Cj
6 - Magoo Rural

[ ] s aguardando os furoes da X4 !!!rs.

Luiz.

Morceli
17/05/2007, 16:46
Pessoal, fiz o pinheirinho a uns 2 meses atras com o CJ que vendi e agora estou com um Troller (BF 33 MUD e Guincho), já tinha marcado uma trilha na região de Rio Grande da Serra (Picinas), que não sei se vai rolar, caso não confirme até amanhã gostaria de ir também se não tiver problemas.
Abraços

Pitão
17/05/2007, 16:57
Morceli,

sem problemas. Mesmo que sua trilha não se confirme na última hora, é só aparecer no Pedrão sabado às 9 hs. :concordo:

[ ]s

Luiz_akium
17/05/2007, 18:07
All.

Entao estamos assim por enquanto :

1 - Luiz / Dani Samurai
2- Pitão Samurai
3- Nanico Samurai
4 - Inacio Niva
5 - Giuseppe Cj
6 - Magoo Rural
7 - Piu- piu Xeroquiiii a confirmar
8 - Morceli /troller a confirmar
[ ] s

Luiz.

Magoo
18/05/2007, 10:13
Vai ter churras?

AKPG
18/05/2007, 11:08
Luiz / Pitão,

Ainda não é certeza, mas caberiam mais dois jipes com vocês? Um é um Troller com BF 33 MUD e Warn 9000. E o outro é um tal de Fapinha......

Depois confirmamos, ok?

Um abraço,

Pitão
18/05/2007, 11:37
Luiz / Pitão,

Ainda não é certeza, mas caberiam mais dois jipes com vocês? Um é um Troller com BF 33 MUD e Warn 9000. E o outro é um tal de Fapinha......

Depois confirmamos, ok?

Um abraço,

Ale,

quanto ao Troller, sem problemas, mas o Fapinha... :putz: Sei não... Jipe sem preparação... Acho que vai dar trabalho... :twisted: :mrgreen: :twisted:

Bora lá !!! Demorou !!! 9 hs no Pedrão !! :concordo:

[ ]s

Pitão
18/05/2007, 11:40
Vai ter churras?

Magoo,

acho que teremos um nr. grande de pessoas, então pensamos em lanche mesmo.

Caso o povo se anime no churras, me avisem prá eu comprar as "carcaças".

[ ]s

Pitão
18/05/2007, 11:46
Já ia me esquecendo...

tem uma galera que tá sem jipe mas vai de 4x2 até o Pedrão e de 2x2 (a pé) na trilha (se essa moda pega...).

Aí ficamos assim:

1 - Luiz / Dani Samurai
2- Pitão Samurai
3- Nanico Samurai
4 - Inacio Niva
5 - Giuseppe Cj
6 - Magoo Rural
9 - Alexandre Troller a confirmar
10- Ronaldo A. Fapinha a confirmar
11- Família Perini à pé (Paulinho/Valéria/Bia/Tom)
12- Família Pitão à pé (Adri/Pedro/Bibi)

[ ]s

Magoo
18/05/2007, 11:59
Pitão, acho que sanduba é melhor mesmo.

Já ia me esquecendo...

tem uma galera que tá sem jipe mas vai de 4x2 até o Pedrão e de 2x2 (a pé) na trilha (se essa moda pega...).

Aí ficamos assim:

1 - Luiz / Dani Samurai
2- Pitão Samurai
3- Nanico Samurai
4 - Inacio Niva
5 - Giuseppe Cj
6 - Magoo Rural
9 - Alexandre Troller a confirmar
10- Ronaldo A. Fapinha a confirmar

[ ]s

Jeep é igual coração de mãe......

Luiz_akium
18/05/2007, 12:42
Luiz / Pitão,

Depois confirmamos, ok?

Um abraço,

AKPG e Ronaldo.

Achei q indicando os 90 para vcs estariamos a salvos por um bom tempo mas to vendo q nao funcionou !
Vamos ter q aguentar vcs 2 ?? Pq vcs nao vao fazer trilhas de quadri q estao preparados e devem tocar melhor do q fazer trilha com essas carniças de jipes !
[ ]s

Luiz.

AKPG
18/05/2007, 12:53
Opa!!!!
O Troller não é meu. É de um amigo meu e do Ronaldo.
Eu estou de carona. Vou de zeca dos dois jipes!!! Afinal, sou um cara grande e acho q dou conta do recado!!!!:putz: :putz: :putz: :putz: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo Andrade
18/05/2007, 15:43
Luiz e Pitão

Ronaldo confirmado.

Vão ter de me aturar dando trabalho. Estou aprendendo agora a fazer trilha de jipinho.
Desde o Camel não fiz nenhuma outra. Somente de quadri.

Té manhã cedo +- 9:00.

[s]

Ronaldo.

AKPG
18/05/2007, 15:57
Luiz e Pitão

Ronaldo confirmado.

Vão ter de me aturar dando trabalho. Estou aprendendo agora a fazer trilha de jipinho.

[s]

Ronaldo.
1 - Luiz / Dani Samurai
2- Pitão Samurai
3- Nanico Samurai
4 - Inacio Niva
5 - Giuseppe Cj
6 - Magoo Rural
9 - Saraiva Troller
10- Ronaldo A. Fapinha
12- Alexandre (AKPG) à pé

Pitão
18/05/2007, 16:45
Luiz e Pitão

Ronaldo confirmado.

[s]

Ronaldo.

Ale, Ronaldo e Saraiva,

sejam bem-vindos !! O Saraiva é o do Troller branco gasolina, né ??

Aproveitando, eu estarei com o PY no 145,900 Mhz estou sem PX. :concordo:

[ ]s

AKPG
18/05/2007, 17:06
O Saraiva é o do Troller branco gasolina, né ??

É ele mesmo!!! Só não sei se isso é bom ou ruim!!!!:mrgreen: :twisted:

Só não vale contar para ele que eu escrevi este pequeno comentário. Senão é capaz dele me deixar amarrado lá no meio da trilha!!! Hehehehe

Morceli
18/05/2007, 17:34
Rapaziada, infelizmente não poderei ir com voces, vamos deixar para a proxima.
Boa trilha a todos.
Abraços.
Marcelo.

Luiz_akium
18/05/2007, 21:02
Morceli.

Q pena nao poder vc nao poder ir mas fica para proxima !!!

All .

Entao ficamos assim :

1 - Luiz / Dani Samurai
2- Pitão Samurai
3- Nanico Samurai
4 - Inacio Niva
5 - Giuseppe Cj
6 - Magoo Rural
9 - Saraiva Troller
10- Ronaldo A. Fapinha
12- Alexandre (AKPG) à pé

[ ]s

Luiz.

thiagoloco
18/05/2007, 23:53
É galera nao vai dar pra ir amanha, tentei convencer o veio de deixar eu cabular aula pra ir pra trilha, mas nao deu jeito...

Boa trilha proceis!!

Abraços

jpazevedo
19/05/2007, 00:15
Amigos.. Essa trilha ta com overbook ou cabe mais 1..

jpazevedo
19/05/2007, 00:19
Legal.. Marquei com uns amigos de ir a Roberta Close mais parece que esta meio asfaltado por lá.. Gostaria de uma trilha mais legal.. Marquei com ele as 7 horas.. Vou desviar para a cantareira..

Luiz_akium
19/05/2007, 01:39
Jpazevedo.

Pode ir na boa a trilha nao está com overbook mas q vamos causar um transito isso nao tenha duvida !!!
[ ]s

Luiz.

Pitão
19/05/2007, 22:22
Caras,

quem não foi... PERDEU !!!

O legal nessa trilha é que você vai uma vez e tá baba, vai noutra e tá tudo diferente. Hoje estávamos relativamente tranqüilos até chegarmos no tobogã e começar a chover... Em um minuto tudo virou um sabão... :lol: :lol:

Destaques:

- Saraiva "Daiane dos Santos" dando triplo twist carpado na pedra... :lol: :lol:

- Magoo com seus zecas (não me lembro o nome deles :oops: ) e seu busão V8... show de bola :palmas: :palmas:

- Camarada Inácio e seu Niva que, além de passar em tudo, ainda rebocou um CJ na volta da serra... Nem adianta chiar que tem foto registrando...:twisted: :twisted:

- Luiz e Dani, que não testaram o guincho... :evil:

- Nanico com sua pontualidade britânica... :putz:

- Giuseppe estreando o CJtão em grande estilo... :palmas:

- Ronaldo A. e seu Fapinha "praticamente" original. Eu não avisei que ele ia dar trabalho ??? E o zeca dele então... fraquinho, fraquinho... né Ale ?? :twisted: :twisted:

- A animação da galera que fez a trilha a pé e ainda deu uma mãozinha nos obstáculos... :palmas: :palmas:

- E não podia faltar eu... O SKIBUND@ DO PITÃO !!! Hahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu mesmo, espero que em breve estejamos marcando outra...

[ ]s

folgado
19/05/2007, 23:50
E as fotos?

Ramiro - Bin Lôco
20/05/2007, 18:47
Pois é...... e as fotos???:pensativo:

[]'s:mrgreen:

Luiz Castro
20/05/2007, 20:04
Caros amigos

mais um...... e as fotos.......
marquem uma trilha de domingo, peão trabalha de sábado........

abraços

Teo
20/05/2007, 21:10
Pitão escreveu:

- Camarada Inácio e seu Niva que, além de passar em tudo, ainda rebocou um CJ na volta da serra... Nem adianta chiar que tem foto registrando...:twisted: :twisted:

Situação absolutamente natural quando se faz trilhas. :|

Mas o que realmente importa, é que sempre temos um amigo disposto a rebocar a gente, nem que seja subindo a Serra da Cantareira.:)

Parabéns Camarada Inácio, isso é espirito Jipeiro:mrgreen:

Pena que eu não pude ir nessa.:(

[]s (esperando pelas fotos)

Leri
20/05/2007, 21:37
Mas um esperando as fotinhos, e mais histórias

AKPG
20/05/2007, 22:03
Caras,

quem não foi... PERDEU !!!

O legal nessa trilha é que você vai uma vez e tá baba, vai noutra e tá tudo diferente. Hoje estávamos relativamente tranqüilos até chegarmos no tobogã e começar a chover... Em um minuto tudo virou um sabão... :lol: :lol:

Por incrível que pareça, esta foi a primeira vez que fui no Pinheirinho. Achei a trilha muito legal e pretendo voltar mais vezes lá. Quem sabe com meu T4 depois de algumas modificações.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Afinal, acompanhar os Samukas, Busão V8, Fapinha e afins não é pra qualquer um!!!!

- Saraiva "Daiane dos Santos" dando triplo twist carpado na pedra... :lol: :lol:

Foi a primeira vez que vi um Troller andando numa roda só. Depois desta manobra do Saraiva, tenho que reconhecer que os seus cabelos brancos servem para alguma coisa!!! Heheheheheh:twisted: :twisted: :twisted:

- Magoo com seus zecas (não me lembro o nome deles :oops: ) e seu busão V8... show de bola :palmas: :palmas:

Não tem coisa mais bonita que ouvir o som de um V oitão funcionando. E ainda mais ver o cara subindo um paredão e o danado mostrando todo o torque que tem direito. Parabéns!!!!:palmas: :palmas:

Inácio, Num vende o Niva não. Coloca uns pneus maiores e vambora fazer trilha!!! Vc viu do que seu Niva é capaz!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: E quero ver a foto!!!!

- Luiz e Dani, que não testaram o guincho... :evil:

Luiz e Dani, valeu!!! Foi muito legal conhecer vcs! Vamos ver se pego o exemplo de vcs e convenço a patroa a começar nas trilhas. Assim vai ser mais fácil e rápido de equipar o Troller!!! Hehehehehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

- Nanico com sua pontualidade britânica... :putz:

Sem comentários!!!!!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

- Giuseppe estreando o CJtão em grande estilo... :palmas:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Fiquei observando o Giuseppe subindo o paredão sem precisar do Guincho. A cara de satisfação dele ao chegar lá em cima, não tem preço!!!! E os pneus 3K no eixo de rural também!!!!

- Ronaldo A. e seu Fapinha "praticamente" original. Eu não avisei que ele ia dar trabalho ??? E o zeca dele então... fraquinho, fraquinho... né Ale ?? :twisted: :twisted:

Quanto ao Fapinha, vc não sabe como é difícil ser zeca do Ronaldo. Dá um trabalhão.......:twisted:
Agora não entendi o "fraquinho"... será que é por causa do meu físico "a lá" Fausto Silva?!?!?!?!?!? :mrgreen:

- A animação da galera que fez a trilha a pé e ainda deu uma mãozinha nos obstáculos... :palmas: :palmas:

- E não podia faltar eu... O SKIBUND@ DO PITÃO !!! Hahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu mesmo, espero que em breve estejamos marcando outra...

[ ]s

Senti firmeza na galera que foi "di a pé". Parabéns galera.:dance: :concordo: :palmas:

Agora, se não fosse o pneu da Rural do Magoo, acho que teríamos que ir buscar o Pitão lá no começo da trilha!!!! Nunca ví nada igual!!!!
Pitão, como disseram lá no meio da trilha depois do ocorrido, que sorte que não existia nenhum toco descida abaixo. Senão:pensativo: :pensativo: :pensativo: ......

Bom, gostaria de agradecer a todos por este dia tão legal. Cheguei em casa cansado, molhado mas muito feliz de ter feito trilha e, acima de tudo, fazer novas amizades.

Valeu galera!!!

Magoo
20/05/2007, 23:25
Quem não foi perdeu meeeesmo!!!!!

Confesso que nunca participei de trilha com uma galera tão grande e bacana, stress zero. Tudo deu certo, sem acidente grave, tirando a skibunda do Pitão, que quase se estrepou pra ajudar a içar o Busão tobogã acima ("Brigadão"), não sei quem ficou mais assutado eu ou ele.
As quebras foram poucas, quase todo mundo voltou com as "própria pernas" menos o CJ do Giuseppe, mais quando tem companheiro de NIVA na trilha ninguem fica pra trás.........

Quando tiver outra "to dentro"

Abraço

folgado
20/05/2007, 23:30
o que aconteceu com o giuseppe?

Magoo
20/05/2007, 23:40
o que aconteceu com o giuseppe?

Não foi nada grave não.....não sei ao certo, acho que problema elétrico!!!!

Já to com medo de ir no Paca na quinta, "seis viro" o tamnaho do braço do cara.

folgado
20/05/2007, 23:41
e você Magoo,
usou o "meu" guincho?

Giuseppe
21/05/2007, 08:30
Obrigado Galera!!!!!!! :concordo:

Muito bom mesmo....que nem o Alexande K falou, dá muita satisfação estrear o Jeep, ainda mais quando o carro ajuda mais que o piloto e com um pessoal bacana ajudando.:mrgreen:
Acho que o Pinheirinho foi excelente campo de provas para começar a conhecer o brinquedo.Os cravos laterais aliados à bitola da Rural ajudaram em muito, tracionando pelas laterais.

Luiz e Dani. Valeu por terem me chamado. :concordo: Contei p minha namorada do casal, e agora ela tb quer ir na próxima. Acho que vou ter que colocar parabrisas e capota.:(

Todos ficaram impressionados com a acrobacia do Professor Saraiva nas pedras....:palmas: :palmas: :palmas: Será que saiu alguma foto deste momento???

Magoo. O controle,torque e barulho do Busão V8 me animou para ir atrás dum motorzão..e pode deixar que a gente dá um jeito da usina funcionar até de ponta cabeça.:twisted:

Camarada Inácio...também acho uma pena vender o Niva. Maior parte da trilha estava atrás dele e pude ver o era capaz....e o engraçado é que na volta da trilha também. Obrigado pela capa de chuva e pela camaradagem.:concordo: Tinha que ver a cara dos puliça na volta vendo o Niva rebocando o CJ.

Pitão. Pude vê-lo tentando subir pela pior parte do Tobogã...:palmas: :palmas:

Nanico. Ainda bem que deu tempo de participar.

Ronaldo. Fiquei impressionado com o Fapinha....e ainda mais a com sua humildade ao falar dele!! Valeu tambpem Alexandre!! Bota o Troller na próxima tb.

Paulinho e Pessoal que foi a pé. Valeu pela força

Antonio Folgado. Vc também tem CJ e vai ver. Não tem jeito, mesmo quando CJ não quebra volta rebocado.....só para não quebrar a tradição. Hahahaha

Gostei muito...alguém sabe quando é a próxima??

Valeu a todos!!!!!

[]s Giuseppe

CJ5-69 SPOA 35" 3K

folgado
21/05/2007, 09:59
Giuseppe,
parabéns pela aventura.
Sábado passei na X4 e o pessoal falou que você tinha ido fazer essa trilha. Pelos seus relatos, deve ter sido emocionante mesmo...

Luiz_akium
21/05/2007, 13:03
All.

Foi muito show este Pinheirinho nao pela trilha em si q tava seca e facil mas pelas pesoas e jipes q participaram cada um com uma particularidade se a trilha estivesse mais dificil com certeza teria sido melhor ainda pois a galera q foi é tudo de bom ! Qto aos corujas pedindo fotos já aviso a Dani estava de folga e nao levou maquina o unico a fotografar foi o Gerson q segundo o Pitao disse deve mandar as fotos antes do Natal !!!
[ ]s
Luiz.

Magoo
21/05/2007, 14:14
Antônio, sem o guincho tava lá até agora....... bom..... talvez não, o CJ azul me puxaria morro acima. rsrsrsrsrs

Giuseppe, não é qualquer um que estreia na trilha em grande estilo como vc fez, e fica tranqüilo CJ quebra no asfalto mais sobe o tobogâ. rsrsrsrsrs

Luiz, até eu to querendo as fotos, cade o Gersão??

Abraço

Pitão
21/05/2007, 14:33
Quem não foi perdeu meeeesmo!!!!!
Tudo deu certo, sem acidente grave, tirando a skibunda do Pitão, que quase se estrepou pra ajudar a içar o Busão tobogã acima ("Brigadão"), não sei quem ficou mais assutado eu ou ele.
Abraço

Pô Magoo,

não dá para chamar aquele skibunda de acidente... Foi até divertido, afinal como falaram, não tinha nenhum galho no meio do caminho, senão...:cry: :cry: :cry:

Quanto às fotos, acabei de falar com o Gerson, e ele é meio enjoado mesmo...:mrgreen: Está "tratando" as fotos, e ficou de me passar o CD amanhã. Então, acho que só vou conseguir postar na quarta.

[ ]s

folgado
21/05/2007, 21:57
Fotos só na quarta! :(

Pitão
22/05/2007, 14:23
Contrariando as previsões... Fotinhas...

Pitão
22/05/2007, 14:28
mais algumas...

Pitão
22/05/2007, 14:32
mais... mais...

Pitão
22/05/2007, 14:36
de novo... de novo...

Pitão
22/05/2007, 14:40
mais... mais... mais...

Pitão
22/05/2007, 14:44
tá acabando...

Pitão
22/05/2007, 14:48
É isso aí galera !!! Estou com um CD com todas as fotos em alta definição. Se alguém quiser, me avise que eu gravo uma cópia. :concordo:

[ ]s

Magoo
22/05/2007, 16:42
É isso aí galera !!! Estou com um CD com todas as fotos em alta definição. Se alguém quiser, me avise que eu gravo uma cópia. :concordo:

[ ]s

Opá, eu quero!!!!

Abraço

AKPG
22/05/2007, 18:15
Opá, eu quero!!!!

Abraço
Eu também!

folgado
22/05/2007, 18:37
Pelas fotos, a trilha foi excelente!!!

joão k. chikui
22/05/2007, 21:17
Parabéns , pessoal. Bela trilha.

paulo perini
22/05/2007, 21:57
All...também tirei algumas fotos.
Só que domingo fui pro roncon e esqueci a máquina
no carro do Samir:parede: ........ ainda tenho esperanças de recuperá-la.:putz:
Assim que conseguir mando as fotos.:wink:
Agora o pessoal que quer voltar ao pinheirinho, tá rolando o
limpa trilha mes que vem, é só entrar no topico e se inscrever.:lol:

[]'s a todos e valeu pela companhia.:concordo:

AKPG
23/05/2007, 13:52
Pitão!!! Vc vai hoje no Ibira? Dá pra fazer uma cópia do CD ou vai fazer sem dar mesmo?

Valeu.

Pitão
23/05/2007, 14:05
Pitão!!! Vc vai hoje no Ibira? Dá pra fazer uma cópia do CD ou vai fazer sem dar mesmo?

Valeu.

Que é isso companheiro ??? :shock: :shock:

Eu não vou ao Ibira hoje, mas estarei amanhã no Pacas com algumas cópias.

Se der, :mrgreen: dá :mrgreen: uma passada lá !!!

[ ]s

Nanico
23/05/2007, 18:27
É galera,
como sempre chegando atrasado !!!!:putz: acho que ja disseram tudo, o pinheirinho esta bem legal... a todos que participaram peço minhas desculpas pelo atraso ... e um forte abraços a todos.....
Valeu !!!!:concordo:

Nanico.

Ronaldo Andrade
25/05/2007, 19:06
É galera,
como sempre chegando atrasado !!!!:putz: acho que ja disseram tudo, o pinheirinho esta bem legal... a todos que participaram peço minhas desculpas pelo atraso ... e um forte abraços a todos.....
Valeu !!!!:concordo:

Nanico.

Não é só vc que chega atrasado, Nanico.
Eu tbem estou chegando aqui somente hoje.

Foi nota 1000 a trilha. Como sempre, imprevisível e com desafios.

E dos companheiros, então nem se fala. Todos d+.
Nos divertimos muito.
Espero participar de outra em breve. Estes Cabeçudos são muito legais.

Pitão

Se possível, tbem quero uma cópia das fotos.
Pena que não vai aparecer nenhuma do skibunda, pois na hora da chuva o fotógrafo estava escondido.

[s]

Ronaldo

Pitão
25/05/2007, 22:39
Ronaldão,

tá anotado o pedido. Daqui uns 2 meses quando você aparecer na próxima trilha te entrego... :mrgreen: :mrgreen:

Também espero que a próxima seja breve e já lanço aqui o desafio.

Ano passado nessa época a gente quase congelou na Rogéria em Alphaville. Que tal uma revanche ?? :roll:

[ ]s

Ronaldo Andrade
29/05/2007, 10:50
Que que é isto, Pitão!

Tá me zoando? :mrgreen:

Não são 2 meses de intervalo. Somente 1 mes.

Só tenho alvará para 17 trilhas por ano, incluindo as de quadri. :lol: :lol:
Por isto os intervalos grandes ....

A Rogéria ainda existe?

Vamos lá. Tô dentro.

[s]

Ronaldo