PDA

Ver Versão Completa : Trilha para FDS??? 24/04



Nionq
18/04/2004, 18:30
:D E galera, tem trilha para esse final de semana?(24/04)
Uma trilha leve, mais nem tanto...
Espero que algum expert me ajude, pois ainda não sei para onde, eu tenho alguns mapas e opções de trilhas, me ajudem...
Abraços...
Rafael -º||||º- :D

Eduardo Velo
18/04/2004, 19:21
Fala Rafael , quais mapas e opções vc tem ??
Dependendo a gente te ajuda , tem uma pancada de camarada trilheiro no site ...

[]s...

Nionq
18/04/2004, 20:28
Eduardo, desculpe, na realidade eu me expressei mal, eu gostaria de participar e não organizar, os mapas que eu tenho são da internet, não tenho informações seguras (planilhas, de onde sai).
Mais tenho uma opção de uma trilha que é bem legal: :D http://www.trilhadastorres.com.br/roteiros/roteiro_tdt_cj.htm
Vou postar o mapa principal desta trilha.
Posso passar a bola para você?
Pois não vou conseguir organizar, foi um erro meu... :?
As trilhas que eu fiz, não são bem trilhas era apenas estradas de terra batida, com alguns pontos que tinha barro e agua acumulado, 0% de dificudade...
Abraço...
Rafael

Nionq
18/04/2004, 22:10
Galera se junta ai, para essa trilha rolar.!!!
Parece ser muito boa, sai de sfx até campos, vcs devem conhecer, pois eu não conheço. No endereço da MSG acima vcs tem mais detalhes da trilha.
[]s.
Rafael

Eduardo Velo
18/04/2004, 22:18
KGE , dá uma mão aí é tua área ...

[]s...

guilhermekrug
19/04/2004, 14:38
Vou estar em Sampa no dia 24, por isto se vocês marcarem algo leve (pneu 30% lama) original Pirelli.... Tô dentro!!!

Qualquer coisa é só ligar, mesmo que a cobrar....021 8113- 0215.

Também topo trilha leve na quinta a noite ou na sexta toda.



Abraços,
Guilherme
T4 - 2003 - Preto
Magoomovel

Martin Melcop
19/04/2004, 14:49
Guilherme,

isso quer dizer que quarta vc esta no rio para trilha???

Jah falei, topo ateh catonho, buraco da aeronautica....

[]´s

Nando
19/04/2004, 15:02
Oi Rafael,

Ja ouvi falar muito dessa trilha, que na verdade é um caminho de terra para chegar em campos, nada muito radical. Acho que vai ser meio dificil vc conseguir organisar essa barca para esse fim de semana pq ela é extremanete comprida e depende de uma lopgistica, tipo lugar para ficar em campos, etc. Fica mais facil organisar passeios de um dia. Vai agitando isso por aqui, enchendo o saco da galera que uma hora sai. :lol: :lol: . Agora vou te dar uma dica que acho que o pessoal vai cair me matando por aqui.... se vc quer muito fazer esse caminho e não arrumar ninguém, e se (muito importante!!) o seu carro estiver em ordem, vai sozinho mesmo, pega um amigo meio pancada e encara essa parada pq não é o tipo de trilha que tem atoleiros, erosões e outros perigos. Planeja bem, leve mantimentos e atecipe cag$adas. Vai tranquilo, no seu passo que vc chega la.

( )s

guilhermekrug
19/04/2004, 17:11
Martin,

O Luis esta a fim de fazer a trilha na quarta. Aconselho você a colocar uma forma dele fazer contato neste site.

Eu vou estar em Sampa.

Abraços paulistas,

Guilherme
T4 - 2003 - Preto
Magoomovel

Martin Melcop
19/04/2004, 17:15
Guilherme,

mandei mp para vc com o meu tel, mas olha ele ai de novo

21 8832-0260
martin@superig.com.br
martin.melcop@cm5.com.br
ICQ - 14375234
msn - mmelcop@hotmail.com

como falei estou topando qualquer coisa


[]´s

Nionq
20/04/2004, 00:35
:evil: O samuca está a oficina não poder mais fazer está trilha, continuem...
:oops:
[]´s

bacasurf
20/04/2004, 04:33
SE TIVER MAIS ALGUEM PARA O SABADO TO JUNTO ..

MARCOS..

CJ5-72
TROVAO AZUL

kge
20/04/2004, 17:24
Galera se junta ai, para essa trilha rolar.!!!
Parece ser muito boa, sai de sfx até campos, vcs devem conhecer, pois eu não conheço. No endereço da MSG acima vcs tem mais detalhes da trilha.
[]s.
Rafael

Rafael,

Eu costumo fazer essa trilha de Igaratá até S.Francisco sem passar por Mairiporã, Nazaré e Bairro do Pião.

Tem uma planilha em 'Trilhas Off-Road' que o Eduardo mandou de Igaratá até S.Fco.

É coisa light, sussegada mesmo.
E o lugar é muito bonito.

Não vou poder acompanhá-los pois em 1º de maio terá um passeio de Piracaia até Aparecida. É os colegas de Piracaia que estão organizando.

Vou procurar obter mais informações sobre o passeio e coloco aqui as informações até quinta feira.
É sem compromisso, só terá a camiseta do evento que tem que ser reservada antes mediante depósito bancário e mais nada.

Qquer dúvida me procurem em MP´s ou no MSN.

[]´s.

KGE