Conectar

Ver Versão Completa : mecanico grand vitara/suzuki porto alegre

bpspoa
15/05/2007, 13:22
Olá pessoal.
Sou o recem proprietario de um G.vitara 2001 2.0 16v! Tentei procurar aqui no forum mas nao achei, entao se existe por favor desculpem-me. Queria indicacao de oficinas e/ou mecanico que seja bom e confiavel para mexer na viatura! sei que opiniao sobre mecanico eh algo bem pessoal, mas queria umas indicacoes para começar.

Obrigado pela atençao.

Bruno Soares!

arlei_vitara
15/05/2007, 16:22
Bruno,

Em primeiro lugar, bem vindo ao fórum e parabéns pela nova viatura, o GV é mesmo um p#*ta jipe ! O teu é 3P ou 5P ??
Quanto às oficinas aqui em POA........bom, na minha opinião Porto Alegre tem carência grande de uma boa oficina para os Zukis...mecânicos 4x4 têm vários, especializado Suzuki mesmo é que tá complicado.
Dá uma olhada no site www.jeepbom.com.br, lá tem um link para várias oficinas 4x4 de POA, pessoalmente não conheço nenhuma, mas pode ser um ponto de partida prá vc...se quiser mais alguma dica específica, manda um PVT que a gente conversa mais, ok !

[ ]s,

davilsantos
15/05/2007, 19:15
cara o que eu posso te indicar eh a repecol em gravata, nos mandamos la. eles tem um rampa que busca e leva o possante. la o cabeça eh o sagui. eh bom o serviço deles