PDA

Ver Versão Completa : cebolinha do bloqueio

hytalo
15/05/2007, 13:07
alguém sabe se existe uma cebolinha do bloqueio alternativa p/ niva?

shuther4x4
15/05/2007, 19:01
Existe a nacional 3rho. ref 4412.
Obs: a da luz de ré e do bloqueio são iguais tá.

hytalo
15/05/2007, 21:19
Existe a nacional 3rho. ref 4412.
Obs: a da luz de ré e do bloqueio são iguais tá.
eu nã sei o que é 3rho o que eu queria mesmo era saber se não existe de outro carro que dê certo entende, tipo tem algumas peças do niva que é do fiat 147 entedeu!! valeu ok!

Luciano SHAKALL
15/05/2007, 21:55
"...Existe a nacional 3rho. ref 4412..."Isso aí eu também não sei o que é não... (deve ter sido erro de digitação) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu troquei a cebolinha do bloqueio e da ré do NIVADER, mas "vacilei" por não ter anotado a referência, mas com certeza é igual a de alguns carros nacionais,
pois no 1º auto-eletrico que eu parei com ela não mão, o cara foi buscar uma igual na prateleira...
O "esquema", é chegar e perguntar se tem essa peça, ou uma igual... Ele vai perguntar pra qual carro, mas você NÃO DEVE DIZER :twisted: :twisted: :twisted: . . .
Quando a gente fala que "é pro Niva", eles já dizem de cara que "não tem", e as vezes a peça é exatamente igual a de um outro carro nacional... :wink:

Cavalcante
15/05/2007, 22:17
Isso aí eu também não sei o que é não... (deve ter sido erro de digitação) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu troquei a cebolinha do bloqueio e da ré do NIVADER, mas "vacilei" por não ter anotado a referência, mas com certeza é igual a de alguns carros nacionais,
pois no 1º auto-eletrico que eu parei com ela não mão, o cara foi buscar uma igual na prateleira...
O "esquema", é chegar e perguntar se tem essa peça, ou uma igual... Ele vai perguntar pra qual carro, mas você NÃO DEVE DIZER :twisted: :twisted: :twisted: . . .
Quando a gente fala que "é pro Niva", eles já disem de cara que "não tem", e as vezes a peça é exatamente igual a de um outro carro nacional... :wink:
3RHO é a marca... http://www.3rho.com.br/

emtsuhako
15/05/2007, 22:41
Colegas, leiam o seguinte tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3775&highlight=cebolinha

Não vale a pena ficar procurando alternativas... qq auto-elétrico encomenda a dita cuja...

Luciano SHAKALL
15/05/2007, 22:44
3RHO é a marca... http://www.3rho.com.br/Vivendo e aprendendo! ;-)
Eu "jurava" que haviam digitado o "3" por engano, hehehe...
É nisso que dá, não "googlar" antes, rsrsrs . . . :oops:

shuther4x4
16/05/2007, 21:11
É uma marca bem conhecida de cebolinhas (não são aquelas de feira tá - é melhor explicar né) assim como mte-thonson, wahle (escritas assim mesmo, sem erro de digitação ok!)..
Não conheço nenhuma de veículo nacional que sirva.
Mas já que temos uma fábrica nacional fica mais fácil. Se você não conseguir aí é porque as autopeças não pedem. Vai direto num auto elétrico e conversa com o dono pra encomendar pra ti. Se não conseguir dê um toque. Abraços.

emerson pacheco
16/05/2007, 22:01
eu comprei a minha na sarancar por sedex pois aqui em porto alegre nao achei a marca e 3rho

emtsuhako
17/05/2007, 08:10
Emerson, no site tem contato para o representante da 3-RHO em sua cidade:

ZECAR REPRESENTAÇÕES LTDA
Cidade / Estado: Porto Alegre / RS
Rua: Av. Pres. Franklin Roosevelt, 1264 - S36
Cep: 90230-002
Fone: (51) 3395-2135
Fax: (51) 3222-3404
E-Mail: zeccar@terra.com.br
Contato: Sr. José Ribeiro

Além da cebolinha de ré, a 3-RHO tb fabrica interruptor de luz do freio (Ref. 372) e interruptor de pressão de óleo (Ref. 3344).