Ver Versão Completa : fórum fora do ar
Elmer_Jeep
15/05/2007, 09:16
bom dia povo, rolou algum bug ontem (14.05) que deixou a página fora do ar :?:
Ainda bem que já ta tudo normal, eu ja tava perdendo o resto dos cabelos :lol:
[]'s
Sérgio Provisano
15/05/2007, 10:16
bom dia povo, rolou algum bug ontem (14.05) que deixou a página fora do ar :?:
Ainda bem que já ta tudo normal, eu ja tava perdendo o resto dos cabelos :lol:
[]'s
Tb tentei acessar várias vezes ontem (15/05/07. Fiquei deveras preocupado. Hoje, após tomar doses cavalares de calmantes, consegui acessar. Que alívio!
Joao Baeta
15/05/2007, 11:48
:arrow:Ontem o fórum estava fora do ar.....
Eu ficava nervoso!:mrgreen:
:arrow:Sérgio,
Hoje é dia 15...Ontem é dia 14/05!!!!!
Entendeu? :mrgreen:
Sérgio Provisano
15/05/2007, 11:54
:arrow:Ontem o fórum estava fora do ar.....
Eu ficava nervoso!:mrgreen:
:arrow:Sérgio,
Hoje é dia 15...Ontem é dia 14/05!!!!!
Entendeu? :mrgreen:
Tens razão, me confundi, é que a última vez que acessei já tinha passado de meia-noite, portanto, no dia 15/05, ou seja, hoje, continuava fora do ar hojeé dia 15, ontem "foi" dia 14, mas, o que interessa mesmo é que o fórum está de volta, lépido e fagueiro. Forte abraço e valeu pela correção.
Joao Baeta
15/05/2007, 11:57
Tens razão, me confundi, é que a última vez que acessei já tinha passado de meia-noite, portanto, no dia 15/05, ou seja, hoje, continuava fora do ar hojeé dia 15, ontem "foi" dia 14, mas, o que interessa mesmo é que o fórum está de volta, lépido e fagueiro. Forte abraço e valeu pela correção.
:arrow:É verdade!
Quem é viciado no fórum fica nervoso! Como no meu caso!
:mrgreen:
Devido aos males causados a todos, proponho entremos com ação por danos morais contra os admnistradores, pra que isso nunca mais aconteça... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tá louco, meu, aqui só tem viciado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...
Deixa o Dieguito saber disso :twisted:
[s],
Cacá, ainda deprimido depois de quase 18hs ininterruptas tentando acessar o Fórum.
Caaarroos aaammmiiiggoooossss!
O Forum tinha sumido!!!!!!!
Botei a patroa para fora, chutei o cachorro, briguei com o filho!!!!
Tomei remédios pra acalmar os "neuvos"!!!
Um dia e mei sem forum...
...é uma loucura!
Abraços aliviado.
KIm.
Sérgio Provisano
15/05/2007, 12:49
Devido aos males causados a todos, proponho entremos com ação por danos morais contra os admnistradores, pra que isso nunca mais aconteça... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Concordo em gênero, número e grau! Só o que eu gastei de calmante foi uma enormidade.
Sérgio Provisano
15/05/2007, 12:54
Caaarroos aaammmiiiggoooossss!
O Forum tinha sumido!!!!!!!
Botei a patroa para fora, chutei o cachorro, briguei com o filho!!!!
Tomei remédios pra acalmar os "neuvos"!!!
Um dia e mei sem forum...
...é uma loucura!
Abraços aliviado.
KIm.
Não cheguei a esse extremo, mas quase que enfartei! Acho que devemos aderir à idéia do Antônio, nem que seja pra dar um susto nos administradores do Fórum. Me veio uma coisa agora na cabeça: será que os administradores não fizeram de propósito para testarem a audiência do Fórum? Forte abraço.
Lucas Nassif
15/05/2007, 14:06
Concordo, afinal, a gente paga é pra acessar!!! :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :dance: :palmas: :lol: :concordo:
Pedro Freitas
15/05/2007, 14:08
cheguei a chutar o gabinete, :twisted:
liguei pra operadora da internet para reclamar.
depois eu tive que dormir me contentando que estava fora do ar.
[]'s
Dieselboy
15/05/2007, 14:16
Cheguei a cogitar a hipótese de ter sido banido :shock: haja visto que não conseguia acessar o fórum de jeito nenhum :putz: mas daí lembrei que já tem algum tempinho que não me envolvo em brigas :mrgreen: portanto deveria mesmo estar em manutenção, só assim fui dormir mais calmo e tranquilo :mrgreen:
Caramba, tb fiquei chateado sabe, pois ocostume de todo dia visitar o forum pra ver novidades e trocar ideias já virou coisa sagrada, é como levantar de manha e abrir os olhos, :lol: !!! Ainda bem que foi só um susto!
... E ATENÇÃO, ATENÇÃO!
Notícias do além dão conta que o Fórum poderá ficar indisponível novamente a qualquer momento.
(ué, pode acontecer, não pode?)
:twisted:
Quatro Safenas instaladas :parede: :parede:
As empresas devem ter notado um rendimento anormal nos foristas ontem, todo mundo produzindo dobrado e devem ter pensado: Ué, o que houve? Nunca vi o cara trabalhar assim.
Nãããããoooo que seja o meu caso.:mrgreen:
Bando de viciados (nós).
[]'s
All,
Já to pensando em criar um novo tipo de grupo de auto ajuda.
Vai se chamar: FA - Forum Anonimos.
Já vou ter um bando de viciados se inscrevendo...:concordo:
Abraços de + um viciado,
Dirceu
CJ3A1951
15/05/2007, 21:37
All,
Já to pensando em criar um novo tipo de grupo de auto ajuda.
Vai se chamar: FA - Forum Anonimos.
Já vou ter um bando de viciados se inscrevendo...:concordo:
Abraços de + um viciado,
Dirceu
HEHEHE CONCORDO COM TODOS
Aqui em casa toda a familia ja sabia que o forum nao fucionava EU LOCO a cada hora tentava entra e NADA NADA :putz:
Concordo com um forum de ajuda .... tanto p/ nos sabermos se todos estao com o mesmo problema !!!
Mauro
Concordo com um forum de ajuda .... tanto p/ nos sabermos se todos estao com o mesmo problema !!!
E o trauma psicológico? Quem paga? Eu achei que era só comigo, meu terapeuta falou que depois disso eu fiquei com minha baixa-estima em alta e o pior: posso ser acometido de uma crise existencial a qualquer momento. Estou a um passo da insanidade. É sério. Viram o tamanho do estrago? Isso não pode continuar assim. Pelo fim da impunidade já! Erguei-vos, jipeiros, tornais essa terra em um paraíso onde não haverá mais carros de tiozão nem senhoras de salto. Tomaremos de assalto a Banda Larga, a Embratel e os satélites. Todos trabalharão a nosso favor. Em cada esquina haverá coxos com gasolina e uísque, batatas-fritas saltarão para dentro de nossas bocas, louras estonteantes servirão-nos com um largo sorriso. Essa é a terra que merecemos. E é assim que queremos este Fórum também.
Napoleão Bonaparte
PIRATADOM
16/05/2007, 09:47
:oops: UUUUUFA!!!! dessa eu escapei
http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/images/emoticons/emoticons6/4599emo-messbrasil.gif
Léo_Babiski
16/05/2007, 13:40
Não há uma explicação técnica para o ocorrido?
Marcelo R. A. da Cunha
16/05/2007, 14:39
Bem como provavelmente eu sou a pessoa mais calma desse tópico e também um dos únicos que não é viciado :mrgreen: vou dizer pra vcs que procurei até na vBolletin lá nos Estates qualquer coisa que falasse sobre essa TRAGÉDIA que foi ficar 1 DIA sem o fórum. :shock:
Fazia tempo que eu não trabalhava tão duro.
:mrgreen:
[]'s
Marcelo
Sérgio Provisano
16/05/2007, 17:39
:evil: Mas há de se convir que ficar 24 horas sem o Fórum é pra estressar até Buda. Cadê os "diministradores" que não se manifestam? Cadê? Cadê? Vamos moderá-los, vamos enquadrá-los, afinal de contas, o silêncio deles me deixa confuso. Será que é pra nos estressar? Testar a nossa paciência? Ainda não estou totalmente recuperado do fato ocorrido, vou marcar uma consulta urgente com um psicólogo, ou melhor, com um psiquiatra mesmo. Abrçs a todos que como eu, estão sofrendo com seqüelas incuráveis, resultado da ausência do Fórum.:roll:
Sidnei Diogo
16/05/2007, 21:59
Não há uma explicação técnica para o ocorrido?
Sugeri uma, mas foi moderada :mrgreen:
Fiquei igual Willys sem T-CASE: Totalmente sem graça.:-(
{ }'s
Ola Pessoal..
Aos moderadores........(no minerês) GENTE FAZ MAIS ISSO NÃO.....OCEIS QUASE MATA EU ..SÔ.EU NUM SABIA MAIS O Q FAZE, ENTÃO O NERVO ERA TANTO Q CUMI DOIS QUEIJO E UMA LATA DE DOCE DE LEITE, PRA VE SE PASSAVA......
Etâ forum danado de bom sô......inté
Sérgio Provisano
17/05/2007, 08:16
Brincadeiras à parte, afinal de contas, só demonstram de forma bem humorada o interesse dos participantes neste Fórum que é bacana demais. É lógico que seria interessante, para nós participantes, uma explicação técnica para a ausência do Fórum por um período tão longo (não foi uma coisa fortuita de uma ou duas horas, enfim foram mais de 24 horas onde não tínhamos nem um tipo de bússola para sabermos o que estava ocorrendo), pois volto a repetir, o Fórum é legal e me parece que a maioria dos foristas demonstra interesse em manter o nível dos debates o mais alto possível. Forte abraços a todos e continuo querendo saber as razões para o Fórum ter ficado fora do ar por tanto tempo.:putz:
Gente, brincadeiras à parte, acho 100% aceitável essa indisponibilidade do Fórum. Posso apostar todas as minha fichas que foi uma pane técnica (máquinas, links, embratel, ou coisa assim) e que os administradores do Fórum fizeram de tudo para que ele voltasse ao ar o mais rápido possível. Não creio que precisemos de satisfações da parte deles. Desculpem, mas eu acho que todo o conteúdo do Fórum, a seriedade com que os adm/moderadores trabalham e a gratuidade de acesso compõem um conjunto de benefícios que não se vê por aí. Afinal, em 99,95% das vezes que acessei o Fórum nunca tive problemas. Boa média, não acham?
Abraços a todos,
:palmas:
Elmer_Jeep
17/05/2007, 10:12
Gente, brincadeiras à parte, acho 100% aceitável essa indisponibilidade do Fórum. Posso apostar todas as minha fichas que foi uma pane técnica (máquinas, links, embratel, ou coisa assim) e que os administradores do Fórum fizeram de tudo para que ele voltasse ao ar o mais rápido possível. Não creio que precisemos de satisfações da parte deles. Desculpem, mas eu acho que todo o conteúdo do Fórum, a seriedade com que os adm/moderadores trabalham e a gratuidade de acesso compõem um conjunto de benefícios que não se vê por aí. Afinal, em 99,95% das vezes que acessei o Fórum nunca tive problemas. Boa média, não acham?
Abraços a todos,
X2 :grin:
Criei o tópico apenas pra saber se teriamos algum problema técnico pela frente pois na época da mudança do PhBB pro VBulletin (jun/2006) foi quase um mes sem fórum, sem contar a mudança nos links, problema nas fotos, etc, dae já fiquei preocupado.
Mas também não vejo nenhuma obrigação de explicações por parte da administração, o mais legal tá sendo rir dos comentários sobre a galera que tava passando mal sem poder acessar nossa tão amada página. :lol:
[]'s
Sérgio Provisano
17/05/2007, 10:12
Abraços a todos,
Concordo com a sua ponderação, deve ter sido isso mesmo, algum problema de "linkagen" ou mesmo pane em algum equipamento do servidor, isso é bastante comum, só que não custa nada aos administradores postarem uma breve e curta mensagem dizendo o óbvio, no mais, todos os que postaram mensagens neste tópico, colocaram bastante humor como forma de descontração e, quero crer, que nenhum de nós, volto a repetir, nenhum de nós levou a sério essa pane que pode ocorrer a qualquer momento, não sendo culpa dos administradores do Fórum, que por sinal vale ressaltar É PRA LÁ DE ÓTIMO. Forte abraço pra vc e pra todos os foristas.
Sérgio Provisano
17/05/2007, 10:18
X2 :grin:
Criei o tópico apenas pra saber se teriamos algum problema técnico pela frente pois na época da mudança do PhBB pro VBulletin (jun/2006) foi quase um mes sem fórum, sem contar a mudança nos links, problema nas fotos, etc, dae já fiquei preocupado.
Mas também não vejo nenhuma obrigação de explicações por parte da administração, o mais legal tá sendo rir dos comentários sobre a galera que tava passando mal sem poder acessar nossa tão amada página. :lol:
[]'s
É isso aí companheiro, mas rir ainda é o melhor remédio e o tópico demonstrou claramente que o Fórum é 100% legal, tanto que o nível das respostas é o melhor possível, além da maioria delas ser carregada de bom humor e carinho pelo Fórum. Tenham todos vcs, um dia produtivo!
Luiz Claudio
17/05/2007, 10:35
Pessoal,
A moderação não se pronunciou nesse tópico porque também não sabemos o que realmente aconteceu. Assim como todos vocês fomos pegos de surpresa e passamos o mesmo "nervoso" por não conseguirmos acesso... Afinal o vício é geral!!!
A única informação que eu tive foi que ocorreu um problema técnico, mas não sei explicar nem o motivo e nem qual foi exatamente esse problema. Isso só os próprios administradores é que poderão responder, vamos aguardá-los.
Minha opinião é que deve ter acontecido algum problema com o servidor, mas não há motivos para maiores preocupações pois tudo já voltou ao normal. Podem deixar os calmantes e antidepressivos de lado!!!
[]'s...
Sérgio Provisano
17/05/2007, 10:41
Pessoal,
A moderação não se pronunciou nesse tópico porque também não sabemos o que realmente aconteceu. Assim como todos vocês fomos pegos de surpresa e passamos o mesmo "nervoso" por não conseguirmos acesso... Afinal o vício é geral!!!
A única informação que eu tive foi que ocorreu um problema técnico, mas não sei explicar nem o motivo e nem qual foi exatamente esse problema. Isso só os próprios administradores é que poderão responder, vamos aguardá-los.
Minha opinião é que deve ter acontecido algum problema com o servidor, mas não há motivos para maiores preocupações pois tudo já voltou ao normal. Podem deixar os calmantes e antidepressivos de lado!!!
[]'s...
Tb creio que isso tenha ocorrido, ou melhor, tenho certeza disso. Seguirei o seu conselho (porém com um pé atrás, pois meu coração não está preparado para emoções tão fortes como o fórum sair do ar assim sem mais nem menos). Forte amplexo.
Léo_Babiski
17/05/2007, 15:15
Caramba, fiz uma pergunta sem maldade nenhuma e estão achando que
era em tom de cobrança. Só gostaria de saber o motivo porque fiquei curioso.
Como usuário do forum eu tenho direito de ficar curioso (estava pensando na possibilidade de ser um ataque hacker o motivo para o bug).
Sérgio Provisano
17/05/2007, 15:23
Caramba, fiz uma pergunta sem maldade nenhuma e estão achando que
era em tom de cobrança. Só gostaria de saber o motivo porque fiquei curioso.
Como usuário do forum eu tenho direito de ficar curioso (estava pensando na possibilidade de ser um ataque hacker o motivo para o bug).
A curiosidade é inerente à natureza humana, a mesma dúvida que te acometeu, acometeu a todos os usuários do Fórum, só que apenas nós é que perdemos, ou melhor ganhamos o nosso precioso tempo, tirando um sarro e querendo saber o motivo do Fórum ter ficado fora do ar. Não vi em sua postagem qualquer tom de cobrança, se alguém achou isso, achou errado. Relaxe e aproveite que o Fórum está no ar. Forte abrç.
Sidnei Diogo
18/05/2007, 02:31
Digamos... uma média moderada:mrgreen: !
Mas, falando sério: O Fórum a meu ver é uma das melhores coisas que conheci nos últimos tempos. É sério e divertido;é lazer e conhecimento; é cultura e distração; é trabalho e descanso... tudo isso pode parecer paradoxal mas, afinal, é grátis e é bom. Estão todos de parabéns - admins, moders, participantes e até as PATROAS que nos toleram nessas horas e horas de Fórum.
Em tempo: Pelego não:discordo:
[ ]'s
... E ATENÇÃO, ATENÇÃO!
Notícias do além dão conta que o Fórum poderá ficar indisponível novamente a qualquer momento. (ué, pode acontecer, não pode?)
...eu avisei...
:dance:
[s],
Cacá, chutando e dando uma de profeta :mrgreen:
Sérgio Provisano
19/05/2007, 18:23
Digamos... uma média moderada:mrgreen: !
Mas, falando sério: O Fórum a meu ver é uma das melhores coisas que conheci nos últimos tempos. É sério e divertido;é lazer e conhecimento; é cultura e distração; é trabalho e descanso... tudo isso pode parecer paradoxal mas, afinal, é grátis e é bom. Estão todos de parabéns - admins, moders, participantes e até as PATROAS que nos toleram nessas horas e horas de Fórum.
Em tempo: Pelego não:discordo:
[ ]'s
Faço minhas as suas palavras!
Nunca vi tanta declaração de amor, o mel tá correndo solto neste topico.
Como estas dezenas de mensagens acima causam tantas emoções, sugiro trancar este topico porque já não tenho mais lagrimas de tanto chorar e me comover !!! :rolleyes:
Sérgio Provisano
19/05/2007, 18:33
Nunca vi tanta declaração de amor, o mel tá correndo solto neste topico.
Como estas dezenas de mensagens acima causam tantas emoções, sugiro trancar este topico porque já não tenho mais lagrimas de tanto chorar e me comover !!! :rolleyes:
De tanto jorrar rios de lágrimas, comovido e emocionado com as manifestações aqui neste tópico, acabei por estragar o meu teclado, tendo de trocá-lo por outro....
Alexandre Souto
21/05/2007, 11:30
Agora a pouco rolou um BUG....:parede::mad: comecei a tremer, mas depois de meia hr de espera, ele voltou...!!!!!
aaaaaaaaaaa que alivio!!!!!
[]'s
sem tremedera de abstinencia do forum......:mrgreen:
Alexandre Souto
21/05/2007, 11:41
Mas a pior situacao ki pode acontecer, é o forum sair do AR de noite..... antes de dormir eh sagrado dar akela foleada.... dormir conformado de que "hj nao vai rolar" eh foda!!!!
[]'s torcendo pra nao ficar fora do ar e NUNCA!!!!!! (claro que e a possibilidade existe)
Agora a pouco rolou um BUG....:parede::mad: comecei a tremer, mas depois de meia hr de espera, ele voltou...!!!!!
aaaaaaaaaaa que alivio!!!!!
[]'s
sem tremedera de abstinencia do forum......:mrgreen:
Alexandre,
Se sua internet é Virtua, ela andou dando problema hoje pela manhã, não teve nada a ver com o Forum. Ufaaa !!! :putz:
Alexandre Souto
21/05/2007, 23:15
nao eh virtua...
e agora a pouco tb?!?!?
[]'s
Aqui ontem à noite também fiquei umas duas horas sem acessar.
[]'s
Sérgio Provisano
22/05/2007, 10:28
Tenho acessado sem problemas, pelo menos nas vezes que tenho acessado (acesso todo dia, religiosamente). Abrçs a todos:concordo:
Joao Baeta
22/05/2007, 10:51
:arrow:Ontem Qnd eu liguei ficou fora do ar... 5 min depois voltou!
Abssssssssssss
Sérgio Provisano
22/05/2007, 11:00
A minha conexão é via cabo de fibra ótica e raramente, pelo menos nos 4 anos em que sou cliente, se caiu umas 5 vezes foi muito (isso só se faltar energia ele´trica na central deles). Quando não consegui acessar o Fórum foi porque deve ter ocorrido um "bug" mesmo no provedor do Fórum. a internet nos prega algumas peças desatualizando de quando em vez, por conta de falhas no sistema, principalmente se o acesso for discado. Fico aqui torcendo por essas falhas serem cada vez mais raras de maneira que possamos sempre estar trocando informações nesse espaço democrático e legal que é o Fórum (sem rasgação de seda). Forte abraço a todos e que tenhamos um dia abençoado.:concordo:
Pessoall!
Fiquei sem o Forum do dia 22 ao dia 24/06/2007 até as 18:25hs.
Foi só eu ou teve mais pessoas?
Beto Lacerda
24/06/2007, 17:34
Kim eu tb fiquei se acesso algumas vezes
segundo o André da convex foi feita uma manutenção no servidor p/ corrigir a falha no envio de notificações e isso gerou um erro nos servidores de DNS que espelham o nome 4x4brasil para o endereço de ip do forum , com a atualização desses servidores , que se da de forma automatica pelo que ele me explicou as dificuldades de acesso vão acabando
[]'s
Lucas Nassif
24/06/2007, 17:41
...ao dia 24/06/2007 até as 18:25hs.
Hããã???
24/06--> HOJE
18:25 hs: Como?? Agora ainda são 17:42!! :mrgreen:
[]'s inchendo o saco do Kim!!
Beto, muito obrigado!!
Lucas, nunca ouviu falar em confuso-horário!!!!
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
É verdade, ficou fora do ar sexta e sábado, eu fiquei tentando desde sexta à noite e não consegui entrar de jeito nenhum. Liguei pra alguns amigos e eles tambem nao estavam conseguindo... Imaginei que o Fórum devia estar em manutenção, tentei só por mais umas quatro ou cinco horas e nada. Aí já era dia, tomei um calmante e fui dormir. O calmante falhou. Vcs nem imaginam o tamanho das minhas olheiras por causa disso :x
[s], zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Elmer_Jeep
25/06/2007, 12:29
Hoje pela manhã não tava abrindo nada. Ontem a noite acessei normalmente, mas tava falando com o Loras no msn e ele não tava conseguindo acessar...
Lucas Nassif
25/06/2007, 13:08
Lucas, nunca ouviu falar em confuso-horário!!!!
Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
Hahhahhahahahaha, tão tá...perdi essa!!! :putz: :parede: :dance: :palmas: :mrgreen:
Abração!! :concordo:
Alguém enfrentando problemas de acesso ainda?
Abraços.
Alguém enfrentando problemas de acesso ainda?
Abraços.
Acesso, não, tá tudo em ordem. Postagem e notificação continuam falhando.
:concordo:
Elmer_Jeep
17/08/2007, 12:29
bom, hoje deu pane, acessei de manhã cedo normalmente e por volta das 10:00 aparecia aqui pra mim como se tivesse fora do ar...
Pra mim aqui estava normal a manhã inteira, só não fiquei reparando as horas e nem fiquei pendurado pra saber com exatidão isso.
Talvez tenha sido por um pequeno intervalo de tempo, sei lá.
Abraços
Beto Lacerda
17/08/2007, 12:46
Elmer eu tb fiquei sem acesso por alguns minutos hoje
espero que seja o Gusatvo arrumando o mailer !!
[]'s
Mais alguém teve problemas de acesso hoje?
Abraços.
Luiz Claudio
20/08/2007, 20:10
Krisiun,
Problema de acesso eu não tive mas percebi o Fórum bem lento durante a tarde.
[]'s...
Mais alguém teve problemas de acesso hoje?
Abraços.
Krisiun,
Não notei qualquer problema quando acessei o Forum nestes dias, mas de uma semana para cá, toda mensagem que posto com citação aparece depois a tela de Pagina não encontrada, mas a mensagem é postada. Quando posto sem citação isto não acontece.
Abrs
Sérgio Provisano
21/08/2007, 09:27
Krisiun,
Não notei qualquer problema quando acessei o Forum nestes dias, mas de uma semana para cá, toda mensagem que posto com citação aparece depois a tela de Pagina não encontrada, mas a mensagem é postada. Quando posto sem citação isto não acontece.
Abrs
Comigo também está ocorendo a mesma coisa.
Krisiun, só para completar...estou usando o Internet Explorer 7 !!!
Krisiun, só para completar...estou usando o Internet Explorer 7 !!!
É isso mesmo e, antes que perguntem, inclusive usando o editor básico de texto.
:concordo:
[s],
Alexandre Souto
21/08/2007, 11:40
Eu uso MAC e ultilizo o Firefox....
algumas objecao ou detalhe de configuracao?!?!?!?
[]'s
Vou verificar este problema com as citações, primeiramente tentando reproduzir o erro aqui comigo.
Abraços.
Vou verificar este problema com as citações, primeiramente tentando reproduzir o erro aqui comigo.
Abraços.
Krisiun,
O problema que mencionei acima da Citação, agora está intermitente.
Você deve ter mexido em alguma coisa que melhorou, mas ainda está ocorrendo o problema.
Agora apareceu outro....quando faço uma citação, o autor desta é alterado, mudando o nome do autor para o meu nome, como se fosse eu o autor da citação.
Krisiun,
Para ilustrar o que falei segue dois exemplos do ocorrido:
Nesta mensagem eu citei o Alexandre Zocrato e apareceu (Postado originalmente por Fernando Teixeira) em vez de aparecer Alexandre Zocrato
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=446786&postcount=1753
Neste outro exemplo aconteceu a mesma coisa com ele, ele me citou e apareceu o nome dele como autor do texto citado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=446829&postcount=1754
Desde ontem não conseguia acessar ("Database Error"). Voltou hoje, 9h30.
Abs,
Cacá