Ver Versão Completa : Massaneta externa da F75 abre e pega nos galhos e cipos!
akio nishikawa
13/05/2007, 18:29
Boa noite galera!!
Alguem tem alguma soluçao para a troca ou adaptaçao de uma nova maçaneta da F-75 do lado externo? Eh que na minha, ao pegar uma trilha fechada e estreita, galhos e cipos prendem nas massanetas e quase a arrancam, chegando ate mesmo a abrir a porta.As minhas sao daquele tipo voltadas para frente.
Alguem ja fez alguma adaptaçao simples e eficiente?
Espero que possam me ajudar.
Abraços!
CAIOROQUE
13/05/2007, 19:11
Olá amigo,
Prevendo este enrosco na minha F eu coloquei a maçaneta da c10, tem de fazer um suporte interno, mas nada muito complicado, acho que vai resolver o problema, coloquei também a máquina e batente da brasília ficou muito bom.Vou colocar a foto que me mandaram e que aproveitei a idéia, espero ter colaborado.
akio nishikawa
13/05/2007, 21:43
Olá amigo,
Prevendo este enrosco na minha F eu coloquei a maçaneta da c10, tem de fazer um suporte interno, mas nada muito complicado, acho que vai resolver o problema, coloquei também a máquina e batente da brasília ficou muito bom.Vou colocar a foto que me mandaram e que aproveitei a idéia, espero ter colaborado.
Obrigado companheiro,
Grande contribuiçao, amanha mesmo ja vou começar estudando a sua sujestao.Envie mais fotos, sera de grande utilidade!
Abraço e otima semana.
José Augusto
13/05/2007, 22:53
Akio, existem varias opções e todas são melhores que o sistema original, já vi de brasilia, de caminhão mercedez, de fiat, ..., na Rural instalei da F4000.
segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=380308&postcount=45
[]'s
Denilsom
15/05/2007, 11:46
Boa noite galera!!
Alguem tem alguma soluçao para a troca ou adaptaçao de uma nova maçaneta da F-75 do lado externo? Eh que na minha, ao pegar uma trilha fechada e estreita, galhos e cipos prendem nas massanetas e quase a arrancam, chegando ate mesmo a abrir a porta.As minhas sao daquele tipo voltadas para frente.
Alguem ja fez alguma adaptaçao simples e eficiente?
Espero que possam me ajudar.
Abraços!
Bom dia colega ! na minha Rural eu coloquei a maçaneta do caminhao mercedes cromada com a fechadura do fusca ficou otimo a porta fica firme nao bate, porque a fechadura original bate muito.
akio nishikawa
15/05/2007, 12:09
Boa tarde Denilsom!
Voce teve que fazer alguma adaptaçao extra nas fechaduras?Foi dificil adaptar?Muito obrigado!
Denilsom
16/05/2007, 17:49
Boa tarde Denilsom!
Voce teve que fazer alguma adaptaçao extra nas fechaduras?Foi dificil adaptar?Muito obrigado!
Boa tarde a adaptaçao e simples! fica dificil te explicar a maçaneta fica normal agora a fechadura do fusca tem que cortar um pedaço minimo onde aperta para abrir ,para que a maçaneta do caminhao gire para trancar ,por dentro coloquei os pinos normais do fusca e usei a maçaneta original da rural. ha os batentes tambem sao do fusca, se quiser falar por tel 031-2129-2546