Ver Versão Completa : Embreagem Hidraulica, qual usar ??
tava pensado em adaptar uma em meu carro , gostaria de saber qua o pessoal esta utilizando ???
no meu to utilizando o sistema de freio do opala pra fazer a embreagem
Guilherme Kyrillos
13/05/2007, 19:58
tava pensado em adaptar uma em meu carro , gostaria de saber qua o pessoal esta utilizando ???
Santoro, saudações.
Instalei o sistema da Toyota Bandeirante. O resultado é muito bom e o custo das peças e da instalação não assusta ninguém.
Abraço.
não uso embregem hidráulica, mas já vi muita gente utilizando a do MB608. o resultado fica bom e tbm não são caros os cilindros.
abraço.
GustavoRisso
15/05/2007, 16:51
Toyota bandeirante ou Mercedinho 608.... mas depende da alavanca do garfo....
Que motor/capa seca/caixa vc está usando?
[]s de quem já se f.... bastante pra colocar na capa seca da C20!
tou usando o cambio original do cj , 4 marchas e motor ohc .. pretendo colocar um ap no futuro ..
quanto custa em media o sistema da toy e do 608 ?
fotos alguem ?
GustavoRisso
16/05/2007, 18:15
Santoro,
Vc deve gastar entre R$ 200 e R$ 300.... entre cilindro mestre, reservatório, cilindro inferior e mais outros apetrechos... O do 608 é mais barato... por sinal tenho o inferior (zero) caso precise...
O braço de acionamento é grande?
Não tenho fotos aqui... vou tirar e posto aqui.
[]s hidráulicos
João Carlos Dias
19/05/2007, 11:56
Gustavo,
tenho interesse no cilíndro. Lhe enviei uma MP.
abs.,
João Carlos
Denilsom
21/05/2007, 09:36
colega! existe um kit que foi feito para subistituir o da s10 original, que vem completo com os 2 cilindros e mangueiras juntos, nao e caro, eu ja vi jeep com ele, nao olhei qual cx usava, eu uso este kit na minha RURAL mas a cx e da f 1000 4M com motor Maxiom HS.
Denilsom
RURAL 4x4
Mariana
GustavoRisso
21/05/2007, 13:44
João,
Desculpe-me... só vi agora sua mp...
Até amanhã respondo.
[]s