Ver Versão Completa : Rodas de ferro brancas Land Rover Defender
Vendo quatro rodas de ferro brancas, tubeless, para Land Rover Defender.
Estão em excelente estado, sem amassados, conforme vocês podem ver nas fotos abaixo.
Valor das quatro rodas: R$ 800,00.
Local: São Paulo/SP.
Senha 01.
Conversamos por email / MP.
doutorloras@uol.com.br
Abs,
Loras,
Senha 1 pra você. :-D
Vou te enviar um e-mail.
Abraços.
Antonio.
folgado, já vendeu as ditas????
Caique,
não vendi ainda.
Para que eu possa vender, tenho que comprar antes quatro rodas de liga leve, mas tá difícil de achar.
Porém, já prometi as rodas para o Loras.
Um abraço.
Antonio.
Blz, Folgado, então vou comprar as que sobrarem do Loras.
Loras, tá em QAP???
Caique,
Estou por aqui.
Assim que o Antonio conseguir as rodas de liga, conversamos todos!!! :concordo:
Se souber de algum conjunto de liga bom a venda, comunique!!!:mrgreen:
Tempos atrás um rapaz da Bahia ofereceu rodas de ferro originais na lista Clube Land Rover. Dá uma pesquisada no histórico!!!:idea:
Abs,
Quem souber de rodas de liga originais da Defender (de preferência 5 rodas), e com as porcas, é só falar pra mim.
Um abraço a todos.
Antonio Folgado.
Sergio Luis
27/06/2007, 11:25
Hehehe galera...tbm tenho interesse nas rodas que sobrarem do Caique!!
Tô vendendo o 90tinha e se meu amigo não comprar vou depenar o 90 pra vender rapidinho.
quero tirar as rodas tubeless com os BFs então se sobrar umas rodas pra land e se tiver uns pneus 1/2 boca eu arremato tudo por um brecinho bom!!
Abraço a todos
Sergio-SP
Def 90-cinza naval 93
Acho que vou abrir uma revendedora de rodas da Defender... hehehehe :mrgreen:
Sergio,
Como pretende ficar com as tubeless, sugiro que tente comprar as rodas na Land Center ou algum outro desmanche honesto. Na maioria das sucatas de Land Rover que vi, as rodas de ferro estavam inteiras...:concordo:
Vai colocar as tubeless na 110?:?:
Abs,
Sergio Luis
27/06/2007, 19:37
Tá ai Loras não tinha pensando na Land Center, vou ligar lá amanhã!!
Vc tem idéia do valor, são as rodas antigas brancas né?
Isso mesmo vou colocar as tubeless no 110 mesmo que ela venha com roda de liga(prefiro as brancas), mas antes tenho que achar um 110 e vender o 90tinha (dá dó vender o 90).
Abraço
Sergio
Sergio,
A Land Center é muito careira.
Pra você ter uma idéia, eles pediram R$ 4.500 em quatro rodas de liga...
Se você for vender as rodas de liga da Defender que comprar, me informe...
Um abraço.
Antonio
Loras,
acabei de comprar 4 rodas de liga leve para a minha Defender.
você tem preferência, como já havia dito, na compra das minhas 4 rodas de ferro, se ainda tiver interesse.
Se não tiver interesse, e houver alguma outra pessoa que queira comprá-las pelo valor anunciado na mensagem n. 01 + o frete, é só falar.
Um abraço.
Antonio.
Loras,
acabei de comprar 4 rodas de liga leve para a minha Defender.
você tem preferência, como já havia dito, na compra das minhas 4 rodas de ferro, se ainda tiver interesse.
Se não tiver interesse, e houver alguma outra pessoa que queira comprá-las pelo valor anunciado na mensagem n. 01 + o frete, é só falar.
Um abraço.
Antonio.
Antonio,
Você pretende vender somente 04 rodas, certo?
Acabei comprando 05 unidades tubeless na Calmac (as últimas do estoque) quando estavam em promoção.
No momento não tenho $$ disponível para comprá-las. Estou equipando a Endurance para viagem e tenho que focar outros equipamentos.
Vou levar seu anúncio ao conhecimento do Clube Land Rover. Acredito que não terá dificuldades em vendê-las.
De qualquer forma, obrigado pela consideração!!!
Abração,
De qualquer forma, obrigado pela consideração!!!
Sem problemas, Loras...
É que não poderia simplesmente vender pra outro, sem saber se você ainda tinha interesse nas rodas, pois já tinha te dado a prioridade.
Também não pensei que eu fosse demorar tanto para encontrar as minhas de liga leve.
Não esquenta não. :concordo:
Pessoal, quem tiver interesse: são quatro rodas por R$ 800,00 (total) + o frete.
Um abraço.
Antonio.
As quatro rodas já são do caique...
Caique, não tem pressa, quando quiser vir buscar, é só avisar.
Um abraço.
Antonio.