PDA

Ver Versão Completa : Onde encontrar suporte c/ ventosa para 276c



matiaadv
11/05/2007, 16:19
Estou doido atrás do suporte com ventosa para o garmin 276C e não encontro em lugar algum...a maresgps promete que chegará e nunca chega...alguém sabe onde posso comprar um suporte deste??

srgrande
11/05/2007, 19:47
Tente aqui:
www.geostudio.com.br
ou
www.piramidemotor.com

dkrabbe
11/05/2007, 20:42
Estou doido atrás do suporte com ventosa para o garmin 276C e não encontro em lugar algum...a maresgps promete que chegará e nunca chega...alguém sabe onde posso comprar um suporte deste??
Oi, boa noite.
Eu mesmo mandei fazer o suporte para o meu Palm e comprei as ventosas "na feira da borracha" que é uma loja aqui em São José dos Campos - SP. Se não encontrar, posso comprar e te enviar via sedex a cobrar. (paguei 0,50 em cada uma). O suporte encontra-se no tópico navegadores, programa para o Palm

Abçs

Daniel Krabbe

matiaadv
15/05/2007, 18:57
Valeu SRGrande,
Adorei o site da Loja Piramide...preços excelentes, mas será que são confiáveis?? vc. já comprou algo lá para entrega no Brasil??
abraços,
Pedro Matias

matiaadv
15/05/2007, 19:03
Valeu Daniel,
Amigos assim só arrumamos aqui no Forum 4X4...obrigado pela oferta, mas não será necessário...
Um amigo me deu a idéia de prender o suporte original no parafuso do aparador de sol da defender e ficou excelente, além de não atrapalhar a visão, sequer precisou furar o painel...
Mesmo assim obrigado!!
Pedro Matias

srgrande
19/05/2007, 18:20
Valeu SRGrande,
Adorei o site da Loja Piramide...preços excelentes, mas será que são confiáveis?? vc. já comprou algo lá para entrega no Brasil??
abraços,
Pedro Matias

Pedro,
Já comprei 4 vezes na Lj. Piramide, mas fiz todas compras pessoalmente, fui até lá, escolhi, testei, conferi os acessórios e comprei.
Todos aparelhos GPS (4 Garmin modelos diversos), o primeiro comprado em 2000 e o ultimo em dez/2006, ainda funcionam perfeitamente.
Nunca testei o envio deles.
SERGIO.

matiaadv
23/05/2007, 13:26
Valeu o retorno...mandei um e-mail para lá na semana passada e até hoje não obtive resposta se eles postavam para o Brasil...:discordo: acho que a resposta deve ser não:mrgreen: obrigado pela ajuda.
Pedro

dkrabbe
24/05/2007, 21:22
Valeu Daniel,
Amigos assim só arrumamos aqui no Forum 4X4...obrigado pela oferta, mas não será necessário...
Um amigo me deu a idéia de prender o suporte original no parafuso do aparador de sol da defender e ficou excelente, além de não atrapalhar a visão, sequer precisou furar o painel...
Mesmo assim obrigado!!
Pedro Matias

Falou !!!

É este o real espírito do Site. Que bom que deu tudo certo para vc e achou uma boa solução também

Abçs

Daniel Krabbe

NeMéZiO
06/06/2007, 17:44
No ano passado fui ao Paraguai e comprei um MAP 60c na Pirâmide. O produto é de boa qualidade pode confiar. Só que, como eu não tinha experiência, eles me venderam um suporte sem ventosa(não sei para que serve), daí tive que fazer uma "gambiarra" improvisada, com um suporte para anotações de parabrisa.

slick
09/06/2007, 12:03
Bom Dia Amigos.Este suporte Ram Mount eu comprei na Mare Outdoor Sport,vale a pena esperar e comprar desta marca.Não me lembro o preço que paguei .Não me arrependi,de comprar,fica bem preso no vidro,com a ventosa,é bem forte,mesmo sob varios BURACOS que é o destino dos Aventureiros,não solta do vidro.O modelo do meu Gps é 276c.Já vi outras Pessoas vendendo da uma olhada tb no M Livre.Um Abraço a Todos slick