Conectar

Ver Versão Completa : HELP galera F-75

CJ3A1951
10/05/2007, 19:24
Boa noite,

To indo amanham ver uma F-75 para comprar gostaria de saber se e um bom carro p/ trilhas como ja tenho o jeep e esse vai ser todo original quero um p/ surrar e se for 4X2 vale a pena comprar p/ colocar 4X4 ?

Mauro

CJ3A1951
10/05/2007, 20:32
Entao nao tenho nenhuma ideia de como e o desenpenho deste carro (F-75) se e um bom carro de trilha e se for 4x2 nao compra pq num vale a pena transformar em 4x4

Ajuda...

Mauro

Kim
10/05/2007, 21:05
Caro amigo!

Acho que se for 4x2, não seria viavel, a não ser pelo preço, lógico!

T-case + - R$ 600,00
Eixo dianteiro + - R$700,00
Cardãm + - R$200,00

Sem contar a MO.

Agora para trilha é muito boa, principalmente se curtir um churras, pois a tralha vai na carroceria.

Ainda tem a opção de usala no dia a dia, pois tem como fecha-la.

Abraços.

Kim.

CJ3A1951
10/05/2007, 22:09
Caro amigo!

Acho que se for 4x2, não seria viavel, a não ser pelo preço, lógico!

T-case + - R$ 600,00
Eixo dianteiro + - R$700,00
Cardãm + - R$200,00

Sem contar a MO.

Agora para trilha é muito boa, principalmente se curtir um churras, pois a tralha vai na carroceria.

Ainda tem a opção de usala no dia a dia, pois tem como fecha-la.

Abraços.

Kim.

Boa noite,

Primeiro mto obrigado pela dica ja tirei minhas duvidas..

To vendo q agora vo postar em 2 familias no forum

Abraços

Mauro...

akio nishikawa
10/05/2007, 22:20
Boa noite amigo!
Recentemente adquiri minha F-75, 4x4. A carroceria era de madeira e ja demos um jeitinho de fabricar uma de lata com assoalho de madeira. Ja fiz algumas trilhas leves com ela, e embora nao tenha muita pratica, estou gostando muito. Os pneus dianteiros sao o Fate 16 6.50 e os trazeiros ainda sao comuns, estou procurando os Fate para colocar nas rodas trazeiras tb.,mas nao ta facil encontrar.Aos poucos estou adptando, sentindo as necessidades e fazendo as mudanças.Quanto ao churrasquinho, pode crer!Da pra levar um bucado de bugiganga que ela nem sente!Boa sorte!

CJ3A1951
10/05/2007, 22:25
Boa noite amigo!

Recentemente adquiri minha F-75, 4x4. A carroceria era de madeira e ja demos um jeitinho de fabricar uma de lata com assoalho de madeira. Ja fiz algumas trilhas leves com ela, e embora nao tenha muita pratica, estou gostando muito. Os pneus dianteiros sao o Fate 16 6.50 e os trazeiros ainda sao comuns, estou procurando os Fate para colocar nas rodas trazeiras tb.,mas nao ta facil encontrar.Aos poucos estou adptando, sentindo as necessidades e fazendo as mudanças.Quanto ao churrasquinho, pode crer!Da pra levar um bucado de bugiganga que ela nem sente!Boa sorte!

Vlw tbm amigo vc tem fotos da tua carroceria

a que vo ver e de madeira tbm ....

Ja tenho um projetinho p fazer mas e bom ver mais coisas

Grato Mauro

akio nishikawa
10/05/2007, 22:32
tenho fotos sim, mas como posto as fotos?tenho as fotos desde o momento que adquiri ate o dia de hj. cada mudança eu tiro novas fotos.
Conte comigo!Akio

akio nishikawa
10/05/2007, 22:39
Essa eh uma das fotos da caçamba, em chapa.Depois de pronta, resolvi que vamos modificar os paralamas, conforme sujestao do meu irmao Edwin, que alias eh o engenheiro dessa engenhoca!

CJ3A1951
10/05/2007, 22:41
tenho fotos sim, mas como posto as fotos?tenho as fotos desde o momento que adquiri ate o dia de hj. cada mudança eu tiro novas fotos.

Conte comigo!Akio

Na pagina mesmo onde vc digita desce em

Opçoes Adicionais ....

Anexar Arquivos.....

Clica em Gerenciar Anexos

Emviar arquivo do seu computador...

Arquivo...

Clica na foto que quer postar...

Clica em Enviar

Ja eraaaa....

Coloca as fotos ai p mim ver

Mauro

LucianDaRolt
10/05/2007, 22:43
amigo, tinha uma JEEP e troquei numa F75.
so vejo pontos positivos, mais estabilidade, mais segurança e etc

porem, é um veiculo muito maior do q um jeep
se torna mais dificil de dirigi em trilha fechada, de fazer manobras, de cuidar das peças e etc

mas trocaria sim!

abraçO

akio nishikawa
10/05/2007, 22:43
Valew amigo,tou indo la!

akio nishikawa
10/05/2007, 22:48
Ai vao algumas fotos, desde a aquisiçao em março desse ano.Cortei o chassis, atraz do jumelo.Ficou bom.

akio nishikawa
10/05/2007, 22:58
Mais uma,ainda tem varias fotos, mas...pra nao me tornar chato...ai vai apenas mais uma.

Otávio Luiz
11/05/2007, 15:38
amigo, tinha uma JEEP e troquei numa F75.
so vejo pontos positivos, mais estabilidade, mais segurança e etc

porem, é um veiculo muito maior do q um jeep
se torna mais dificil de dirigi em trilha fechada, de fazer manobras, de cuidar das peças e etc

mas trocaria sim!

abraçO

É isso aí. Também já tive jeep e troquei por uma F.
Apesar de não ter feito nenhuma trilha com ela sei dos seus pontos fortes e fracos, pois na nossa galera temos várias Fs.
É bem o que o Lucian falou, ela é maior tanto no comprimento como na largura, esterça menos, mas é mais estável (por ser mais larga) e é fechada.
A minha também está sem caçamba, e foi feita uma de tubos e uns ralos...:mrgreen:
Tenho fotos no link de venda dela, na minha assinatura.
Por falar em assinatura, gostei da sua Lucian, "Jeep é quenem caxumba, se não cuidar vai pro saco"...:mrgreen: :mrgreen:

CJ3A1951
11/05/2007, 18:12
Entao galera fui la ver a viatura hj :putz::putz::putz::putz:

Galera ta feia a coisa ...

1º nao e 4x4
2º ta no tempo a anos varios podres
3º sem freio
4º DOC atrazado

O Cara quer 2k nela.....
Vo oferecer uns 500latinha

E ao ate quanto vale a pena pagar ????

Mauro

CJ3A1951
11/05/2007, 18:15
Galera desculpa minha iguinorancia oque e " SPOAda " heheheh e Otavio curti te carro .... bem legal

:parede:

Mauro

Kim
11/05/2007, 18:41
Galera desculpa minha iguinorancia oque e " SPOAda " heheheh e Otavio curti te carro .... bem legal

Mauro

Bem, rola uma história aqui no Forum, que se verem isto, vão cair na sua alma, vão te zoar um bocado, é algo antigo...

SPOA é quando as molas ficam na parte superior do tubo do diferencial, pois originalmente fica na parte inferior, o tudo fica entre o chassi e o feixe.

O original tambem tem um nome, mais deixo para os universitários!!!

Sobre o comentário da F!
Pegue o nº do renavan e faça uma pesquisa no DETRAN, apure quanto está atrazado.
Está a muito parada, verifique o motor, por que parou?
Câmbio, como será que está?
E o diferencial?
Freio, tá sem, mais pilas para gastar!!!

Então, até 1.500,00 tá bom, depos corre atraz das coisas.

A vantagem é que terá ocupação para se divertir por muito tempo!!!!

Abraços.

Kim.

CJ3A1951
11/05/2007, 20:04
o Problema e que ja esto com MTA ocupaçao heheheheh to reformando meu CJ3A ..... mas esse vai ficar TODO ORIGINAL 1951 unico dono so o 2 vale a pena rola facil ate placa preta...

a F e p Trilhas e tenho uma Fuca (p/ colecionador) 1979 q vo vender p arrumar a F...

Abraços

Mauro

LucianDaRolt
11/05/2007, 21:58
olha...
tendo chassi e os eixos bons, o resto se faz milagre!
o basico eh a parte de baixo, lataria e essas coisas ai tudo da pra se concertar

abraçO

CJ3A1951
12/05/2007, 14:32
Outra coisa e se o motor for 4cc e nao 6cc

Valeu galera .... pela ajuda esse carro vai ficar por la o cara na esta com pressa de vender.....

Vo fazer primeiro meu CJ3 uns 6 meses que ja esta dando trabalho...

Ai depois vo p/ a F que quero mto.....

Mauro

CJ3A1951
12/05/2007, 18:33
Fala galera achei outra F essa ta lindona (ainda nao vi ao vivo) vo colocar fotos preciso da ajuda de vcs pois essa ja e MTO mais caro 7.500,00

Segue link com fotos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28421

Preciso de opnioes ???

Kim
12/05/2007, 19:16
Opinei lá!

Só não sabia o preço, mais parece estar bom, se conseguir pechinchar, vai fundo!!!!!

Abraços.

Kim.

akio nishikawa
12/05/2007, 20:51
Paguei 4 mil na minha, oferece 500 e sustenta!!Boa sorte!

Otávio Luiz
15/05/2007, 10:16

Mauro

Valeu Mauro, também gosto da viatura, só estou vendendo porque ando muito na cidade e pouco na trilha com ela...:?