PDA

Ver Versão Completa : Botão da buzina do volante Momo do Niva Pantanal



emtsuhako
09/05/2007, 22:32
Camaradas,

este e-mail é para aqueles que possuem o volante Momo de três raios do Niva
Pantanal.

Faz pouco tempo adquiri um volante Momo do Niva Pantanal em muito bom estado ... porém o botão de acrílico da buzina estava quebrado... através do fórum 4x4 Brasil um camarada nosso, o Luciano Vaz, se propôs a fazer uma réplica desse botão... ele espera que pelo menos 10 pessoas se manifestem para tornar o projeto viável... se dez pessoas, ficará ao custo de R$15,00 cada, fora o frete para enviar...

Portanto, aos que se interessarem, por favor, enviem um e-mail para mim,
fornecendo nome e endereço e quantidade de botões...

Meu e-mail: edson_econiva ARROBA yahoo PONTO com PONTO br

Eu vou pedir dois e deixar um como reserva.

{ }s

Edson - Sorocaba/SP

DETALHE: àqueles que não tem o logo da Momo, eu posso fazer uma réplica imprimindo em papel fotográfico... sei que o dia das Crianças ainda está longe, mas fica por minha conta o logo. :)

emtsuhako
10/05/2007, 22:01
Pessoal, alguém mais interessado no BOTÃO???

Já temos nove BOTÕES pretendidos... eu vou ficar com dois para ter um como reserva.

Pedro e Rones, vcs tb não vão querer?

DETALHE: o Pedro deu uma grande idéia!!! Vou fazer um logo igual o da Lada para o botão!!! Assim mando um logo original da Momo e um logo da Lada como opção... esses são por minha conta.

maanunes
10/05/2007, 22:10
Edson;

Eu to dentro, já anotou ? fico com 2 tb.
[]s

emtsuhako
10/05/2007, 22:27
Marcelo, blz!!! Então já temos dez botões a serem encomendados. Vou entrar em contato com o Luciano Vaz e confirmar a fabricação dos botões com ele. Neste sábado envio o meu botão original para ele fazer o molde. Vamos ver em qto tempo ele entrega os botões. Aí informo os interessados. Vamos aguardar mais um pouco para ver se mais pessoas se manifestam, dessa forma o Luciano faz um tanto de uma só pancada!!! Abraços!!!

emtsuhako
17/05/2007, 22:01
Pessoal, última chance de ter o botão acrílico do volante Momo... Alguém mais está interessado?

Por enqto temos:

Edson (eu) - dois botões
Ibrahim - um botão
Aluisio - um botão
Araguari - um botão
Varlei - um botão
Fernando - um botão
Euclydes - um botão
Marcus - um botão
Marcelo - dois botões

Total - onze botões

Alguém mais se habilita?

Rones Jr
18/05/2007, 00:08
Esqueceu de mim? Dois botões...um Momo...outro Lada Racing.

emtsuhako
18/05/2007, 21:45
Atualizando a lista:

Edson (eu) - dois botões
Ibrahim - um botão
Aluisio - um botão
Araguari - um botão
Varlei - um botão
Fernando - um botão
Euclydes - um botão
Marcus - um botão
Marcelo - dois botões
Rones - dois botões

Total - 13 botões

Alguém mais?

emtsuhako
12/06/2007, 19:34
Edson (eu) - dois botões
Ibrahim - um botão
Aluisio - um botão
Araguari - um botão
Varlei - um botão
Fernando - um botão
Euclydes - um botão
Marcus - um botão
Marcelo - dois botões
Rones - dois botões
Fabio Neves - um botão

Total - 14 botões

Pessoal, pra quem estiver ligado no Fórum, somente ontem consegui enviar meu botão pro Luciano... creio que logo teremos nossos tão sonhados botões... opsss... rsrsrs...

maanunes
12/06/2007, 22:39
"Pessoal, pra quem estiver ligado no Fórum, somente ontem consegui enviar meu botão pro Luciano... creio que logo teremos nossos tão sonhados botões... opsss... rsrsrs...[/QUOTE]"



Logo no dia dos namorados, depois da passeata gay em SP, voce posta essa msg. Pegou mal camarada kkkk. O meu botão ninguem toca !