PDA

Ver Versão Completa : Bocaina 12/05

Martin Melcop
09/05/2007, 18:21
Quem está afim de ir para a Bocaina neste fds no sábado?

Está chuvendo, avisem as mães!!!!!!

Eu vou

1- Martin - JPX/3k/Guincho
2 -
3 -
4 -
5 -

Sergio Rocha
09/05/2007, 20:31
Quem está afim de ir para a Bocaina neste fds no sábado?

Está chuvendo, avisem as mães!!!!!!

Eu vou

1- Martin - JPX/3k/Guincho
2 -
3 -
4 -
5 -

Se estiver afim de variar o cardapio, com chuva tem duas opções.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=392813#post392813

[]' o convite está feito:concordo:

FABIO RODRIGUES
10/05/2007, 12:43
ola martin,

eu estou afim de fazer bocaina neste sabado sim. So que parei o troller para fazer uma pq revisao e constatei q minha panhard esta com folga.

Entao estou correndo atras destas buchas, caso ache-as hj ainda, no sabado posso ir sem problemas ok!!!

JORGE CAMOI
10/05/2007, 17:34
ola martin,

eu estou afim de fazer bocaina neste sabado sim. So que parei o troller para fazer uma pq revisao e constatei q minha panhard esta com folga.

Entao estou correndo atras destas buchas, caso ache-as hj ainda, no sabado posso ir sem problemas ok!!!AI SE PELO MENOS VCS DOIS FOREM,DEIXO DE IR PRA CABO FRIO E FAÇO ESTA LAMA..QUE PUTS,DEVERÁ ESTAR MUITO BRABO HEIM..TO ANIMADO ..VAMOS NESSA...SERA QUE POR AKI NÃO TEM MAIS NINGUEM MAIS ANIMADU NÃO???

Martin Melcop
10/05/2007, 18:44
Vamos decidir amanhã então

Daniel Engelbrecht
10/05/2007, 18:47
Tristemente estarei trabalhando. :cry:

Se decidirem fazer outra trilha nesse fim de semana e quiserem passar a bocaina para o seguinte, e se a chuva continuar, estarei dentro. :concordo:

FABIO RODRIGUES
10/05/2007, 20:49
Vamos decidir amanhã então

ok martin,so amanha saberei se realmente poderei ir!!!!

FABIO RODRIGUES
10/05/2007, 20:51
Tristemente estarei trabalhando. :cry:

Se decidirem fazer outra trilha nesse fim de semana e quiserem passar a bocaina para o seguinte, e se a chuva continuar, estarei dentro. :concordo:

daniel,

se vc nao puder ir neste sabado e quiser ir no proximo volto pra bocaina

tb!!! ok!!!

Daniel Engelbrecht
11/05/2007, 12:49
daniel,

se vc nao puder ir neste sabado e quiser ir no proximo volto pra bocaina

tb!!! ok!!!

Estou afim de ir. Vamos combinar na semana que vem, então. :concordo:
Podemos também nos agregar ao passeio sugerido pelo Rogério nesse link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28374

Martin Melcop
11/05/2007, 17:50
Então alguem vai ou não?

JORGE CAMOI
11/05/2007, 18:13
Então alguem vai ou não?MARTIN.KADE O RESTO DOS JIPEIROS???OLHA CASO DE HOJE UMA CERAT HORA,NINGUEM SE ANIMAR...VAMOS TENTAR NOIS DOIS MESMOS ,VAMOS ATÉ ONDE DA PRA CHEGAR POIS COM ESTA CHUVA AKILO POR LÁ,DEVE AINDA ESTA POR BAIXO DE MUITA LAMA..MAS SABE COMO É NÉ...EU ADORO ISSO..RSRRSRSRS.ME LIGUE ASSIM QUE VER ESTA MENSAGEM....MARCAMOS ONDE???ME LIGUE ...

FABIO RODRIGUES
11/05/2007, 20:28
Pessoal infelizmente nao poderei encarar a bocaina neste sabado, pois a viatura ainda esta calcando os pneus de asfalto, mais apartir de amanha estaremos prontos para o inicio da temporada.... vlw!!!!.....

um abraco

Martin Melcop
11/05/2007, 20:32
MARTIN.KADE O RESTO DOS JIPEIROS???OLHA CASO DE HOJE UMA CERAT HORA,NINGUEM SE ANIMAR...VAMOS TENTAR NOIS DOIS MESMOS ,VAMOS ATÉ ONDE DA PRA CHEGAR POIS COM ESTA CHUVA AKILO POR LÁ,DEVE AINDA ESTA POR BAIXO DE MUITA LAMA..MAS SABE COMO É NÉ...EU ADORO ISSO..RSRRSRSRS.ME LIGUE ASSIM QUE VER ESTA MENSAGEM....MARCAMOS ONDE???ME LIGUE ...

Camoi,

vamos deixar para outra ocasião, duas viaturas é complicado.

[]´s
Martin

Ricardo Bambhoo
17/05/2007, 22:16
Camoi,

vamos deixar para outra ocasião, duas viaturas é complicado.

[]´s
Martin
Eita ! fala Martin ! estive "fora uns tempos mas voltei". Poxa, que pena que não rolou "!
Seria a trilha da madeireira ? a suspensão 3'' da xj ta pra chegar :dance: :dance: :dance: , os 31 tão guardados na garagem... portanto...:twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Daniel Engelbrecht
18/05/2007, 15:36
Esse domingo vai ter trilha na bocaina. Tem um tópico sobre isso rolando.