PDA

Ver Versão Completa : Coroa e Pinhão reduzidos para Samurai.



Beto
09/05/2007, 14:35
Ae Galera estou vendendo 2 conjuntos de coroa e pinhao 0km para samurai feixe, com relação 41/9= 4,56.
Essa relação é mais curta que a original, deixando o carro com mais força e perdendo velocidade final.
Eu e o Fabiano mandamos fazer para os nossos carros, mas não vou usar a minha, então vou passar pra frente.
Ele já instalou no dele e ficou muito bom, voltou a usar a 5 no samuca. Ficou show de bola.
Bom pra quem interessar dá uma olhada no link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=392620#post392620

até mais.
Beto

jmaroco
10/05/2007, 13:24
Boa tarde, qual valor dos dois conjuntos, existe algum tipo de garantia ?

Beto
10/05/2007, 14:13
Boa tarde, qual valor dos dois conjuntos, existe algum tipo de garantia ?

Os valores estão no link, mas vamos lá.

Estou pedindo R$ 1.900,00 nos 2 conjuntos.

E tem a garantia de fabrica sim, vou só confirmar qual o prazo de garantia.

Até mais.
Beto.

Fabiano Afonseca
29/05/2007, 14:39
Bom, tô com 2 conjuntos desses instalados nos diferenciais do meu Samuca e, nesses dois últimos finais de semana eles passaram no teste da trilha e no teste da serra...

Fim de semana retrasado fiz a trilha do Rio do Ouro com ele, e o Bichim se saiu muito bem. Já deu pra notar que dá pra pisar bem menos do que eu pisava antes com as engrenagens originais. Outra vantagem fundamental é que ficou muuuuuito mais fácil poupar a embreagem.
Não sou muuuuuito adepto de trilha de erosão, mas de qq forma, dessa vez senti muito mais segurança no jipe por não ter que entrar com o pé em baixo nas subidas mais quebradeiras...

E nesse fim de semana foi a vez do teste da Serra.... hehe...
Fui pra Santos com o Bichim... Sem comentários, achei que nunca usaria a 5a... muito menos na Serra... aliás, muito menos na subida da Serra... hehe...

O bicho ficou bão mesmo.
Recomendo.

Abraços,
Fabiano Afonseca.