PDA

Ver Versão Completa : Experiência de Compra na Super Peças



rogeriomasih
09/05/2007, 11:13
Oi,

alguém tem alguma experiência de compra na Super Peças?

http://br.geocities.com/superpecas1/

Aguardo opiniões.

Pequeno jr
09/05/2007, 20:28
Tem um camarada do Sul do Brasil que parece ter preços bons tbm.

Veja esse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=27923

Pequeno jr
09/05/2007, 20:29
Esquece q eu falei na segunda linha, é o mesmo camarada q vc falou, mas tem um outro do RS la de São Borja. Usa a ferramenta de pesquisa.

andraschko
10/05/2007, 11:05
Esquece q eu falei na segunda linha, é o mesmo camarada q vc falou, mas tem um outro do RS la de São Borja. Usa a ferramenta de pesquisa.

Seria este?

055-431-8651
055-9999-6565
josehenriquegattiboni@yahoo.com.br

Gouveia
10/05/2007, 13:26
São as mesmas pessoas....

Cara, algumas peças deles eu não acho muito baratas. Ele já enctrou em contato comigo algumas vezes e eu divulguei na lista de discussão dos proprietários de Ranger. Não sei se alguém comprou peças portanto não posso falar disso.

Mas posso citar o meu caso que comprei dele o CD com o catálogo de peças da Ford. Ele demorou quase dois meses pra me mandar. Isso porque eu fiquei mandando email e cobrando. Eu já tinha pago e ele nem respondeu os primeiros emails. Depois veio com um papo que o CD tava com problemas e tals, mas se pelo menos tivesse respondido eu teria ficado sossegado.

Conselho: se o preço estiver bom, compre, mas via Sedex a cobrar! Não pague nada antes.

Gouveia
12/05/2007, 08:45
Existe um grupo de 4 lojas especializadas em camionetes ,adquiridas de leiloes e desmanchadas. São de Erechim-RS 54 3519 2970 silvopecao@hotmail.com (silvopecao@hotmail.com)

Eles tem peças novas também. Não custa consultar e falar que é de um fórm de picapes que ele costuma dar desconto...

cbridi
15/05/2007, 17:35
Já comprei com eles um jogo de correias, incluindo a dentada, o atuador da embreagem e todos os pivôs e buchas da suspensão dianteira.

Não tive nenhum problema, paguei na segunda e recebi na quarta por Sedex.

[]'s