Ver Versão Completa : Suspenção a ar
Posso estar maluco mas alguem aqui colocou ou sabe da possibilidade de instalar uma suspenção a ar no troller??? quero colocar uns pneus maiores mas na garagem nao entra ai estou pensando nessa possibilidade de rebaixar para entrar e encher ao sair...
Abraços
Que dá, dá!
Mas que eu saiba, suspensão a ar (dessas comuns) tem um curso muito limitado... Creio que para um Troller seja muito pequeno.
Abraços.
Posso estar maluco mas alguem aqui colocou ou sabe da possibilidade de instalar uma suspenção a ar no troller??? quero colocar uns pneus maiores mas na garagem nao entra ai estou pensando nessa possibilidade de rebaixar para entrar e encher ao sair...
Abraços
Colocar eu sei que dá, e qto ao curso não é problema, pois eu tinha em uma blazer e o curso era de 30cm, o unico problema que eu sei é que se vc for fazer trilha tera problemas, pois qdo entrar em alguma erosão maior com certeza as bolsas de ar irão escapar qdo o amortecedor esticar, tem q ver se vale a pena instalar