Ver Versão Completa : Caixa Seca para motor MWM Sprint 2.8
ROAD TECH
08/05/2007, 14:43
Olá Pessoal,
Alguém sabe onde posso encontrar a caixa seca do motor MWM que era montado no Troller? Fiquei sabendo que a Eaton não fornece essa peça, mas sim a MWM. Confere essa informação?
Qualquer ajuda dos Trolleiros será muito bem-vinda.
Saudações a todos.
Octávio
JORGE DELMANTO
08/05/2007, 14:53
Octavio,
No site da MWM tem uma relação de oficinas e casas de peças autorizadas. Tente ligar em uma delas e ver se acha.
Faça o mesmo procedimento no site da eaton....quem sabe?
Orsamento,
Não tenho certeza absoluta, mas se a sua caixa tiver o suporte idêntico ao da clark 240v, a capa seca do motor opala é plug-and-play.
procure em desmanches uma do opala e veja se dá certo.
veja com o Oswaldo da BHZ, eles tem muitos desses motores por lá, talvez tenham a capa seca tb. www.bhzpecas.com.br/
franzlana
08/05/2007, 21:12
Orsamento,
Não tenho certeza absoluta, mas se a sua caixa tiver o suporte idêntico ao da clark 240v, a capa seca do motor opala é plug-and-play.
procure em desmanches uma do opala e veja se dá certo.
Que eu saiba é a caixa da C20 que dá nos motores da S10 e não do Troller que ter a parte posterior (Carcaça da distribuição )diferente.
Me liga amanhã no 31 8881 8797 que vou ver se consigo uma (do Troller) para você.
Abraços.
franzlana
08/05/2007, 21:13
Que eu saiba é a caixa da C20 que dá nos motores da S10 e não do Troller que ter a parte posterior (Carcaça da distribuição )diferente.
Me liga amanhã no 31 8881 8797 que vou ver se consigo uma (do Troller) para você.
Abraços.
Desculpe não era para escrever caixa e sim capa (de capa seca)
ROAD TECH
08/05/2007, 21:18
Agradeço a todos os colegas pelas informações.