PDA

Ver Versão Completa : Rodas Modelo Pantanal Para Niva



MANFREDI
07/05/2007, 11:13
Galera, coloquei rodas aro 15 no meu Niva e estou disponibilizando pra venda as rodas antigas modelo Pantanal.
Estavam rodando normalmente, sem amassados, estão sujas somente. Um polimento deixarão como novas. Único defeito é a borda central de uma das rodas que quebrou (o tacanho do carinha quando foi colocar na máquina de balanceamento) conforme podem ver na foto.
Preço: 600,00 reais com os pneus instalados, mas podemos negociar.
Quanto aos pneus, dois deles são recapados e rodaram 10000 km e NÂO dão balanceamento, os outros dois servem pra recaparem pois as carcaças estão boas. Acho que todos tem camara de ar, mas não tenho certeza.

fotos NO ALBUM: http://manfredi.fotos.net.br/album13
respostas por aqui ou fone 11-4442 4483 ou por e-mail:
f-manfredi@uol.com.br

REnato Martins
07/05/2007, 13:23
o cara encerou e polio os pneu para tirar foto.

Fico brilhoso



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
07/05/2007, 14:26
o cara encerou e polio os pneu para tirar foto.

Fico brilhoso



:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Renato,

Se vc achou isso das rodas e pneus é porque não viu o Niva do Dr. Manfredi... !!!:shock: :-o

Simplesmente TUDO no jipe foi muito bem feito e nem Niva 0KM está tão bom e bonito como este.:wink: Se ele contar como refez os mostradores do painel com fundo BRANCO então ... cê não beliva !!!:putz: :mrgreen:

All,

Pode mandar $$$ sem susto na mercadoria que é ponta firme !:concordo:

[ ] s

PS.: Seu Doutor... aparece no Ibira as quartas, barraca do Cabral prá gente combinar aquela pescaria de vez !!!:twisted: :lol:

MANFREDI
07/05/2007, 16:08
Fala ai Flavio, beleza, se anda sumidou ou sou eu. eheheheh
Então, se as reuniões forem agora as quartas feira podem contar comigo lá com mais frequencia SIM.

E obrigado pelos elogios ao Niva.

A época dos bass é agora. Vamos marcar sim.

MANFREDI
07/05/2007, 16:10
Renatão, truque simples, as rodas estão MOLHADAS. EHEHEHEH

Acabei de vendê-las pro nosso amigo Emerson.

[]s

MANFREDI
07/05/2007, 16:13
Moderadores, favor bloquear este tópico pois as rodas já foram vendidas.

obrigado a todos.