PDA

Ver Versão Completa : Sitezinho beeeem legal!!



felippetti
06/05/2007, 23:46
Olá, todo mundo!!

Creio que muitos aqui já conheçam, mas pra quem não conhece gostaria de recomendar um site que acho muito bacana... www.cardomain.com.
Costumo visitar o site pra ver o que o pessoal anda aprontando com as suas camionetes. É legal pra ter idéias de modificações, ajustes, criação de kits e etc...
Também dá pra montar uma página com as fotos do seu carro. Eu montei uma página pra minha Ranger Supercab e se quiserem dar uma espiadinha visitem http://www.cardomain.com/ride/2631468
Não tenho nada a ver com o site. É só pq achei bacana mesmo...
Por favor não deixem de frequentar o 4x4Brasil, senaõ os moderadores ficarão chateados comigo, hehehehe... =P

Abração!

rogeriomasih
07/05/2007, 10:15
Valeu pela dica.

ALEXANDREO
07/05/2007, 14:22
Tua Ranger Ta Realmente File, E Por Sinal E Bem Parecida Com A Minha, Mesma Cor, Ano, Motor, So Que A Minha E Cabine Dupla, E Ta Baixinha, Com Pneus Originais E Suspensao Idem, Portanto Te Pergunto: Esse Kit De Tres Polegadas Como E Feito E Instalado, Altera Muito A Estabilidade, Ja Que Eu Pego Muita Estrada, E Com Os Pneus O Carro Nao Fica Muito Bambo, Pega Em Algum Lugar, Notou Grande Queda No Desempenho?

Agradeço Muito Se Puder Responder As Minhas Perguntas, Ja Que Estou Iniciando Nessa Vida De Picapeiro, E Tenho Interesse Em Dar Uma Melhorada No Visual, Mas Sem Comprometer Muito A Estabilidade E O Desempenho.

Grande Abraço Alexandre

felippetti
07/05/2007, 19:00
Oi, Alexandre...

Este kit de bodylift de 3" era fabricado pela Keko até um tempo atrás, mas não aparece mais no catálogo deles... Alguns colegas aqui do fórum fabricaram seus próprios kits e ficaram bons.
A instalação do kit abre mais espaço nas caixas de roda pra botar pneu grande (33" no meu caso). Já ouvi boatos de gente rodando com 35" - deve ficar show! Os meus 33" não raspam nada...
A estabilidade piora um pouco com este ganho de altura, mas pôxa, é uma Ranger e não um Golf, heheheh... Eu rodo na faixa dos 110-120Km/h na estrada, sem problemas... A parte boa é que no fora de estrada não tem pra ninguém, já que os pneus maiores te dao uma boa altura do solo.
A performance também piora com pneus maiores, principalmente arrancando morro acima. Mas NMHO, vale totalmente a pena... sem falar que a camionete fica duca!!
Resumindo, não existe almoço grátis. Com as alterações tu ganha de um lado, perde do outro... não tem jeito!
Boa sorte nas mexidas aí!

Edintruder
07/05/2007, 19:06
Tua Ranger Ta Realmente File, E Por Sinal E Bem Parecida Com A Minha, Mesma Cor, Ano, Motor, So Que A Minha E Cabine Dupla, E Ta Baixinha, Com Pneus Originais E Suspensao Idem, Portanto Te Pergunto: Esse Kit De Tres Polegadas Como E Feito E Instalado, Altera Muito A Estabilidade, Ja Que Eu Pego Muita Estrada, E Com Os Pneus O Carro Nao Fica Muito Bambo, Pega Em Algum Lugar, Notou Grande Queda No Desempenho?

Agradeço Muito Se Puder Responder As Minhas Perguntas, Ja Que Estou Iniciando Nessa Vida De Picapeiro, E Tenho Interesse Em Dar Uma Melhorada No Visual, Mas Sem Comprometer Muito A Estabilidade E O Desempenho.

Grande Abraço Alexandre


Grande Alexandre!
Faz uma pesquisa no botão "procurar" e busca por Body Lift Ranger que terás muito material, fotos dos kit e fotos das instalações.

felippetti
30/08/2007, 23:07
Tua Ranger Ta Realmente File, E Por Sinal E Bem Parecida Com A Minha, Mesma Cor, Ano, Motor, So Que A Minha E Cabine Dupla, E Ta Baixinha, Com Pneus Originais E Suspensao Idem, Portanto Te Pergunto: Esse Kit De Tres Polegadas Como E Feito E Instalado, Altera Muito A Estabilidade, Ja Que Eu Pego Muita Estrada, E Com Os Pneus O Carro Nao Fica Muito Bambo, Pega Em Algum Lugar, Notou Grande Queda No Desempenho?

Agradeço Muito Se Puder Responder As Minhas Perguntas, Ja Que Estou Iniciando Nessa Vida De Picapeiro, E Tenho Interesse Em Dar Uma Melhorada No Visual, Mas Sem Comprometer Muito A Estabilidade E O Desempenho.

Grande Abraço Alexandre

Eaí, Alexandre?
Achou o que tava procurando?
Abraço!!

Sa_Mourao
11/09/2007, 13:15
O chato....
Funfa direito o esqueminha da câmera pra dar ré (ui) ?
Tava pensando em colocar na minha, já q manobrar com G20 + G5 de noite é meio ruim ! :)

Qdo tu volta pro Sul ? Poderia sair um "perdidos" !? Q q tu acha ?

[ ]s

felippetti
11/09/2007, 20:02
O chato....
Funfa direito o esqueminha da câmera pra dar ré (ui) ?
Tava pensando em colocar na minha, já q manobrar com G20 + G5 de noite é meio ruim ! :)

Qdo tu volta pro Sul ? Poderia sair um "perdidos" !? Q q tu acha ?

[ ]s

Funfa sim... E olha que minha cam é uma merda... Se pegar uma com lente grande angular, aí sim fica bom... Tá com DVD no caminhão já?

Abraço, cabeça!!

Sa_Mourao
12/09/2007, 10:11
Ainda não coloquei DVD lá !
To esperando o pessoal da Keko ver um que já vem com GPS no aparelho.

É que quero colocar o meu "sonzinho" do corsa nela..... hehehehe

Na real tb to gastando em outras coisas.... daí não sobra pra equipar ela.... minha idéia é colocar guincho tb e uns pneus maiores.

Abrassss

felippetti
12/09/2007, 13:16
Ainda não coloquei DVD lá !
To esperando o pessoal da Keko ver um que já vem com GPS no aparelho.

É que quero colocar o meu "sonzinho" do corsa nela..... hehehehe

Na real tb to gastando em outras coisas.... daí não sobra pra equipar ela.... minha idéia é colocar guincho tb e uns pneus maiores.

Abrassss

Mas pq o pessoal da Keko? Pq não importa direto pelo eBay? Ou via LosHermanos?

Abraço!

Walter L. L. Casitta
12/09/2007, 14:14
O que vem junto é um GPS mesmo ou um navegador?

Sa_Mourao
12/09/2007, 15:40
Pq não sei o modelo.... assim que ver o treco vou ver lugares + baratos !

..... pelo q entendi é um DVD player / rádio com o navegador GPS, se não me engano tem até como baixar mapas com ruas.

Mas deixa eles verem antes !