Ver Versão Completa : defender 2007 noticias?
henrique wamser
06/05/2007, 18:54
olá pessoal
alguem tem notícias da def 2007 no Brasil? parece que não tem à venda, e pior , parece que ninguem sabe... talvez até por isso, esta parte do Fórum
esteja pouco frequentada, é só olhar em pikups 4x4 e ver a diferença, com dezenas de participações por dia.
se alguem tiver algo de concreto sobre preço e disponibilidade, por favor
apareça!!!
()S
VAMOS AGITAR OS TÓPICOS DA LAND ROVER
Lucas Nassif
06/05/2007, 19:12
olá pessoal
alguem tem notícias da def 2007 no Brasil? parece que não tem à venda, e pior , parece que ninguem sabe... talvez até por isso, esta parte do Fórum
esteja pouco frequentada, é só olhar em pikups 4x4 e ver a diferença, com dezenas de participações por dia.
apareça!!!
()S
Essas informações aí eu nao sei não, mas entra no youtube e digita DEFENDER 2007!! Tem muitos vídeos legais lá apresentando o novo modelo!
Abraçoss :concordo:
Motor turbo diesel 2,4 litros com 16 válvulas da Ford, turbina Garret de geometria variável; 122HP de potência máxima; 90% da potência entre 2200 e 4350RPM; torque de 360Nm @ 2000RPM; câmbio de 6 marchas (a primeira mais curta que a primeira da antiga caixa)
Primeiras unidades devem aparecer no Brasil só depois que os mercados mais "compradores" (referênciais) estiverem sendo abastecidos. Isto deve acontecer só no final deste ano.
Xavier
henrique wamser
07/05/2007, 15:42
OLÁ
XAVIER, PODERÍAMOS DIZER ENTÃO QUE A FÁBRICA ESTÁ VENDENDO MAIS DO QUE CONSEGUE FABRICAR(ouvi dizer que são 25000 por ano se não for , por favor corrijam),
ISTO SERIA UMA NOTÍCIA AGRADÁVEL, POIS PROLONGARIA A EXPECTATIVA DA EXISTENCIA DAS DEFS POR MUITOS MAIS ANOS.
Li uma nota no Jornal O Estado de São Paulo no domingo passado, dizendo que a previsão de venda para o Brasil é OUT/07.
Oi Henrique,
Não acredito que estejam vendendo mais do que produzem. É mais provável que estjam utilizando a estratégia de sempre: abastecer primeiro os mercados que tem mais potencial, para não perder participação. Depois, os mercados "marginais" como o nosso.
Na minha opinião, assim que as novas Defender estiverem consolidadas nos principais mercados, a LR vai encontrar um meio de produzi-las por aqui novamente, para abastecer toda a AL e talvez até a África do Sul e Austrália. O que voce acha?
Xavier
sandro_ferraz
09/05/2007, 16:06
olá pessoal
apareça!!!
()S
Oi Henrique,
Fui na Concessionária da Land (CALMAC) aqui em Sampa, para fazer uma revisão na minha DEF 90, e o vendedor disse que as novas DEF só chegam no Brasil só em Setembro deste ano.
Sandro
Luiz Castro
11/05/2007, 21:39
Caros amigos
recebi informações de um amigo que trabalha na Ford (divisao Land Rover) de que as Defender vao chegar em outubro e devem estar disponives nas concessionarias em novembro.
abracos
henrique wamser
13/05/2007, 19:05
boa noite a todos
então tá...em outubro...ouvi dizer que vai custar lá por volta de 150 mil.
será que emplaca?
será que vai fazer fila de gente nas concessionárias?
SÉRGIO HOLANDA
13/05/2007, 21:04
Grande Henrrique,
ela realmente vai chegar bem mais cara, acima de 120mil (depende do modelo), na verdade a Defender não é muito bem vista pelas autorizadas, uma vez que o lucro é maior nas venda e revisões das Freelander e das Discovery e Range Rover...como as Defender cairam no gosto de muitos jipeiros, apareceram muitas oficinas para concerta-las e muito importadores que trazem as peças por um preço mais real, enquanto nas autorizadas a coisa custa caro e não se concerta uma freelander ou range rover em uma oficina qualquer (isso que tô comentando me foi dito por um representante Land Rover aqui no Brasil)...
Em relação a voltarem a produzir por aqui, isso só depende de Lula...uma vez que o dolar estando abaixo de R$ 2,75 não é viavel, já que apenas 10% da produção da fábrica fica em nosso mercado e os 90% restantes são para exportação...por isso que a Audi fechou, a Mercedes Benz fechou, e algumas plantas que seriam implantadas no Brasil não foram a frente...e por isso que a WV tá quebrada e as demais que exportam estão na pindaiba...supervalorização do real é a longo prazo a derrocada economica do país...vejam exemplos de outros países!!!!!!
boa noite a todos
então tá...em outubro...ouvi dizer que vai custar lá por volta de 150 mil.
será que emplaca?
será que vai fazer fila de gente nas concessionárias?
Em relação a voltarem a produzir por aqui, isso só depende de Lula...uma vez que o dolar estando abaixo de R$ 2,75 não é viavel, já que apenas 10% da produção da fábrica fica em nosso mercado e os 90% restantes são para exportação...por isso que a Audi fechou, a Mercedes Benz fechou, e algumas plantas que seriam implantadas no Brasil não foram a frente...e por isso que a WV tá quebrada e as demais que exportam estão na pindaiba...supervalorização do real é a longo prazo a derrocada economica do país...vejam exemplos de outros países!!!!!!
E a Globo insiste em mostrar gente feliz nos notíciários por que está comprando LapTop e outras coisas mais barato e não estão vendo o tamanho do rombo do outro lado.:parede:
SÉRGIO HOLANDA
16/05/2007, 10:38
:confused: :parede: :parede: :parede:
sem falar na industria nacional diante dos importados com preços baixos que leva a quebradeira ou demissões em massa!!!
:discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
E a Globo insiste em mostrar gente feliz nos notíciários por que está comprando LapTop e outras coisas mais barato e não estão vendo o tamanho do rombo do outro lado.:parede:
Hoje só tem 110 0 Km à venda, ou tem também 90tinha?
As 110 0 Km à venda tem o motor TD5, ou o novo motor da Ford?
[]'s.
Antonio.
Pelo menos na página da LR diz que só a Land Rover Defender 110 está à venda e com um novo controle eletrônico de tração. Será que ninguém testou?
Pelo que andei vendo, a Defender importada vendida no Brasil ainda tem o motor TD5, de 5 cilindros, e 122 cv.
Mas a vendida na Europa, atendendo às normas anti-poluição européias, já tem o novo motor Ford 2,4 l, de 4 cilindros e também com 122 cv, mas com um câmbio de 6 velocidades. (a 1ª bem mais reduzida, e uma 6ª marcha para a estrada).
Alguém sabe se vai demorar para esse novo modelo ser trazido para o Brasil?
Pessoal,
Do site Clube Land Rover da Argentina extrai as fotos das primeiras Defender´s 07/08 recebidas pela concessionária e as anexo, estão disponíveis somente modelos 110 de cinco lugares que vem com diferencial Lock Right e controle de tração
Esse modelo ainda é o TD5, não é o novo com motor Ford que está sendo vendido na Europa...
Mais noticias,
No Brasil o mais antigo 4x4 em atividade apresentará seu modelo 08 em Interlagos os dias 20/21/22 Novembro de 2007 para convidados que terão direito a curso de direção e teste drive. A seguir mais fotos do modelo que está chegando à Argentina a um preço variando de U$ 45K-49K.
Esse modelo ainda é o TD5, não é o novo com motor Ford que está sendo vendido na Europa...
Folgado,
Não é o TD5, este modelo na Inglaterra parou de fabricar e as fotos são do "TD4" com motor eletrônico da Ford Transit, veja o detalhe do capô.
Hugo, posso estar enganado, mas os TD5 já tinham esse capô levantado, não tinham?
Olhando a primeira foto que você postou, parece que o motor tem 5 cilindros :pensativo:
[]'s.
Antonio.
Hugo, posso estar enganado, mas os TD5 já tinham esse capô levantado, não tinham?
Olhando a primeira foto que você postou, parece que o motor tem 5 cilindros :pensativo:
[]'s.
Antonio.
Folgado,
As TD5 e as Tdi têm o mesmo capô sem a corcova, você está contando o número de tubos no Common Rail que são cinco, quatro alimentam os cilindros e um é por onde chega o diesel da bomba, não tenho dúvidas do que postei, este é o novo modelo com o novo motor de quatro cilindros e câmbio de seis marchas.
Folgado,
As TD5 e as Tdi têm o mesmo capô sem a corcova, você está contando o número de tubos no Common Rail que são cinco, quatro alimentam os cilindros e um e por onde chega o diesel da bomba, não tenho dúvidas do que postei, este é o novo modelo com o novo motor de quatro cilindros e câmbio de seis marchas.
Então tá certo :concordo:,
Os 5 tubos fizeram com que pensasse tratar-se de um motor de 5 cilindros.
E no Brasil, notícias de quando chegam?
[]'s.
Antonio.
Então tá certo :concordo:,
Os 5 tubos fizeram com que pensasse tratar-se de um motor de 5 cilindros.
E no Brasil, notícias de quando chegam?
[]'s.
Antonio.
Imagino que após 20-22/11/07, vamos ligar para uma concessionária e perguntar.
Hugo, você tem razão, vi na net que o capô das TD5 é igual ao das TDi...
Mas para o Brasil virão apenas as 110, ou as 90tinhas também?
[]'s.
Antonio.
Hugo, você tem razão, vi na net que o capô das TD5 é igual ao das TDi...
Mas para o Brasil virão apenas as 110, ou as 90tinhas também?
[]'s.
Antonio.
Assim como na Argentina no Brasil a opção será somente 110.
ferramenteiro
13/11/2007, 16:16
Quanto será que vai custar uma 110 0kM?
EstÃo vendendo 05/06 usadas por 120.000,00 ...
Daqui a pouco vai custar o mesmo que uma Discovery
Quanto será que vai custar uma 110 0kM?
EstÃo vendendo 05/06 usadas por 120.000,00 ...
Daqui a pouco vai custar o mesmo que uma Discovery
Ferramenteiro,
A ultima noticia, já estão aceitando reserva na concessionária para o novo modelo, serão entregues em final de Dezembro e os preços são:
Defender 90.............R$139.000
Defender 110...........R$144.000
Defender 130...........R$140.000
Ferramenteiro,
A ultima noticia, já estão aceitando reserva na concessionária para o novo modelo, serão entregues em final de Dezembro e os preços são:
:shock::shock::shock::shock:
SÉRGIO HOLANDA
13/11/2007, 19:59
X2...
Jeison, por esse preço e mais 20.000,00 prefiro comprar uma D3...
Sérjão
:shock::shock::shock::shock:
Fred Bailune
13/11/2007, 20:36
X2...
Jeison, por esse preço e mais 20.000,00 prefiro comprar uma D3...
Sérjão
Sérgio,
x3 .... nao preciso nem pensar muito hahahaha
Abs
Ferramenteiro,
O que????
tudo isso???
e apenas R$ 5.000,00 a diferença entre uma 90 e uma 110???
Noventinha 00
14/11/2007, 13:44
Acho que isso vai inflacionar os modelos 2005 e 2006.
Sinistro....acho que o sonho de trocar a minha 90 ano 2000 por uma mais nova vai ser engavetado..rs
Fred Bailune
14/11/2007, 13:55
Acho que isso vai inflacionar os modelos 2005 e 2006.
Sinistro....acho que o sonho de trocar a minha 90 ano 2000 por uma mais nova vai ser engavetado..rs
O que eu acho que vai inflacionar é oTroller que vai pular de R$ 80.000 para R$ 90.000, o carro fica sem concorrencia ... uma pena
Abs
Fernando da Terra
14/11/2007, 15:24
Eu já acho que é mais um motivo para cuidar mais ainda de nossas viaturas......
Já to colocando a minha no testamento para o meu filho...... e olha que "só faltam" 14 anos para ele poder dirigir.....rs...
Fernando
Eu já acho que é mais um motivo para cuidar mais ainda de nossas viaturas...
Com toda a certeza, porque comprar uma nova nem pensar...
Esse preço é um abuso.
Só tenho uma coisa a dizer - mesmo tendo $$$, NÃO COMPREM. E isso vale não só para o LR Defender, mas para qualquer modelo/marca. Os preços praticados neste país são mais do que superfaturados.
Consumidor disposto a pagar preço abusivo alimenta o mercado. Precisamos de conscientização para ter mais por menos - e isso É possível.
Fui ver uma L200 Triton e saí da loja indignado. Para ter basicamente a mesma coisa é necessário desembolsar R$ 40K a mais do que o modelo anterior. São mais de USD 25K a mais, e esse É o valor de uma L200 Triton no Japão! Caramba, nosso custo não pode ser TÃO mais alto!!!!
Não existe mercado mais inflacionado que o nosso! Vivemos uma economia estável a alguns anos, a fase de juros estratosféricos acabou. Só que parece que o mercado automotivo não percebeu, ou melhor, o consumidor não percebeu. Nariz de palhaço e no circo.
Pensem nisso, divulguem. Vamos tentar mudar alguma coisa nesse país enquanto é tempo.
[]s indignados
Dan
Dan,
você tem toda razão...
é muito abuso...
Esse preço é um abuso.
Só tenho uma coisa a dizer - mesmo tendo $$$, NÃO COMPREM. E isso vale não só para o LR Defender, mas para qualquer modelo/marca. Os preços praticados neste país são mais do que superfaturados.
Consumidor disposto a pagar preço abusivo alimenta o mercado. Precisamos de conscientização para ter mais por menos - e isso É possível.
Fui ver uma L200 Triton e saí da loja indignado. Para ter basicamente a mesma coisa é necessário desembolsar R$ 40K a mais do que o modelo anterior. São mais de USD 25K a mais, e esse É o valor de uma L200 Triton no Japão! Caramba, nosso custo não pode ser TÃO mais alto!!!!
Não existe mercado mais inflacionado que o nosso! Vivemos uma economia estável a alguns anos, a fase de juros estratosféricos acabou. Só que parece que o mercado automotivo não percebeu, ou melhor, o consumidor não percebeu. Nariz de palhaço e no circo.
Pensem nisso, divulguem. Vamos tentar mudar alguma coisa nesse país enquanto é tempo.
[]s indignados
Dan
X 2 !!...............[]`s
Apesar de pagar altos impostos para morar no Brasil, o que recebemos em troca é insegurança, corrupção, e outras mazelas, todas alimentadas por um mar de impunidade. Por que será que é tão difícil mudar isso?
Noventinha 00
19/11/2007, 15:51
É isso aí amigos Dan e Nemézio!! E o pior é que vão nos vender carros com qualidade geral inferior e com mais parafernalhas eletrônicas cheias de armadilhas pra nos deixar na mão a qq momento.
Por exemplo: pra quê vender um carro com uma sistema de tração mecânico se ele não dá defeito e é mais barato?
Ainda por cima eles descobriram a manha da garantia estendida. Vc fica "preso" a garantia de 03, 04 anos e acha o máximo, mas cada vez que vai a concessíonária pra uma revisão de rotina, volta, pelo menos, R$1.200,00 mais pobre e com a certeza de que eles não fizeram a metade do que afirmam!!!
Uma tristeza.....
Abços,
Rodrigo.
henrique wamser
07/12/2007, 16:22
olá
pessoal, estão chegando defenders em curitiba, e soube de fonte segura, que tem motor com 5 cilindros!!!!!!! será o td 5?
tudo bem que é um belo motor, mas o tal do dna da volvo é só para o 1 mundo?
se alguem tiver mais notícias, favor informar.