NeRo
06/05/2007, 08:39
Bão... decidi que vou vender mesmo.
Única e exclusivamente por falta de dinheiro e tempo pra acertar o bichinho vou vender por menos que vale. :oops:
Qualidades: :concordo:
:arrow: Motor de Opala 4 cilindros a álcool
:arrow: Freio a disco na dianteira
:arrow: Snorkel
:arrow: Direção mecânica do Opala
:arrow: Diferencial traseiro com bloqueio 70% da F1000
:arrow: Câmbio 3 marchas e redução OK
Defeitos: :cry:
:arrow: Tem que fazer dupla documentação pois já tá tudo assinado no meu nome.
:arrow: O bicho precisa de uma boa revisão nos jumelos pois o bicho tá com um shimmy brabo.
:arrow: O interior precisava dar um tapa
:arrow: Bateria arriou
:arrow: A mola da janela do motorista quebrou
Vendo por R$ 8.000,00, quando peguei peguei pensando em algo em torno de R$ 11.000,00, mas a situação apertou e estou sem grana para arrumar o que precisa, para terem idéia a bateria arriou pq não tenho tido tempo de ligar o carro.
É Jeep de trilha não tem muitas frescuras vale pelo conjunto mecânico mas eu não gostaria de vender para iniciante e sim pra algum jipeiro mais experimentado devido aos probleminhas.
Claro que se por milagre eu conseguir dinheiro e tempo pra arrumar a carniça :mrgreen: o preço aumenta né? :twisted:
Qualquer pergunta, mandem bala.
Única e exclusivamente por falta de dinheiro e tempo pra acertar o bichinho vou vender por menos que vale. :oops:
Qualidades: :concordo:
:arrow: Motor de Opala 4 cilindros a álcool
:arrow: Freio a disco na dianteira
:arrow: Snorkel
:arrow: Direção mecânica do Opala
:arrow: Diferencial traseiro com bloqueio 70% da F1000
:arrow: Câmbio 3 marchas e redução OK
Defeitos: :cry:
:arrow: Tem que fazer dupla documentação pois já tá tudo assinado no meu nome.
:arrow: O bicho precisa de uma boa revisão nos jumelos pois o bicho tá com um shimmy brabo.
:arrow: O interior precisava dar um tapa
:arrow: Bateria arriou
:arrow: A mola da janela do motorista quebrou
Vendo por R$ 8.000,00, quando peguei peguei pensando em algo em torno de R$ 11.000,00, mas a situação apertou e estou sem grana para arrumar o que precisa, para terem idéia a bateria arriou pq não tenho tido tempo de ligar o carro.
É Jeep de trilha não tem muitas frescuras vale pelo conjunto mecânico mas eu não gostaria de vender para iniciante e sim pra algum jipeiro mais experimentado devido aos probleminhas.
Claro que se por milagre eu conseguir dinheiro e tempo pra arrumar a carniça :mrgreen: o preço aumenta né? :twisted:
Qualquer pergunta, mandem bala.