Ver Versão Completa : Meu 1º Jeep
ANTIGOSMANIA
06/05/2007, 01:18
Olá amigos,estou prestes a comprar meu primeiro Jeep e gostaria de receber informações sobre os eventuais problemas e o que procurar de defeitos escondidos em um Jeep.Ontem fui dar uma olhada em um Jeep Willys ano 1961,mas o dono não estava.Só vi ele por fora.Parece que o motor é 4 cilindros.Podem me dizer também o valor médio desse modelo?
Obrigado a todos!
cmte_carvalho
06/05/2007, 23:29
Olá companheiro, tudo bom?
Por acaso você participa do FNVA...?
Quanto ao Jeep, parabéns por escolher um veículo que de fato topa tudo! Em relação à inspeção, você deverá observar com bastante cautela a parte inferior do veículo - leve um plástico ou algo para forrar o chão e se deite por debaixo do veículo à procura de rachaduras, pontos de ferrugem, soldas no chassis, etc...
Atente também para o motor, buscando possíveis pontos de vasamento de óleo - lembrando que um vazamento pequeno é sempre aceitável (ainda mais na configuração original).
No mais, nada melhor mesmo que um bom "test-drive" para verificar o rendimento e som do motor, dos freios, parte elétrica, etc.
É interessante ainda levar consigo papel e lápis para anotar os pontos positivos e negativos do veículo: assim ficará mais fácil compará-lo com outras possíveis ofertas e escolher a melhor.
Até mais e boa sorte na compra!
ANTIGOSMANIA
07/05/2007, 21:42
Olá amigo,tudo bem?
Sim participo do FNVA também.
Ainda não pude examinar o Jeep,mas acho que conseguirei amanhã.
E quanto ao valor,qual o preço médio se ele estiver em razoavel estado.
Hoje me ofereceram um F75 4x4 também,mas achei o preço um tanto salgado R$5000,00.
Obrigado pela ajuda!
Olá companheiro, tudo bom?
Por acaso você participa do FNVA...?
Quanto ao Jeep, parabéns por escolher um veículo que de fato topa tudo! Em relação à inspeção, você deverá observar com bastante cautela a parte inferior do veículo - leve um plástico ou algo para forrar o chão e se deite por debaixo do veículo à procura de rachaduras, pontos de ferrugem, soldas no chassis, etc...
Atente também para o motor, buscando possíveis pontos de vasamento de óleo - lembrando que um vazamento pequeno é sempre aceitável (ainda mais na configuração original).
No mais, nada melhor mesmo que um bom "test-drive" para verificar o rendimento e som do motor, dos freios, parte elétrica, etc.
É interessante ainda levar consigo papel e lápis para anotar os pontos positivos e negativos do veículo: assim ficará mais fácil compará-lo com outras possíveis ofertas e escolher a melhor.
Até mais e boa sorte na compra!