PDA

Ver Versão Completa : Trlhas Cidade Socorro

Junior Toyota
05/05/2007, 18:42
Boa noite,
Gostaria de saber se alguem tem planilhas das trilhas da cidade de Socorro??

Abraço
Junior

Junior Toyota
08/05/2007, 10:23
Pessoal,
Ninguem conhece as trilhas da região de Socorro???Tem alguem do forum da região de socorro?
Fico no aguardo de qualquer informação

Abraço
Junior

Marcelo 4runner
10/05/2007, 12:56
Junior, em socorro tem um lugar chamado Parque da aventura, lá tem um cara chamado "Chapolim", ele conhece várias trilhas desde a mais leve até a mais pesada. O telefone do parque vc deve conseguir na internet (precisa procurar). Faz um tempo entrei em cotato com ele para organizar um passeio, só que eu tive que vender a viatura e perdi o contato, se vc conseguir falar com ele pode agitar uma trilha que eu topo e chamo mais uma galera.
Abraços

Junior Toyota
10/05/2007, 15:26
Marcelo,Blz!!!!
Sem querer encontrei um site onde indicaram o Chapolim para estas trilhas.
Enviei um email para ele hoje mas ainda não respondeu.
Quando receber mando noticias.
Ainda não temos data definida para conhecer socorro mas se realmente for avisamos voçe.
Voce chegou a conhecer as trilhas???

Abraço
Junior

Jipeiro
10/05/2007, 16:08
O pessoal do Amonimatos vai fazer uma trilha em Socorro nos dias 26-27/05, se precisar de mais informação, estarei a disposição.

Abraços,

Pan

Junior Toyota
11/05/2007, 11:19
Pan,Tudo bom!!!
Passa pra gente mais informação apesar de saber que já tenho compromisso para este final de semana.

Abraço
Junior

Jipeiro
15/05/2007, 09:15
Oi Junior, conforme sua solicitação

Como entrar em Contato:
Se você estiver interessado em se unir ao grupo ou apenas conhece-lo, por favor, use qualquer forma abaixo, nós gostariamos de conhece-lo. Lembre-se não há nenhuma obrigatoriedade em ficar sócio, você apenas pode participar. Se você quiser entre em contato conosco....

Encontro as 5ªs feiras na Rua Casimiro da Rocha n.º. 850 - Mirandopolis/Vl Mariana -SP
Pizzaria Monte Grill

ou através do E-mail: presidente@anonimatos.com.br

Pan

jon
15/05/2007, 10:20
O pessoal do Amonimatos vai fazer uma trilha em Socorro nos dias 26-27/05, se precisar de mais informação, estarei a disposição.

Abraços,

Pan
que mundo pequeno!!!
ontem conheci uma pessoa do Anonimatos, mto simpatico e gente fina :concordo:

to falando do Rogerio, ele disse q as vezes passa por aqui e acabou me convidando p/ essa de socorro, vamoso ver :-D

Jipeiro
15/05/2007, 11:43
O Rogerio é gente fina mesmo... tenho certeza que vc vai gostar do grupo, seja bem vindo.

Pan

Junior Toyota
15/05/2007, 11:52
Valeu Pan,
Obrigado pelo contato.
Realmente não posso ir desta vez mas acredito não vai faltar oportunidade.
Talves no feriado passe por socorro.
Voce vai no passeio??Por favor caso vá veja como funciona as trilhas lá (contato,guias,custo,autorização...)

Abração
Junior

Eduardo Tescarollo
15/05/2007, 17:07
Junior, sou de Itatiba, tenho uma planilha que sai de São Paulo e vai até
Socorro, passando na região de Itatiba e Morungaba. Da para voçê vir
por Joaquim Egidio e seguir a planilha tudo por terra. Se quizer me passe
um endereço que lhe envio uma cópia Ok.

Junior Toyota
15/05/2007, 19:44
Eduardo,Blz!!!

Pode enviar jccjunior@ig.com.br
Tem as trilhas lá de socorro também??Conhece algum Jipeiro por lá??
Muito Obrigado!!!!!

Abraço
Junior

Jipeiro
16/05/2007, 07:28
Oi Eduardo, por favor se possivel eu tbm gostaria de receber essa planilha no e-mail
jeep.marrua@hotmail.com

Pan

Eduardo Tescarollo
16/05/2007, 09:12
Ok colegas, assim que scannear eu envio . Tenho uma outra planilha que vem de Bueno Brandão para Socorro vou enviar tambem.

VALMIR NABOR
16/05/2007, 18:21

Abraços,

Pan
Fala aí Jipeiro, é o valmirnabor de castelhanos, estou interessado nessa trilha de Socorro, como faço para ir nessa.
da pra ir na trilha com minha viatura básica?

Edu Brandão
16/05/2007, 19:07
Chará,

Vc poderia me enviar estas Planilhas também!!!

edua.brandao@zipmail.com.br

Valeu.

Edu Brandão

Jipeiro
17/05/2007, 07:48
E aí Valmir tudo blz, precisamos marcar outra p/ Castelhanos. Se vc tiver afim de ir p/ Socorro, entra no site do Anonimatos que tem todas as informações:
www.anonimatos.com.br
Estou sem a minha viatura, devo ir de Suzuki com uma amiga. Qualquer dúvida estarei a disposição.

Abraços,

Pan

rodrigocbt
17/05/2007, 08:00
Eduardo, por favor, me envie essa planilha tbm... rodrigocbt@yahoo.com.br

Galera, na 1 edição da RXR fizemos um passeio a Socorro que incluiu um trecho de off road bem leve... temos o track desde SP... se quiserem, enviem um emal pra rxr@rxr.com.br e peçam que o pessoal envia o track pra vcs...

quem quiser ver o roteiro, é só pedir o DVD no nosso site www.rxr.com.br, e pra quem tem o DVD tem descontos em alguns parques que aparece na reportagem...

Abraços

Rodrigo Cbt

alvorada
17/05/2007, 19:46
AMIGO...SE POSSIVEL MANDA SUAS PLANILHAS PARA alvorada@re7.com.br. ......somos do jeep club comando off road baixada santista..no que precisarem de nós estaremos á disposição

Ricardo Bambhoo
17/05/2007, 21:57
que mundo pequeno!!!
ontem conheci uma pessoa do Anonimatos, mto simpatico e gente fina :concordo:

to falando do Rogerio, ele disse q as vezes passa por aqui e acabou me convidando p/ essa de socorro, vamoso ver :-D
Fala Jon! estive sumido mas agora tenho internet em casa :dance: :dance: :dance: :
Jipeiro, é o seguinte - ja estive em Socorro várias vezes. é doiodo o negócio por lá ! Pra quem gosta muito de trilhas leves e passeios é show de bola, pois tem estrada de terra pra tudo que é lado: Bueno Brandão, Munhoz, Pedra Bela, Lindóia, Monte Alegre. etc... sempre que fui "sai andando" por lá e fui .... descobri vários lugares da hora mas nada radical..... de vez em quando baixo por lá. Tem uma passeio muito legal e que deve ser feito de preferência logo pela manhã (manhã mesmo, lá pelas 6 ou 7 da manha) que é o Pico da Cascavel. É uma subida pela montanha que lá de cima se ve toda a cidade emcoberta pela "serração matinal". A estrada que "vai lá pra cima" fica logo apos o portipo da entrada da cidade de quem vem por Bragança, mais ou menos 1 Km apos a entrada do lado direito da estrada. É só perguntar que "alguem deve saber..."
[]'s

[]'s

Junior Toyota
18/05/2007, 08:45
Ricardo,
Estas trilhas leves são estradinhas onde não precisa nem ligar atração,ok??
E as trilhas medias tem bastante por lá??Alguns dizem que para estas trilhas tem que ter autorização e guias.É isso mesmo??

Abração
Junior

Ricardo Bambhoo
18/05/2007, 22:40
Ricardo,
Estas trilhas leves são estradinhas onde não precisa nem ligar atração,ok??
E as trilhas medias tem bastante por lá??Alguns dizem que para estas trilhas tem que ter autorização e guias.É isso mesmo??

Abração
Junior
Junior, olha só, acho que toda "cidade de interior" tem trilha de todo nivel. É uma questão de procucar e perguntar pras pessoas certas por lá mesmo (como as vezes faço...)
Acho que o lance de pedir autorização só rola se for passar por fazenda perticular e coisa e tal, tem um pouco de "lenda" nisto...
Por esta região só andei (e muito) por estradas de terra (de moto e de 4x4, umas boas outras ruins) pra tudo que é lado. Mas ja dei umas fuçadas e achei algumas trilhinhas (mesmo assim não precisei de tração, só em dias que choveu semana inteira...)
Saca só: a região é extensa pra K7... que tem coisa legal,tem, mas tem que começar a ir de vez em quando pra descolar onde tem as trilhas.
Vai pra lá que e sai perguntando, fuçando na internet e coisa e tal...
[]'s

Junior Toyota
19/05/2007, 13:15
Ricardo,
Olhe este site www.cidadeaventura.com.br em trilhas off road.
Voce já fez uma delas??Tem a trilha do Japones mas dizem que precisa de autorização.

Abraço
Junior

Ricardo Bambhoo
19/05/2007, 15:09
Junior, as informações do site "não dizem quase nada". Provavelmente nunca fui em nenhuma. Das vezes que fui pra lá, andei por estradas de terra e cortando caminhos por atalhos e estradinhas mais escondidas até chegar em cidades dos arredores da região, fui em cachoeiras, uns morros e pedras e coisa e tal... mas trilha mesmo nunca.

[]'s

Junior Toyota
21/05/2007, 09:49
Ricardo,
Vou pesquisar mais mas acho que é mais facil chegar por lá mesmo.
Tem um membro do forum que faz trilhas lá de gaiola vou pegar mais informação com ele.
Ele até colocou umas fotos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=398136&posted=1#post398136

Abraço
Junior

heresites
24/04/2009, 22:32
Ola Junior Cheguei esses dias na cidade de Socorro e vi que por aqui tem muitas opções de trilhas vou me familiarizar por aqui dai vc pode se informar em breve ok abraços e tenha uma ótima noite...

Boa noite,
Gostaria de saber se alguem tem planilhas das trilhas da cidade de Socorro??

Abraço
Junior

Junior Toyota
21/05/2009, 08:58
Heresites,
Já conseguiu fazer o levantamento das trilhas por ai???

Abraço
Junior