PDA

Ver Versão Completa : Lanternas - samurai



Daniel Engelbrecht
05/05/2007, 18:40
Se alguém por acaso estiver trocando de pára-choque e não for precisar das lanternas do Samurai, compro-as, estando em boas condições. Preciso tanto das lentes quanto da carcaça, onde se prende as lâmpadas, dos dois lados.

Fabil
09/05/2007, 13:42
ô Daniel..
nao quer aproveitar a deixa e colocar um parachoque de verdade na traseira do seu samurai nao? eu faco em chapa de aco e usa lanterna de carro nacional. olhe meu samurai na minha pagina p/ vc ver o parachoque..
T+

Daniel Engelbrecht
09/05/2007, 14:44
Fabil, achei bem interessante o parachoque. Mas eu preferia manter o original que, por incrível que pareça, ainda está bom. De qualquer forma, qual o valor?
Se eu não passar na vistoria do Detran por causa das lanternas e não arrumar outras por um valor decente, vou pensar no assunto.

Fabil
09/05/2007, 14:50
R$650,00 completo..
o problema do parachoque original é que ele é uma casquinha.. esbarrou num barranco.. detona...

T+

raphaelmacae
09/05/2007, 19:12
precisa das lanternas traseiras ou dianteiras?
tenho traseiras aqui...

Daniel Engelbrecht
10/05/2007, 14:18
Milagrosamente, consegui passar na vistoria. :dance:
Mas, de qualquer jeito, vou acabar precisando trocar as lanternas traseiras cedo ou tarde.
Vc está querendo quanto nelas, Raphael? Elas estão boas? O problema das minhas é que, além das lentes começando a rachar, a parte de trás, onde prende-se as lâmpadas, apodreceu. Pore isso quero trocar o conjunto todo.

Fabil, nesse momento está fora das minhas possibilidades.

Fabil
10/05/2007, 14:45
Daniel... larga de ser pao duro sô....

em 2x melhora p/ vc?

lembre-se que é um parachoque forte, usando lanternas de carro nacional ( que paralelas custa a fortuna de R$12,50 cada na autopeca da esquina) e vc ainda ganha dois robustos ponto de acoragem hehehh

pensa ae... se vc toma uma batinha sequer atras com parachoque orginal o estrago é grande ( vai parachoque, tanque, tampa trazeira)e dai o preju bate facilmente os 4 digitos e com um parachoque forte no maximo quebra as lanternas.....

lembro que uma vez estavamos em deslocamento em estradao e a poeira cobriu tudo, nao se enxergava um palmo a frente do parabrisa... um colega nosso estava com esse parachoque em seu samurai, veio um palio e entrou com forca na traseira dele... adivinha?? o samurai nao teve nada.. apenas uma lanterna rachou... o palio??? destruiu a frente, precisou ir embora de caminhao prancha pois nao dava p/ rodar...

Daniel Engelbrecht
11/05/2007, 12:46
Não tem jeito mesmo não. Vou ter que conviver com o parachoque original por mais um tempo. Estou comprando apartamento, não posso arriscar e gastar demais com o carro.
As lanternas me preocupavam por causa da vistoria. Agora já estou até mais tranquilo.