Ver Versão Completa : Farois de milha Hella (c/ capa)
JUNINHO_BITTENCOURT
04/05/2007, 16:50
Amigos jipeiros, procurei em todo forum e não encontrei, alguem saberia me informar onde encontro capas de farois de milhas Hella?
eles so podem ser instalados em outros farois ou somente com os milhas da Hella?, vendem as capas separadas dos farois?
Acho muito bunito estas proteções.
Amigos jipeiros, procurei em todo forum e não encontrei, alguem saberia me informar onde encontro capas de farois de milhas Hella?
eles so podem ser instalados em outros farois ou somente com os milhas da Hella?, vendem as capas separadas dos farois?
Acho muito bunito estas proteções.
Ivo, eu também estou atrás desses faróis. A capa serve só pra Hella e Carello, não serve nos farois atuais (Fortluz, etc) pq o sistema de fixação é de pressão (grampo fixa a capa no aro do farol). Se não me engano, foram fabricados até 1986 com capa plástica. No Mercado Livre tinha um jogo à venda.
:concordo:
Elmer_Jeep
05/05/2007, 09:10
o distribuidor da Hella no Brasil é a Keko, derrepente mandando um email pra lá eles indicam quais lojas podem ter, lembrando que um par de capas dessa custa mais que um par de faróis nacionais...
[]'s
srgrande
06/05/2007, 22:46
Procure em www.acao4x4.com.br
Vc achará ´so a capa ou o farol com capa.