PDA

Ver Versão Completa : Novato em toyota

Albertosiano
04/05/2007, 14:23
Bom dia galera.

Sou novo no mundo Toyota, gostaria de dicas para retormar e melhorar o desempenho da toyota bandeirantes.

Como não estou por dentro do mercado da Toyota, gostaria de saber se paguei caro pela Toyota que comprei.

Ano 82 - cor Verde
Motor 608
Câmbio sicronizado 4 marchas
Jumelos altos
Pneu para estrada meia vida - rodas originais
Poucos pontos para funilaria

Paguei pela máquina 21.000,00

Abração para todos e logo mais vou voltar para tirar minhas dúvidas, uma delas é o freio de não que segundo o dono comentou é um ponto critico nas toyotas.

joão k. chikui
04/05/2007, 19:39
Alberto, parabéns. Esse é o 1º ano com reduzida e cambio sincronizado.
Comece trocando os óleos , filtros , revisando freio e direção.

Sem fotos fica difícil avaliar, mas, tá bom o $$

Jun Okada
04/05/2007, 22:43
Valeu, Alberto.
Minha Band é 82 longa. Não vendo por menos de 33 mil. Acho que vc comprou bem. Mesmo assim sempre vai gastar um pouquinho. Minha sugestão é revisar parte elétrica (arranque, bateria, alternador) também porque empurrar 2 toneladas na saida do shopping não é brincadeira, hehehe...
Parabéns.

Jun Okada
04/05/2007, 22:45
Quanto o freio de mão esqueça! Depois de arrumar é só andar puxado que já vai pro pau! Tenho um pedaço de caibro que resolve bem o meu problema, hehe. Vc vai encontrar no fórum várias discussões sobre o assunto.

GERALDOMS
06/05/2007, 19:27
Parabéns pela aquisição.
O preço está bom.
Agora vais gastar um $$$$ pra deixar do jeito que queres.

Bernardo Hoelz
06/05/2007, 19:44
fala ai Alberto
parabéns pela compra
a band eh um ótimo carro!!!!
depois ponha fotos dela no tópico "fotos de band"

[]´s

Albertosiano
09/05/2007, 14:00
Obrigado pelas dicas, já comecei a revisão como sugerido pelos colegas.

1- troca do filtro combustível, este tava sujo.
2- troca do óleo do motor e filtro. castrol 15W 40
3- troca do óleo do câmbio e diferenciais. espirax 90