PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre L200

Lsdez
04/05/2007, 11:24
:-D Adquiri recentemente uma L200 (quadrada sem alargador de paralama), e agora com estas chuvas, esta acontecendo uma coisa muito estranha:pensativo: , quando passo em uma poça de agua com uma certa velocidade, ela joga a agua toda encima do parabrisa, tampando toda a visão.
Gostaria de saber dos colegas que possuem L200 tem este mesmo problema, ou se fizeram alguma coisa para evitar esse tipo de problema, ou mesmo se o alargador resolve este problema.

edubelem
04/05/2007, 11:45
:-D Adquiri recentemente uma L200 (quadrada sem alargador de paralama), e agora com estas chuvas, esta acontecendo uma coisa muito estranha:pensativo: , quando passo em uma poça de agua com uma certa velocidade, ela joga a agua toda encima do parabrisa, tampando toda a visão.
Gostaria de saber dos colegas que possuem L200 tem este mesmo problema, ou se fizeram alguma coisa para evitar esse tipo de problema, ou mesmo se o alargador resolve este problema.

Isso ocorre em todo o carro alto, em carros baixos, a água espirrada p/ frente bate na parte interna do para choque e cai no chão, nas picapes, por serem mais altas a água é expelida p/ frente e perde velocidade e cai no para brisa.

[]'s

Jorge T
04/05/2007, 12:05
Isso ocorre em todo o carro alto, em carros baixos, a água espirrada p/ frente bate na parte interna do para choque e cai no chão, nas picapes, por serem mais altas a água é expelida p/ frente e perde velocidade e cai no para brisa.

[]'s

Boa explicação, eu tenho o mesmo problema.

Abs,

Lsdez
04/05/2007, 12:40
Bom, aproveitando a questão gostaria de saber se alguem ja adaptou um temporarizador no limpador de para brisa? se ja, naõ pedindo demais, gostaria se puder,q postasse aqui para nos.

Thiago Pereira
04/05/2007, 14:46
Bom, aproveitando a questão gostaria de saber se alguem ja adaptou um temporarizador no limpador de para brisa? se ja, naõ pedindo demais, gostaria se puder,q postasse aqui para nos.

Lsdez,

A L200 possui temporizador no limpador, para ligá-lo, acione o esguicho (puxando a alavanca) rapidamente, para desligá-lo acione novamente.

Abraço,

cincero g silva
04/05/2007, 20:27

kakakakaka isso aconteceu comigo tambem eu demorei descobrir esse temporizador, so descobri depois de quase quebrar a peça de tanto passar raiva, mas é so da um toque pracima que ele aciona e pradesliga-lo basta dar outro toque do mesmo jeito

Lsdez
04/05/2007, 23:02
Sera q em toda é assim? vou dar uma verificada!!

FlavioLouveira
06/05/2007, 12:18
Poxa, essa eu li 3 vezes e nao entendi...:parede:
Se eu puxar igual falaram, a unica coisa que acontece é ele funcionar uma vez e só...

(o temporizador é só virar o botazinho, tem varias velocidades......)

Roberto Gomes
06/05/2007, 14:36
Depende do ano da L200. A minha é uma 94 e não tem temporizador. Quanto à lama no para brisa o único jeito é instalar uma borracha na frente dos pneus dianteiros. Fica horrível esteticamente, mas funciona.

murilloaquino
06/05/2007, 14:37
Nas l-200 quadradinhas é de puxar.
As sport o sistema é diferente, ou seja, igual a pajero sport

Lsdez
08/05/2007, 13:06
è a minha tb não tem, mas sera que não tem como adptar? como nos jipes. ou so mesmo trocando o conjunto pelo uma das mais novas?

Waldir Carlos
08/05/2007, 14:04
Temporizador no limpador de pára-brisa? Constatei na minha L200, ano 2000/00, modelo GLS. Conforme escreveu o murillo, tem a opção de acionar puxando a alavanca. Observei que na alavanca estão escritas três posições: OFF, 1 e 2. Mesmo em OFF, se pressionar a alavanca contra a direção do piloto o temporizador irá funcionar. De outro lado, se mudar a posição [para baixo] de OFF para 1, também funciona. A posição 2 é para deixar ligado direto. Se baixar mais ainda, aumenta a velocidade do limpador.

Em tempo: ouvir alguém falar que nas novas L200 [não sei se também nas Sport] Outdoor, NÃO tem temporizador. É isso?!

[]s