Conectar

Ver Versão Completa : Motor maveco 3000

HuGo
15/04/2004, 15:08
Olá,

Estou interessado em colocar um motor de maveco 3000 no meu cj5, encontrei um em bom estado por Lt$ 1.200,00, oq vocês acham? ta puxado o preço? aaahhh, esse preço é o motor completo!

E como sou novato nas trilhas e também aqui no fórum, ajudem aí, oq exatamente preciso modificar no meu jeep para colocar esse 3000, estava usando o bf161.

Sds

HuGo

Martin Melcop
15/04/2004, 15:51
Hugo,

bem vindo ao site.

Pergunta, pq vc ta trocando o motor? O teu BF161 não dá mais??

[]´s

mauuu
15/04/2004, 17:00
tudo isso? puts eu paguei num ohc 4cc alcool standart L$400,00 gastei mais L$200,00 pra polir o virabrequim e trocar as bronzinas (que ficaram ainda standart´s) tudo bem que é um 4cc mas tudo isso de diferenca?
da pra comprar mais um...
o meu veio com tudo ate a saida do escape que por aqui chamam de "mosquinha branca, de olhos azuis e asinhas listradas"

como perguntou o Die Hard pq vc quer trocar? eu tive que trocar prq o meu tava com o bloco rachado em dois lugares devido a uma quebra de mola/suporte/grampo/cruzeta/cardan/pneu furado/seila mais oq do lado direito (eu focinhei em cima dumas pedras num buraco que chamam de xadrez por aqui (mas nao vem ao caso)
e
o seu nao vai mais? ou so pra aumentar o folego dele mesmo? ou ainda latinhas de sobra???? hahahahahahahaha

[]´s motorizados

elcio
15/04/2004, 17:20
Hugo:

1200 ta caro.
de uma olhada la pela regiao de Cianorte que vc acha motores melhores (4.1 p.ex) nesta faixa.

[]´s

monge
18/04/2004, 23:42
Fala Gente... :D

Oxe... tá caro demais este motor. :shock: :shock:

1.200 vc coloca motor 4.1 com injeção completo. :D

Eu tenho o 3.000 é um puta motorzão, mas estou saindo fora dele... gasta muito.... :roll:

To partindo pra um v8tão mesmo :shock: :shock: :shock: :D

Se meus planos derem certo, esta semana eu busco o v8tão :shock: :D :D :D :D

E o meu 3.000 talvez sobre, se eu não encasquetar de colocar ele na gaiola. :D :D :shock: :shock:

[]'s

Eugênio