Conectar

Ver Versão Completa : Reforma do meu CJ3A 1951

CJ3A1951
03/05/2007, 20:27
Boa noite,

Meu nome e Mauro
Entao galera no mes passado comprei um Jeep Willys Overland
CJ3A 1951 unico dono (foi retirado do porto de Santos).

Vamos a REFORMA:concordo: ...

Ja demosnte toda a parte eletrica, carroceria e suspençao traseira.
e uma terapia p/ mim ficar os fds trabalhando no Jeep nao entendo nada de mecanica pois trabalho com eletronica.

Pretendo fazer este aqui desmontando ele todinho reformando tudo vo manter ele TODO ORIGINAL. " Classico "

Ja to com mais um em vista esse sim p/ trilha.

Tenho fotos dele aqui.. so nao :discordo: sei como postalas ???

Mauro

DJunior
03/05/2007, 20:46
Boa noite,

Meu nome e Mauro
Entao galera no mes passado comprei um Jeep Willys Overland
CJ3A 1951 unico dono (foi retirado do porto de Santos).

Vamos a REFORMA:concordo: ...

Ja demosnte toda a parte eletrica, carroceria e suspençao traseira.
e uma terapia p/ mim ficar os fds trabalhando no Jeep nao entendo nada de mecanica pois trabalho com eletronica.

Pretendo fazer este aqui desmontando ele todinho reformando tudo vo manter ele TODO ORIGINAL. " Classico "

Ja to com mais um em vista esse sim p/ trilha.

Tenho fotos dele aqui.. so nao :discordo: sei como postalas ???

Mauro

Mauro,

Primeiramente seja bem vindo ao forum.

Somente para sua informação, se você quer demonstrar o processo de reforma do seu jeep, o lugar certo para abrir os seus postes é no link frota 4x4. Mas fique tranquilo, pois provavelmente um dos moderadores do forum irá direcionar o seu tópico para lá.

Com relação reforma, utilize a ferramenta de pesquisa, digite uma palavra chave (Ex.: amortecedores) sobre os próximos passos de sua reforma e leia tudo o que for possível. Isso irá poupar muito tempo de sua reforma e você poderá fazer a restauração de forma mais acertiva.

Com relação a restaurar um jeep do inicio, isso é muito legal. Posso falar isso com propriedade, pois iniciei a reforma o meu a mais de 1 ano atras e tá ficando um carro zero. O meu não vai ser original. Dá uma olha da no link da minha assinatura.

Com relação as fotos, abaixo do campo onde você escreve as mensagens, existe um botão "Gerenciar Anexos". Clique nele, escolha o local onde a foto está no seu HD e clique em enviar. Não esquecer de respeitar o tamanho dos arquivos e você pode colocar no máximo 5 fotos por poste.

Abraços,

Dirceu

CJ3A1951
03/05/2007, 20:59
Mauro,

Primeiramente seja bem vindo ao forum.

Somente para sua informação, se você quer demonstrar o processo de reforma do seu jeep, o lugar certo para abrir os seus postes é no link frota 4x4. Mas fique tranquilo, pois provavelmente um dos moderadores do forum irá direcionar o seu tópico para lá.

Com relação reforma, utilize a ferramenta de pesquisa, digite uma palavra chave (Ex.: amortecedores) sobre os próximos passos de sua reforma e leia tudo o que for possível. Isso irá poupar muito tempo de sua reforma e você poderá fazer a restauração de forma mais acertiva.

Com relação a restaurar um jeep do inicio, isso é muito legal. Posso falar isso com propriedade, pois iniciei a reforma o meu a mais de 1 ano atras e tá ficando um carro zero. O meu não vai ser original. Dá uma olha da no link da minha assinatura.

Com relação as fotos, abaixo do campo onde você escreve as mensagens, existe um botão "Gerenciar Anexos". Clique nele, escolha o local onde a foto está no seu HD e clique em enviar. Não esquecer de respeitar o tamanho dos arquivos e você pode colocar no máximo 5 fotos por poste.

Abraços,

Dirceu

Primeiramente eu ja li toda sua reforma....
e Parabens pelo jeep.

Entao tenho lido mto ja ja tenho manual de mecanica e o manual Original em espanhol q esta me ajudando..

Gostarai de fazer uma pergunta meu carro nao esta ruin pois fico uns 20 anos na garagem ja to tirando toda a tinta do chassis ... entao tenho ideia em pintar com Hammerite... voce indica ???

Grato

Mauro

CJ3A1951
03/05/2007, 21:06
Segue fotos ja demontando ...

Mauro

DJunior
03/05/2007, 21:12
Primeiramente eu ja li toda sua reforma....
e Parabens pelo jeep.

Entao tenho lido mto ja ja tenho manual de mecanica e o manual Original em espanhol q esta me ajudando..

Gostarai de fazer uma pergunta meu carro nao esta ruin pois fico uns 20 anos na garagem ja to tirando toda a tinta do chassis ... entao tenho ideia em pintar com Hammerite... voce indica ???

Grato

Mauro

Mauro,

Pelo pouco que li sobre esta tinta, a maior vantagem é o grau de proteção ao tempo sem a necessidade de aplicação de primer. Minha dúvida é o quanto isso vai custar??? Mas acho que vai ficar bom.

O mais utilizado pelo pessoal do forum é pintar o chassi em PU. Eu usei no meu chassi uma tinta da Sherwin-Williams, preto fosco, utilizada para pintura de chassi de caminhão.

Abraços,

Dirceu

CJ3A1951
03/05/2007, 21:21
O galao sai 53,00 o melhor preço. Preto martelado.
e para a mairo proteçao vo passar sarcao tbm da hammerite.

segue link com mais informaçoes
http://www.tintascoral.com.br/hammerite/default_hammerite.shtm

Mauro

CJ3A1951
03/05/2007, 21:29
Segue fotos do Jeep HOJE!!!

PIRATADOM
03/05/2007, 21:48
Segue fotos do Jeep HOJE!!!
:dance: Mauro seja bem vindo:concordo: ,belo chassi :roll: ,esse merece, e boa sorte em sua empreitada, parabens ,mais um cj sendo restaurado:palmas: com certeza o que vc precisar, o pessoal aqui do forum vai te ajudar,eles são muito legais e prestativos:palmas:

CJ3A1951
05/05/2007, 21:27
Boa Noite,

Segue na luta galera o CHASSIS parte de traz Lixadinho!!!

Continuo na LUTA.

Mauro

EDUARDO LEITE VALEIXO
05/05/2007, 23:28
oi mauro
eu tambem fiquei na duvida quando resolvi fazer o jipira partindo do chassis de uma f-85 militar eu acabei optando pela tinta vinilica preto fosco custa um pouco mais caro mas é muito mais resistente que as outras e tambem serve tambem como fundo eu apliquei tres de mãos e ficou muito bom o acabamento.
a tinta vinilica serve tambem pra pintar aluminio pois tem uma aderencia muito boa.
de uma olhada nas fotos do jipira made in cwb
um abraço
eduardo valeixo

CJ3A1951
08/05/2007, 00:45
oi mauro
eu tambem fiquei na duvida quando resolvi fazer o jipira partindo do chassis de uma f-85 militar eu acabei optando pela tinta vinilica preto fosco custa um pouco mais caro mas é muito mais resistente que as outras e tambem serve tambem como fundo eu apliquei tres de mãos e ficou muito bom o acabamento.
a tinta vinilica serve tambem pra pintar aluminio pois tem uma aderencia muito boa.
de uma olhada nas fotos do jipira made in cwb
um abraço
eduardo valeixo

Obrigado pela ajuda entao mandei meu chassis p/ vazer os reparos e colocar o reforço ai la mesmo vao dar um fundo e depois vo procurar a tinta indicada acima e ver se é a melhor ou tem outras para o chassis ...

Mauro

NeRo
08/05/2007, 07:53
E quanto vai ficar o brinquedo? Onde você levou?
Abraços!

CJ3A1951
08/05/2007, 10:43
E quanto vai ficar o brinquedo? Onde você levou?
Abraços!

Entao mandei para meu TIO em Francisco Morato ele tem uma fabrica de maquina de precisao tem todos os tipos de SOLDA (MIG).

So estou tirando umas duvidas antes de fazer o trampo

Em relaçao ao valor ele nao me falou ainda qdo tiver coloco aqui

Abraços

Mauro

CJ3A1951
11/05/2007, 18:03
Boa noite galera

Hoje fui visitar meu chassis em Fransico Morato e esta em boas MAOS na fabrica de Maquinas do meu Tio esse mês vai ficar pronto se correr tudo certo Deus vai ajudar. hehehhehehe

CJ3A1951
12/05/2007, 14:37
Galera uma duvida

To tirandop os feixes de mola eles podem ser mandados para arquiar fica bom ???

Mauro

CJ3A1951
17/05/2007, 17:19
:concordo: Boa tarde,

Hoje tive uma otima noticia os documentos estao prontos para fazer....

Ja vo poder transferir a viatura p o meu nome

A viatura tava com placa amarela ainda e com sem o DUT... ja ta tudo certinho amanham mesmo ja levar os decalques do motor e chassi

Mauro

CJ3A1951
18/05/2007, 19:30
Boa noite,

Entao galera, hoje achei os suportes do amortecedor novos 30,00k e vou leva-los amanha para serem trocados e aproveitar e ver como anda o trampo no chassi

Vo comprar os jumelos cromados segue link do que achei e a foto do outro

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=535790

Opnioes ???
Mauro

Denis Takashi
18/05/2007, 19:45
Mauro,

Muito legal sua iniciativa de manter o CJ 3 original, algo cada vez mais raro hoje em dia. O CJ 3 de casa estava com o chassis um pouco mais inteiro, mas já tinha perdido muito de sua originalidade quando o reformamos, por isso decidimos fazer os sucessivos upgrades.
Bom, não sei se você conhece, mas existe a página dos CJ 3A´s : http://www.cj-3a.com/ Tem muita informação à respeito,inclusive a reforma do Jeep do administrador da página : http://www.cj-3a.com/My%201950.htm

Abraços

Luiz Castro
20/05/2007, 18:10
Mauro,

Parabéns pela iniciativa de restaurar o seu 51, sou fâ dos CJ3.
Temos um 51 e um 49 sempre na loja.
Fique a vontade para nos visitar e tirar suas dúvidas.

abraços

CJ3A1951
20/05/2007, 20:52
Mauro,

Parabéns pela iniciativa de restaurar o seu 51, sou fâ dos CJ3.
Temos um 51 e um 49 sempre na loja.
Fique a vontade para nos visitar e tirar suas dúvidas.

abraços

Legal vo sim sem duvida...

E como nao entendo nadinha to a uns 2 meses lendo aqui no forum sobre jeep pra ter uma idea eu NUNCA dirigi um jeep mas nao vejo a HR to contando os minutos acredito que ate no novembro meu carro vai estar pronto.

Mauro

cadu
20/05/2007, 21:22
Mauro, sucesso com a reforma, do jeito que esta fazendo vai ficar nota 10 :concordo: :concordo: :concordo:

Duda Lopes
21/05/2007, 12:27
Boa noite,

Vo comprar os jumelos cromados segue link do que achei e a foto do outro

http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=535790

Opnioes ???
Mauro

Fala Mauro, te conheci no Paca quinta-feira, beleza:?:
Esses jumelos que você esta querendo colocar tendem a forçar mais o chassi do que os jumelos originais.

Abraços,

Duda.

CJ3A1951
21/05/2007, 13:11
Fala Mauro, te conheci no Paca quinta-feira, beleza:?:
Esses jumelos que você esta querendo colocar tendem a forçar mais o chassi do que os jumelos originais.

Abraços,

Duda.

Boa tarde,

O que me recomenda pq os originas ta mto complicado de achar ???

Mauro

Duda Lopes
21/05/2007, 17:46
Já procurou em todos os lugares possiveis e imaginarios:?:

Arclopec, Jipebras, Rota 4x4, Paulista OffRoad, Portugues4x4, Donatti entre tantos outros:?:

Eu utilizaria esses Jumelos como última opcão.

Se precisar estamos aí.

Abraços,

Duda.

fugger
22/05/2007, 16:09
...
Entao galera, hoje achei os suportes do amortecedor novos 30,00k e vou leva-los amanha para serem trocados e aproveitar e ver como anda o trampo no chassi...

Mauro

Onde vc achou esses suportes?

[]´s

CJ3A1951
22/05/2007, 18:19
Mauro

Onde vc achou esses suportes?

[]´s

Boa noite,

Comprei com o Cesar Trato Gama Fone 5062-9000 so que e 35,00 cada ele fez em dinheiro 30,00 CADA

Mauro

fugger
23/05/2007, 08:26
:concordo:

[]´s

CJ3A1951
09/06/2007, 07:59
Fala Galera,

Chegou o chassis da reforma fui buscalo no feriado

O serviço fico de primeira... coloco o suporte da bateria em INOX, suportes dos amortecedores novos

Agora e so começar a montar :mrgreen: tudo .......

e conto com a AJUDA da galera com as mtas duvidas na montagem que vai acontecer

'[]s

Paulo Sabra
09/06/2007, 08:33
Grande Mauro,
Ficou Show o serviço no chassis.
Agora, mãos a obra, boa sorte, sucesso, tudo de bom, que Deus te proteja e te de sabedoria para montar o seu sonho.
Paulo

CJ3A1951
09/06/2007, 19:39
Grande Mauro,
Ficou Show o serviço no chassis.
Agora, mãos a obra, boa sorte, sucesso, tudo de bom, que Deus te proteja e te de sabedoria para montar o seu sonho.
Paulo

Muito obrigado pelo comentario e espero que de tudo certo tbm e Deus vai ajuda sim pq sem ele nao somos NADA...

Mauro :concordo:

CJ3A1951
15/06/2007, 13:56
Fala galera,

Hoje vo lixar o chassis e preparalo para pintura

comprei tudo em PU

Maussa Platica PU

Fundo Primer PU

Preto Cadillac PU

Vo sair mais cedo da loja e vo p/ casa colocar a ropa de guerra e partir p luta...

Mauro

Paulo Sabra
17/06/2007, 08:31
Grande Mauro,

Que inveja eu tenho de te ver com a mão na massa recuperando mais um CJ.
É o tipo do trabalho que gosto.
Eu vi o comentário do Duda Lopes, dizendo que era para vc não colocar os jumelos cromados que vc havia comprado, porque tendem a forçar o chassi. Você procurou saber mais detalhes?

CJ3A1951
17/06/2007, 17:01
Fala Paulo,

Blz tbm to gostando mto de fazer a reforma e uma terapia

Em relaçao ao jumelo vo colar original do cj5 pq o do CJ3A (meu) ta mto caro... mas vo comprar com o tempo sem $

Esse fim de semana foi mto produtivo ja dei fundo PU em toda parte superio lixei e joguei a tindo em um dos lados fico " Lindo " hehehe

depois coloco mais fotos

Mauro

Varela
17/06/2007, 18:08
Fala Galera,

Chegou o chassis da reforma fui buscalo no feriado

O serviço fico de primeira... coloco o suporte da bateria em INOX, suportes dos amortecedores novos

Agora e so começar a montar :mrgreen: tudo .......

e conto com a AJUDA da galera com as mtas duvidas na montagem que vai acontecer

'[]s

Vou te dar um conselho, aproveita que o chassis ainda está desmontado e troque esse cano redondo (travessa dianteira), isso é um caninho muito fraco, quando voce começar a fazer trilha vai quebrar com certeza, se colocar pneuzão e direção hidráulica, não vai nem precisar fazer trilha pra quebrar...

CJ3A1951
18/06/2007, 22:24
Vou te dar um conselho, aproveita que o chassis ainda está desmontado e troque esse cano redondo (travessa dianteira), isso é um caninho muito fraco, quando voce começar a fazer trilha vai quebrar com certeza, se colocar pneuzão e direção hidráulica, não vai nem precisar fazer trilha pra quebrar...

Valeu amigo pela dica mas esse nao vai ser p trilha e so p/ passeio vai ser todo original

Pretendo comprar uma F75 p trinha ai sim vo fazer tudo certinho p/ trilhas

Mauro

CJ3A1951
21/06/2007, 20:09
Fala galera

Hoje foi so PAULADAS

Mandei os diferencias para revisao to ferrado !!!

ta ruin as coisas na dianteira o pinhao ta zuado, retentores, rolamentos, e o (noa sei o nome certo) braço direito q segura a barra de direçao :putz::putz:

Entao me indicarao colocar o pinha e coroa Dana 44 certo ??

Comprei um kit de freio a disco e vo colocar os tabores do CJ5 na traseira
para SEGURAÇAAAAAAAAA

Mauro

CJ3A1951
23/06/2007, 17:25
Boa tarde galera,

Hoje terminei a pintura da parte de baixo do chassi que trampo amanha tem mais vo virar o chassi e pintar a parte de cima.

Tambem dei fundo nas molas p/ ja poder pinta tbm...

Mauro

CJ3A1951
28/06/2007, 18:25
Boa noite galera

Amanha umas 16:00 ja largo do trampo e vo comprar peças

Jumelos Bucha PU, Amortecedores Traseiro e Buchas.

e no sabado termino a 2º demao de tinta no chassis.

:-( vo limpar e lixar as 5 rodas, dar fundo se der ja pintar

Vai ter TRAMPOOOOO !!!

A mulher que fica LOCAA, me trocando pelo JEEP (Vo larga ela!!!):D :D

Mauro

CJ3A1951
02/07/2007, 21:32
Boa noite

Galera arrumei um " restaurador " que esta vindo fazer o serviço aqui em casa e o cara e BOM vo postando separadamente o trabalho dele que e feito no LOCAL!!!

O apelido dele é :concordo: " Carioca " :concordo:

Vo colocar as FOTOS começamos hoje removendo a tinta da lateral INTENRA !!!

Abraços Galera

Mauro

CJ3A1951
02/07/2007, 22:06
Agora minha parte chego os jumelos e as buchas em PU e como ja tinha terminado o feixe de mola

Hoje montei toda a parte da suspençao jumelos e molas...

Peguei com meu tio que vendeu o CJ dele as rodas e pneus dele so 2 estavao bons mas ja ajuda !!! esse pneus sao bons ???

Segue fotos

Mauro

DJunior
02/07/2007, 22:14
Mauro,

Só uma sugestão. Dá uma clareada nas fotos antes de postar aqui no forum. No meu computador quase não dá para ver o chassi, de tão escuras que estão as fotos!!!

No mais, até onde consegui dar uma olhada, o chassi tá ficando muito bom.

Abraços,

Dirceu

CJ3A1951
02/07/2007, 22:37
Mauro,

Só uma sugestão. Dá uma clareada nas fotos antes de postar aqui no forum.

Abraços,

Dirceu

Entao to sem maquina fotografica a minha foi roubada :(

essas eu tirei com o CEL. e de noite e ainda to fazendo o telhado no fundo do quintal p/ ai sim ILUMINAR legal a " OFICINA " heheheh

Dirceu

Esse pneus q arrumei sera q fica legal vo colocalos na frente a medida e 255/75 15 e vo compra 3 Scorpion Mud p/ traseira e step o que acha ???

Amanha tiro fotos de dia p/ postar...

Mauro

CJ3A1951
10/07/2007, 20:42
Boa noite,

Atualizando as fotos do chassis agora tirados de dia !!!

e dos diferenciais cardans e pedaleira no fundo

Mauro

JUNINHO_BITTENCOURT
11/07/2007, 16:19
Meus parabens pelo trabalho amigo, so uma perguntinha, quais foram as tintas usadas para a pintura do seus chassis ( fundos, anti-oxidante, etc)

???, pergunto isso pois irei pintar o meu logo, ele esta com pintura de fundo epoxi no chassis, porem nos eixos esta sem nada.

Passa la no topico do meu cj-3b
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29972

abraçao

JUNINHO_BITTENCOURT
11/07/2007, 16:31
Me desculpe, o que havia perguntado na msg anterior esta na pagina anterior :parede:

Voltando a pintura ( agora que ja sei qual é) quantas latas foi para pintar o chassis, feixes de mola e eixo do seu jeep?
abração

CJ3A1951
11/07/2007, 19:00
Boa noite,

Obrigado !!!

Entao eu usei 3 latas de fundo P.U marca Dulon e 3 de Preto Cadilac P.U para chassis e molas

e comprei mais 2 para os diferencias, cadan e outras peças

Abraços

Maur

CJ3A1951
15/07/2007, 22:00
Hoje terminei o Diferencial dianteiro agora e so fazer o trazeiro e ja vo motar nos feixez de molas.

Foi dado fundo nas rodas, agora vem a parte chata LIXAR o fundo p acertar os defeitos depois montar os pneus velhos p poder colocar o chassis no chao mas vem sapatos novos por AIIIII !!!

Segue fotos

Mauro

CJ3A1951
21/07/2007, 20:33
Boa Noite galera

Terminei os a pintura dos diferencias, amortecedores, panelas, pinças de freio amanha e so montar.

Hoje dei uma arrumada na " OfiCiNa " hehehe fico bom comprei um macaco e uma girafa para ajudar na montagem da Viatura...

Ta ficando bom

Segue fotos ( roda antes e depois ) essa vai ser a cor da Viatura !!!

O que voces achao GALERA ???

Mauro

CJ3A1951
23/07/2007, 22:49
Boa noite galera.

Segue fotos do chassis agora ja com os diferenciais, amortecedores

Ta andando a reforma

Mauro

DJunior
23/07/2007, 23:14
Boa noite galera.

Segue fotos do chassis agora ja com os diferenciais, amortecedores

Ta andando a reforma

Mauro

Mauro,

Esta é uma das fases mais legais. O jeep vai tomando forma...

O meu tá quase andando, depois de quase um ano e meio.

O motor já foi para o lugar e tá faltando só fazer a parte elétrica. Acho que final de semana que vem vou ouvir o ronco do motor. Agora sim falta pouco.

Abraços e parabéns pela reforma.

Dirceu

folgado
23/07/2007, 23:15
Mauro, posta aí umas fotos do seu Bel Air...

CJ3A1951
24/07/2007, 09:25
Mauro, posta aí umas fotos do seu Bel Air...

Bom dia,

Segue fotos da nova viatura

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/962083Bati%20Caverna.jpg

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/69361Interior.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/69361Interior.jpg)

Interior da Viatura

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/708048Frente.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/708048Frente.jpg)

Frente da Viatura

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/329017No%20Quincho.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/329017No%20Quincho.jpg)

No guincho indo p/ o lava rapido

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/498285Tomando%20Banho.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/498285Tomando%20Banho.jpg)

Agora ja tomando banho

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/25307Lavadinho.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/25307Lavadinho.jpg)

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/549451Lavadinho%202.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/549451Lavadinho%202.jpg)

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/446981Lavadinho%203.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/446981Lavadinho%203.jpg)

Agora depois do banho

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/122670Lavadinho%204.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/122670Lavadinho%204.jpg)

Porta malas

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/550921P7170013.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/550921P7170013.jpg)

Porta malas CHEIO de PEÇAS do Carro reserva

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/323016P7170021.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/323016P7170021.jpg)

Motor

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/726554P7170016.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/726554P7170016.jpg)

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/991236P7170017.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/991236P7170017.jpg)

Porta malas

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/550921P7170013.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/550921P7170013.jpg)

Porta malas CHEIO de PEÇAS do Carro reserva

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/323016P7170021.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/323016P7170021.jpg)

Motor

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/726554P7170016.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/726554P7170016.jpg)

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/991236P7170017.jpg (http://www.hospedetudo.com/imagem/images/991236P7170017.jpg)

http://www.hospedetudo.com/imagem/images/64748P7180017.JPG

folgado
24/07/2007, 10:00
Puta carrão heim Mauro?
Sabe que eu sou aficcionado em Bel Air. Acho que é um dos carros antigos mais bonitos que existem. Tenho dois (em miniatura :mrgreen: ).
Onde você achou essa pérola?
Quais serão seus passos para a reforma dele?
Muito boa sorte, e parabéns...
Antonio.

CJ3A1951
24/07/2007, 18:17
Entao foi o funileiro que esta fazendo meu CJ3 que me indico

Vo primeiro terminar o Jeep e logo depois a Bel Air entra no estaleiro a mecanica ja esta sendo feita o motor desmonto todinho e ja vai p retifica

E vem ai mais 2 um Maverick 2 porta motor 302 V8 GT e um 4 portas 6cc

Mauro

folgado
24/07/2007, 22:15
vai postando as fotos da reforma do bel air junto com as do seu jipe.
Mais uma vez parabéns...

CJ3A1951
11/09/2007, 23:31
Fala galera amanha vo tirar mais fotos da viatura ta ficando BOM

Mauro

CJ3A1951
13/10/2007, 19:49
Fala galera

Amanha vo postar fotos da viatura a reforma esta ficando mto boa !!!

Mauro

LucianDaRolt
14/10/2007, 13:39
:shock:

Milagre aiiiinda existe!

Paulo Sabra
15/10/2007, 08:17
Mauro, blz.
Estou ansioso para ver fotos do Cj3.
Tão logo tenha novidades, poste algumas fotos.

CJ3A1951
15/10/2007, 22:28
Fala galera

Ta meio sujo mas ja da p ver o serviço !!!

ainda falta lixar e polir tudo ai sim coloco mais fotos

Comprei 5 pneus Pirelli MUD 85 235 16

Mauro

CJ3A1951
15/10/2007, 22:42
Segue mais fotos

Mauro

Boaventura
09/03/2009, 18:16
Já está concluída a sua reforma?

Abraço!

CJ3A1951
10/03/2009, 08:30
Já está concluída a sua reforma?

Abraço!

Bom dia,

NADA tive que vender ACABO O $$$$$$

Abraços

Boaventura
10/03/2009, 12:51
Vix, daí é brabo, depois de tanto empenho. Vendeu bem?

Da uma olhada na restauração que estou fazendo no meu 51. O link está na minha assinatura.

Comenta lá!

Não tens nenhuma peça original que ficou contigo?

Abraço!

Mauricio Rotta
21/03/2009, 12:14
Boa tarde Amigo
Sou o Rotta de Mamborê - pR e possuo um Jeep Cj3a 1951 originalzinho, qdo o comprei ele estava muito bom por isso resolvi restaurá-lo conforme os padroes originais, a única modificação foi em relação ao carburador que estava com um de fusca muito ruim e eu coloquei um de fusca mesmo, mas zero km. Porém o sistema de ignição está um lixo, e eu gostaria de adaptar um sistema mais moderno e confiável, vc pode me indicar pra q lado posso partir? Quero adaptar um outro distribuidor ja q o meu está cheio de folgas e com a tampa trincada. Me disseram de opala, do AP, do CHT... o que vc me diz?

Desde ja orbigado
Mauricio Rotta
mauriciorotta@hotmail.com